thugzao
Adorado
A proteção já acabou para alguns queres tu dizer, e eu a pensar que faltava mais um dia ...Mundo On Fire e a proteção não acabou xD
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
A proteção já acabou para alguns queres tu dizer, e eu a pensar que faltava mais um dia ...Mundo On Fire e a proteção não acabou xD
Só peço que não me ataquem e me deixem fazer ouro, agradecido desde já <3
IdemSó peço que não me ataquem e me deixem fazer ouro, agradecido desde já <3
E essas férias?
men... tu so falas falas falas e nunca te vi a fazer nada e nem sequer te conheço...É uma pena certa aliança estragar o jogo com tanta multi conta. E só assim conseguir entrar em ilhas de outras alianças. Ainda por cima com a experiência que têm não era necessário nada disto.
Minam o jogo das outras alianças de uma forma muito baixa.
Mas enfim bola para a frente
E essas férias?![]()
Prazer sou o Metal.men... tu so falas falas falas e nunca te vi a fazer nada e nem sequer te conheço...
ide trabalhar malandros
Bem que estava a precisar delas dass... para acalmar um bocado o pito![]()
Ui calma pessoal!!Prazer sou o Metal.
Vishhhhide trabalhar malandros
Se começo a jogar no jogo é porque começo a jogar no jogo
Mais fácil saber quando desiste e vem fazer um testamento de despedida do mundo e Bla Bla BlaComeças quando exatamente ?
No dia a seguir a tiComeças quando exatamente ?
es o maior da tua rua... tem calma que o mundo apenas começou agora e ja tas a medir pilinhas... és muito limitadoPrazer sou o Metal.
Só me apresentei. Não sei porque essa agressividade toda :/es o maior da tua rua... tem calma que o mundo apenas começou agora e ja tas a medir pilinhas... és muito limitado
tu também, toca a trabalhar. Senão meto-te já a jogar um x1 de novo ahahVishhhh