• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Carfi)

im nutz

Aprendiz
Apagaram o meu comentário do anão.
Pensei que o MetaleiroBoss sabia dar e levar aqui no fórum.
Desapontado.
 
Sabes como é Im Nutz eu mando na equipa de moderação! Eles têm que proteger a minha boa imagem mesmo quando eu estou a dormir! E é se querem! Senão é tudo corrido a pontapé! Que eu é que mando no server pt secretamente.

Btw "aí e tal és anão". Uau que originalidade! Meu caro altura não se muda (e chego bem onde quero não te preocupes) mas a covardia :rolleyes:



Chamem o 112 que o homem tá louco ahaha
 

im nutz

Aprendiz
Sabes como é Im Nutz eu mando na equipa de moderação! Eles têm que proteger a minha boa imagem mesmo quando eu estou a dormir! E é se querem! Senão é tudo corrido a pontapé! Que eu é que mando no server pt secretamente.

Btw "aí e tal és anão". Uau que originalidade! Meu caro altura não se muda (e chego bem onde quero não te preocupes) mas a covardia :rolleyes:



Chamem o 112 que o homem tá louco ahaha
Eish ele até fala portinglish
Btw - *Já sou comprometido sorry tough* - é though e não tough, se bem que nos dias de hoje já mandas a paleta de ser um *Tough Guy* no jogo.

Chegas onde queres, ao teclado queres dizer né? ;)
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Eish ele até fala portinglish
Btw - *Já sou comprometido sorry tough* - é though e não tough, se bem que nos dias de hoje já mandas a paleta de ser um *Tough Guy* no jogo.

Chegas onde queres, ao teclado queres dizer né? ;)

Lá em casa dele só meteram a parte de baixo dos armários, não quiseram meter os de cima... naturalmente que o homem acha que chega a todo o lado
 
Por acaso sou bastante bom em inglês. Mas obrigado pela correção. Todos somos humanos e todos nós enganamos de vez em quando.
Mas fico feliz que me consideres alguém duro apesar de te garantir que sou fácil de lidar ^^


Ei vô Nanda por mais baixo que seja nunca serei tão baixo quanto o teu nível.
Parabéns pela originalidade de me chamar anão lol
Mas ser um Dwarf hoje em dia é pretty badass...pergunta aos WindRose:

"Im a Dwarf and Im digging a hole diggy diggy hole"


Pelos vistos incomodo-vos o suficiente para virem aqui insultar-me ou (tentar) gozar comigo ^^
Se vós faz feliz tudo bem ^^


P.s: Im Nutz não chego ao teclado só jogo via APP :(
 
Topo