• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Carfi)

Mr.Noob

Celebridade
Oh Mr.Noob, tu próprio usas um argumento e ao mesmo tempo utilizas outro argumento que vai contra ao que tu disseste come on..

Nop. Talvez não tenha usado as palavras ideais para me explicar. Para MIM tem tudo para dar errado, porque eu não gosto de jogar com alianças de 139584964 jogadores. Não tenho paciência e não sei liderar assim o que não quer dizer que outros não possam ter sucesso onde eu claramente não teria.

Assim talvez fique mais claro (se é que estavas a referir-te a isso)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nop. Talvez não tenha usado as palavras ideais para me explicar. Para MIM tem tudo para dar errado, porque eu não gosto de jogar com alianças de 139584964 jogadores. Não tenho paciência e não sei liderar assim o que não quer dizer que outros não possam ter sucesso onde eu claramente não teria.

Assim talvez fique mais claro (se é que estavas a referir-te a isso)
Não te precisas de justificar, eu percebi 100% daquilo que tu próprio disseste ;)
 
Não é difícil de perceber zva.
Todos sabemos que uma ally que tenha 60/70 membros vai acabar com uns 30/40 e e...
É preciso renovação do roster e contratações para completar essas saídas.
Eles recrutaram 6 jogadores para fortalecer o grupo deles...
Os outros fizeram pactos
Tudo válido o que interessa é a porrada
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Não é difícil de perceber zva.
Todos sabemos que uma ally que tenha 60/70 membros vai acabar com uns 30/40 e e...
É preciso renovação do roster e contratações para completar essas saídas.
Eles recrutaram 6 jogadores para fortalecer o grupo deles...
Os outros fizeram pactos
Tudo válido o que interessa é a porrada
Metaleiro, não entendeste mesmo o meu ponto.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Parece que este mundo se encontra a pipocar ahaha. Apertem com vocês e que ganhe o melhor.

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
os mundos abertos no PT é demasiados para o numero de jogadores que temos..


levei reset de uma multi ate onde isto chegou :oops:
 

xozyoz

Senhor dos Mares
a minha opinião é muito simples aqui sobre este assunto...

jogador de FE?!....

um destes fala que o jogo deve chamar e dar mais oportunidades a novos jogadores para o jogo...

...mas é ele próprio (sem ninguém lhe pedir coisa alguma) quem mete-se à frente de uma mass recruit repleta de novos jogadores.... e depois põe-se a falar para eles como quem está a falar para cães!!

vai lá continuar a fazer a tua penitência à vg

acho que nem metaleiro és... porque uma vez fui a um concerto de Motorhead e não te vi la
xozyoz
 
Última edição por um moderador:
Topo