• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Carfi)

Vocês têm tanta fé em vós que a principal competição dos Euro era o perfil e Cia a farmar ouro...
Isso diz mais de vós do que deles LOL
Btw Eurotrip - 30 membros
Quantos são os Remontada+Temp+Clã Hakusho?
E os Gangada + Invisible army+levi?
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Vocês têm tanta fé em vós que a principal competição dos Euro era o perfil e Cia a farmar ouro...
Isso diz mais de vós do que deles LOL
Btw Eurotrip - 30 membros
Quantos são os Remontada+Temp+Clã Hakusho?
E os Gangada + Invisible army+levi?
Tu nao pescas nada disto juro, uma pessoa tenta nao responder mas já há semanas que te andam aqui a dizer que estás sempre errado e tu continuas a bater na mesma tecla.
 

Zexion

Sem humildade
Se estavam assim com tanto "medo" /respeito de 6 mancos porque não nos vieram abordar? :eek:

O querido @dmaf69 andou-se a vangloriar com o seu autoclicker potente.

Depois ainda teve a lata de ir pedir pacto com posterior fusão com os euro trip, porque a ally dele está uma confusão e muitos iam desistir, queria arrumar o mundo e depois fusão, e ainda foi dizer que nós éramos só batoteiros que usamos de tudo e mais alguma coisa :(

Se fossem eles (dmaf e os seus 60 membros) a fazer pacto já era tranquilo. Como foram os 6 mancos já é "GG o mundo acabou xD"

Menos conversa mais jogo xD
Agora somos cerca de 30 mancos enquanto o resto são 60 de cada lado :p com uns extras lá para o meio
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Se estavam assim com tanto "medo" /respeito de 6 mancos porque não nos vieram abordar? :eek:
????? "porque não nos vieram abordar?" Então se eu vir uma ally que acho que tem capacidade para ganhar o mundo a primeira coisa a fazer é abordar essa ally e ver se querem fusão? Eu sempre respeitei os "6 mancos" porque já levei um mundo com uns 2/3 dai mais outros 3 que não estão no pt90 e vi o que doeu, agora não vou mandar mp por saber a luta que dão para fazer logo uma fusão
 

Febio

Ídolo
Se estavam assim com tanto "medo" /respeito de 6 mancos porque não nos vieram abordar? :eek:

O querido @dmaf69 andou-se a vangloriar com o seu autoclicker potente.

Depois ainda teve a lata de ir pedir pacto com posterior fusão com os euro trip, porque a ally dele está uma confusão e muitos iam desistir, queria arrumar o mundo e depois fusão, e ainda foi dizer que nós éramos só batoteiros que usamos de tudo e mais alguma coisa :(

Se fossem eles (dmaf e os seus 60 membros) a fazer pacto já era tranquilo. Como foram os 6 mancos já é "GG o mundo acabou xD"

Menos conversa mais jogo xD
Agora somos cerca de 30 mancos enquanto o resto são 60 de cada lado :p com uns extras lá para o meio

Essa já é a desculpa habitual do @dmaf69 quando perde, as acusações dele são apenas reflexões daquilo que ele faz, então acusa os restantes de forma a passar de fininho. O que é certo é que no ultimo mundo que ele jogou, quando a conta dele deu reset mais dois primos afastados deram, coincidência ou solidariedade?
 
Última edição:

Zexion

Sem humildade
????? "porque não nos vieram abordar?" Então se eu vir uma ally que acho que tem capacidade para ganhar o mundo a primeira coisa a fazer é abordar essa ally e ver se querem fusão? Eu sempre respeitei os "6 mancos" porque já levei um mundo com uns 2/3 dai mais outros 3 que não estão no pt90 e vi o que doeu, agora não vou mandar mp por saber a luta que dão para fazer logo uma fusão
Opah para 6 mancos ganharem um mundo de dominância sozinhos, vai lá vai xD
Como já foi dito estamos todos de férias.
Só não entendi o porquê de tanta coisa com esta junção, as outras allys não conseguem puxar por elas mesmas e fazer algo?
 

Drunfs

Ídolo
Se fossem eles (dmaf e os seus 60 membros) a fazer pacto já era tranquilo. Como foram os 6 mancos já é "GG o mundo acabou xD"

O que está em causa não é o que ele disse mas sim a hipocrisia de certos membros desse grupo..
Talvez não tenha nada a ver contigo, mas há coisas tristes..

Mas sinceramente, quem sou pra opinar xD
 

Zexion

Sem humildade
O que está em causa não é o que ele disse mas sim a hipocrisia de certos membros desse grupo..
Talvez não tenha nada a ver contigo, mas há coisas tristes..

Mas sinceramente, quem sou pra opinar xD
Explica me que hipocrisia é essa? Que não entendi o_O
 

Drunfs

Ídolo
@Drunfs nao será mais hipócrita quem diz no abdera que não joga com A ou B. E depois neste mundo vem pedir para ser carregado por esses A ou B? :/

Tens toda a razão, sou um hipócrita do mais alto nível xD

Mas sabes sequer a razão ou o que foi falado? É que nunca falei contigo xD

Mas leva lá a taça xD
 

Zexion

Sem humildade
Tens toda a razão, sou um hipócrita do mais alto nível xD

Mas sabes sequer a razão ou o que foi falado? É que nunca falei contigo xD

Mas leva lá a taça xD
Apenas quero saber que hipocrisia falas xD

Mandas a posta para o ar e depois não explicas

Mas vá, vamos falando do mundo mas é
 
Topo