• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Carfi)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
1660069474809.png
 
É uma pena certa aliança estragar o jogo com tanta multi conta. E só assim conseguir entrar em ilhas de outras alianças. Ainda por cima com a experiência que têm não era necessário nada disto.


Minam o jogo das outras alianças de uma forma muito baixa.

Mas enfim bola para a frente
 

AfradeN

Celebridade
É uma pena certa aliança estragar o jogo com tanta multi conta. E só assim conseguir entrar em ilhas de outras alianças. Ainda por cima com a experiência que têm não era necessário nada disto.


Minam o jogo das outras alianças de uma forma muito baixa.

Mas enfim bola para a frente
men... tu so falas falas falas e nunca te vi a fazer nada e nem sequer te conheço...
 
es o maior da tua rua... tem calma que o mundo apenas começou agora e ja tas a medir pilinhas... és muito limitado
Só me apresentei. Não sei porque essa agressividade toda :/
Começo a achar que me queres engatar hihihi
Já sou comprometido sorry tough
Não te preocupes com a altura...tenho 1,69 de pura gostosura.
 
Topo