• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14189

Guest
@semvida Agora sou o escondido pelos visto.
Vindo de um gajo cujo conta foi criada hoje , nem sei o que dizer, cada cromo.
 

perfil

O mais Requisitado
Ora aí está seu cromo vindes provar exatamente o que digo.

GABAFU = thinking ( ate ontem)
TWUIP = tua multi
Cidades fantasmas do DARKRUCK que por acaso deu reset e que por acaso hoje as cidades do GABAFU são chamadas DARKRUCK.

Enfim só enganades os teus lambe bordas porque é uma teia que aí está montada. Seu JASON BUGGADOR BIGGS.
E claro enganas a tua mãe e seu cartão de crédito.
Nem sei porque ainda respondo a pessoas que nem do 1 ciclo saíram, parti um cerco aos rapaci e estou a bugar cultura kkkk
tuiwp a minha multi, nop tem uma voz muito feminina para isso.
Agradeço o amor novamente é bom sinal :D
 

DeletedUser12208

Guest
Espero não sou :p
Pronto tás a ver não custa explicar xD
Quem vê aquilo fora de contexto pensa outras coisas
 

DeletedUser12590

Guest
Os únicos que estavam ativos eram o Rocha e o Hugo e mesmo assim vocês metem cerco de madrugada porque quando estamos ON acontece o que aconteceu hoje Glu Glu Glu

O boosted não foi bloqueado? Não faz parte da vossa família? Andas a criticar pactos mas quando és tu que os fazes ja não há conversa
E já agora quem pediu pacto e fusão foram vocês.
A proposta veio da vossa parte não da minha.
Por isso não venhas com tretas
Sabes os pactos que temos?
Temos com o trpl para o ajudar aqui no 44 e ofereci ajuda ao fake a lidar com vós
É muito bonito falar mas sabes o que é certo?
Criei está ally DO NADA NESTE MUNDO. E ainda aí estamos.
Tanta conversa tanta pressão
Mas a CTA está aí desde o dia 1. E sem pactos
Podes dizer o mesmo?
Agradeço no entanto a vossa presença e pressão fez nos limpar a casa e agora temos a equipa ativa e unida que almejava e sem me amarrar a ninguém ;)
Mas dou a mão a palmatória
Neste momento vocês estão melhores que nós
Neste momento
Lembra te que o grepolis é um jogo de momentos e de uma semana para a outra muda tudo.
És o maior tu e mais alguns mas olha o Metal e a ally dele Ainda cá estão apesar da pressão
E isso incomoda né?
Sabes o que os meus jogadores disseram quando foi a vossa proposta de fusão?
"Mais vale torcer que quebrar"
Esta mentalidade é a que predomina aqui e por isso é que ti vens tão inchado para aqui.
Porque apesar de toda a pressão apesar de todas as dificuldade nos estamos juntos e unidos. E assim vamos continuar ate ao fim
Será que podes dizer o mesmo daí? Quando até os teus líderes te acusam de espião?
Pergunta lhes quem é que assegurou a tua estadia aí.
Sim porque apesar de todo esse ódio os teus líderes vieram falar comigo a perguntar se era traidor e espião dos thinking
Eu ao menos aqui sei que posso confiar em toda a gente
E tu?
vemo nos no jogo

Bem metal vamos la esclarecer as coisas.

Ponto 1 entramos neste mundo na brincadeira e a fazer mass recruit ( se tu jogasses os outros mundos sabias que este nao é o nosso estilo), com o mass criamos facilmente 2 allys, e agora fomos buscar gente aos goe. Mas nao vai ficar por aqui, vou continuar a jogar há mass :p ainda vou buscar mais gente so po fun , queres vir tambem?

Ponto 2 o boosted nao foi bloqueado, simplesmente desistiu do mundo. (relembro que cada mundo é 1 mundo e castigos de outros mundos nao se aplicam neste).

Ponto 3 nao preciso do last king para espiar o velha porque temos pacto, que sentido faria espiar uma ally tendo nos pacto? wtf xD

Tanta conversa ide ver o perfil a bugar cultura em força no cythera. Aprendai jovens , aprendai como um sem vida gordanas sobe o ego. Aprendai as várias técnicas/táticas desde ter o Silvestre lamber-lhe as bordas, o Silvestre a dar-lhe cidades de 10k e a mandar o resto da aliança levar por TRAZ TRAZ TRAZ (que estrondo oubiram???)
E ide ler o perfil no tópico do zakhyntos a falar em “ ser alguém neste jogo” “não falhar aos deles” aprendai rapazes o que é ser um cromo sem vida.

E por falar em zakhyntos ide ler o que esse tal JASON BIGGS do grepolis andou lá a falar a boca cheia pra todos verem que se iria aposentar e afinal o cromo precisa disto pra se sentir alguém na vida.
Nota: Silvestre não precisas vir lamber as bordas aqui em público, poupa-te a essa vergonha seu nabo. E aprende a jogar com o teu patrão João.

Entao sem vida tas bom, quando tiveres coragem para dar o nome a gente assim nem vale a pena ;)

E ya eu tou a dar as cidades ao perfil, tenho medo que ele fuja para outro lado dou-lhe as cidades todas loool.

Se fosses nem com uma mass que meto tudo ca dentro, metem um espiao, tao mesmo maus a jogar a isto, nao tas ca dentro nao falas.

Passo a explicar o caso do darkduck:
Tenho bem explicito no Forum da aliança que é OBRIGATORIO os meus jogadores terem muro a 0, quem nao tem simples, vai fora. E foi isto que se passou, levou cerco em ilha nossa com muro alto coisa que nao devia ter, nao cumpriu fora simples :p

1583000664680.png


E para quem fala que tamos a fazer autocultura, tenham atençao as outras allys !!! Porque pelos vistos os rapaci vao apostar forte nisso kkkkk

@joao31082000 , que eu saiba tu ja fazes desde o edessa, que metias ci's mas limpavas primeiro :p
 

DeletedUser12208

Guest
Bem metal vamos la esclarecer as coisas.

Ponto 1 entramos neste mundo na brincadeira e a fazer mass recruit ( se tu jogasses os outros mundos sabias que este nao é o nosso estilo), com o mass criamos facilmente 2 allys, e agora fomos buscar gente aos goe. Mas nao vai ficar por aqui, vou continuar a jogar há mass :p ainda vou buscar mais gente so po fun , queres vir tambem?

Ponto 2 o boosted nao foi bloqueado, simplesmente desistiu do mundo. (relembro que cada mundo é 1 mundo e castigos de outros mundos nao se aplicam neste).

Ponto 3 nao preciso do last king para espiar o velha porque temos pacto, que sentido faria espiar uma ally tendo nos pacto? wtf xD



Entao sem vida tas bom, quando tiveres coragem para dar o nome a gente assim nem vale a pena ;)

E ya eu tou a dar as cidades ao perfil, tenho medo que ele fuja para outro lado dou-lhe as cidades todas loool.

Se fosses nem com uma mass que meto tudo ca dentro, metem um espiao, tao mesmo maus a jogar a isto, nao tas ca dentro nao falas.

Passo a explicar o caso do darkduck:
Tenho bem explicito no Forum da aliança que é OBRIGATORIO os meus jogadores terem muro a 0, quem nao tem simples, vai fora. E foi isto que se passou, levou cerco em ilha nossa com muro alto coisa que nao devia ter, nao cumpriu fora simples :p

Ver anexo 2497

E para quem fala que tamos a fazer autocultura, tenham atençao as outras allys !!! Porque pelos vistos os rapaci vao apostar forte nisso kkkkk

@joao31082000 , que eu saiba tu ja fazes desde o edessa, que metias ci's mas limpavas primeiro :p
Também eu criei uma Mass recruit
Nada contra.
Cada um joga como quer
Apenas que não me venham atirar coisas á cara quando tenho 27 jogadores e estou a lutar contra a Top 4 que têm pacto com a top 1.
Ajudando ou não o que é certo é que esse pacto da muita estabilidade aos VGs e uma garantia de um poder de fogo muito bom para além do deles.
Não disse que vocês tinham espião apenas que acusaram o Last de tal coisa e vieram me perguntar sobre isso
Apenas isso
Não quero convite teu agradeço mas tenho uma família aqui e não a abandono por nada :)
Agradeço o esclarecimento quanto ao Boosted então e peço desculpa então. Pensei que também tinha sido bloqueado neste mundo.
Peço desculpa pelo equívoco
Bom jogo
 

DeletedUser14351

Guest
Não falha nada, fala-se no perfil e aparecem os lambe bordas.

Tendes aí jogadores acerio e defendeis esse sem vida que mundo após mundo prova que só joga pra ele. Gaijos desses a minha beira são biolentados oh maninho.
Deves pensar que ides muito longe com essa forma de liderar. Só funciona se as alianças rivais forem fracas, só aparecer uma boa aliança é vos feito o teste á próstata com o punho fechado como foi feito no zakhyntos.
Sim esse mundo onde tu amigalhaco Silvestre fugiste da própria aliança que criaste.
Ou como no rizinia que aparecesteis com uma tal de madness e ao fim de 1mes estavas a correr agarrado a ceroulas uma vez mais.

Aí só os espertolas podem perder cidades de resto mal aparece um cerco botam fora pra não aparecer na estatística. É por isso que depois alguns dos melhores jogadores vossos andam a queixar-se que aí é só lambe sacos.

Vos ides enterrar-vos sozinhos como tem sido até hoje. Ganham se a alianca contraria for ainda mais ruim que vocês

Entre lambe bordas,bugadores , boteiros ,sapateiros ,fazedores de panelas tendes aí um belo

E perfil fica calado Júnior, todas as respostas que das são sem conteúdo,sem contexto , próprio de quem tem a tola cheia de grepolis. Ide apanhar um pouco de ar, encontra uma mulher, socializa um pouco sem ser atrás de um monitor.
So aparece nas alturas dos eventos JASON BIGGS.
 

DeletedUser14351

Guest
Ide ler estes tópicos espalhados por este FÉ. Estes boteiros sem vida tipo perfil,banidos mundo após mundo umas vezes são contra mass outras vezes vindes com desculpas “ vamos tentar o mesmo que os outros fazem” sois uns

Mas não me admira nada afinal de contas haverá uma razão pra terem como objetivo de vida serem alguem neste jogo.
Quereis fazer um teste? Ponham uma câmara escondida no quarto do perfil e peçam ao lambe bordas do Silvestre pra falar que ele é o melhor do grepolis, quantas pensais vos que o perfil esgalha a olhar pra essa frase que tão bem o faz sentir ? Quereis fazer apostas?

Sem contar que sois uma equipa de crios ainda no desmame que quando um dia vos corre mal fazem birra e abandonam a aliança pra sentirem aquela força,aquela ajuda que os faz sentir-se alguém neste mundo que é quando outros frustrados como vos envia mensagem a pedir pra voltar.


GET A LIFE cambada de sem vida.
Como conseguem jogar 2mundos ao mesmo tempo? Como tendes cara pra dizer que não são uns sem vida?
Sois a equipa a AMERICAN PIE DO GREPOLIS todos em busca de perder a virgindade pena que virtualmente isso não poça acontecer.
 

perfil

O mais Requisitado
Por favor continua que estou a gostar, a raiva que metes nessas palavras demonstra um nivel de azia bastante engraçado :D
 

DeletedUser14189

Guest
Alguém está revoltado com a vida. Isto é só um jogo. Com essa raiva toda contida ainda tens um enfarte. Acalma te. A serio. Nos jogos sempre haverá trapaceiros, lambe botas, e os que dizem que fazem uma coisa e na hora fazem outra. Alem dos traidores, dos desistentes, e por ai fora. talvez nao se possa falar aqui mas pouco me importa o meu nome é Joao , mais conhecido como joninho. E trabalho na assistência medica a nível de psicologia. Se precisares de falar estou a distancia de um pm
@semvida
 

DeletedUser12590

Guest
Não falha nada, fala-se no perfil e aparecem os lambe bordas.

Tendes aí jogadores acerio e defendeis esse sem vida que mundo após mundo prova que só joga pra ele. Gaijos desses a minha beira são biolentados oh maninho.
Deves pensar que ides muito longe com essa forma de liderar. Só funciona se as alianças rivais forem fracas, só aparecer uma boa aliança é vos feito o teste á próstata com o punho fechado como foi feito no zakhyntos.
Sim esse mundo onde tu amigalhaco Silvestre fugiste da própria aliança que criaste.
Ou como no rizinia que aparecesteis com uma tal de madness e ao fim de 1mes estavas a correr agarrado a ceroulas uma vez mais.

Aí só os espertolas podem perder cidades de resto mal aparece um cerco botam fora pra não aparecer na estatística. É por isso que depois alguns dos melhores jogadores vossos andam a queixar-se que aí é só lambe sacos.

Vos ides enterrar-vos sozinhos como tem sido até hoje. Ganham se a alianca contraria for ainda mais ruim que vocês

Entre lambe bordas,bugadores , boteiros ,sapateiros ,fazedores de panelas tendes aí um belo

E perfil fica calado Júnior, todas as respostas que das são sem conteúdo,sem contexto , próprio de quem tem a tola cheia de grepolis. Ide apanhar um pouco de ar, encontra uma mulher, socializa um pouco sem ser atrás de um monitor.
So aparece nas alturas dos eventos JASON BIGGS.

Eu devo-te ter destruido a grande em algum lado com esse odio todo ahahha .

Mas olha lá eu nem no rizinia tive :S por isso tas a falar para quem?

Nao apanhei boas allys contra? muitos dos meus inimigos do zaky perderam VÁRIOS mundos contre as minhas alianças ... por isso nao te tou a perceber se tas agora a dizer que eles sao bons :S onde anda a coerencia? e o zaky ja acabou ? nao me parece, faz la a festa no fim que fazeres antes corre sempre mal.

Eu sou lider mando fora quem bem me aptecer :p sou um ditador por isso é complicado jogarem comigo, tenho regras, quem nao as cumpre ta fora.

Antes lamber bordas do que comer o que lá sai aos BALDES como tu , porque tas a comer e a vomitar aqui.

Agora vá coragem para meter o nick nao há ? ahahahh gafabo és tu :p ?
 

DeletedUser13604

Guest
Ora aí está seu cromo vindes provar exatamente o que digo.

GABAFU = thinking ( ate ontem)
TWUIP = tua multi
Cidades fantasmas do DARKRUCK que por acaso deu reset e que por acaso hoje as cidades do GABAFU são chamadas DARKRUCK.

Enfim só enganades os teus lambe bordas porque é uma teia que aí está montada. Seu JASON BUGGADOR BIGGS.
E claro enganas a tua mãe e seu cartão de crédito.

Boa noite,

Pensei que isso tinha ficado no Zakynthos ou lá como raio se chama o mundo, mas afinal anda aqui mais um com palas nos olhos lol. Não te quero fazer nenhum desenho, mas tal como o perfil disse essas tropas eram do Pennywise que me tentou por em cerco.
Além disso nem copiar nicks sabes...mas nada que não esteja habituado :rolleyes:

Vá já te dei tempo de antena a mais.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser12208

Guest
Alguém está revoltado com a vida. Isto é só um jogo. Com essa raiva toda contida ainda tens um enfarte. Acalma te. A serio. Nos jogos sempre haverá trapaceiros, lambe botas, e os que dizem que fazem uma coisa e na hora fazem outra. Alem dos traidores, dos desistentes, e por ai fora. talvez nao se possa falar aqui mas pouco me importa o meu nome é Joao , mais conhecido como joninho. E trabalho na assistência medica a nível de psicologia. Se precisares de falar estou a distancia de um pm
@semvida
Fazes me a mesma proposta a mim?
Tenho Ansiedade e olha que desabafar com um psicólogo não era nada mau para mim :p
 

almassis70

Deus do Olimpo
tanto se se fala aqui e nada se diz, pensei q com o tempo evoluissem mas fiquei desiludido, daqui a um mes voltarei a ver se houve melhoras, irra portugueses no seu pior.
 

DeletedUser12208

Guest
Almassis 9 cidades
O orador 3 cidades
Ao menos se queres criticar demonstra em batalha senão críticas feitas assim não passam de fogo de vista
Last bom ataque
Mas nós também pagamos na mesma moeda :)
Estás a ver como agora que tenho a ally só com o povo ativo a história é outra? :)
 

Anexos

  • Screenshot_20200229-231357.jpeg
    Screenshot_20200229-231357.jpeg
    577 KB · Visualizações: 62
  • Screenshot_20200229-231335.jpeg
    Screenshot_20200229-231335.jpeg
    582,5 KB · Visualizações: 63

DeletedUser14351

Guest
As tuas alianças?
És ditador?
Hey Silvestre acorda oh mosso. há 2dias andavas com o ranho pendurado a ver os outros jogar agora já és ditador?
E respeito ao João que te mostrou como se joga nesse edessa que falas andavas tu lá a fazer número.
E vos na liderança quantos sois ?respeito aos teus colegas zero já vi.
O mundo que tivestes sozinho foi no zaky como tu lhe chamas ( querido teres um nome fofinho mundo ) e deu a barraca que deu que haveis fechado 3ilhas passado 3meses de jogo.
Sim já sei ides culpar os outros.
Quando ganham sois os maiores, és o ditador mas quando perdes os outros é que desistem e são maus.

Enfim equipa american pie do grepolis. É sábado á noite ide beber umas cervejas e ver umas ratas. Já agora oh Silvestre e perfil, uma pergunta pra Malta saber se sois informados sobre mulherio ou não.
Porque é que as chinezas teem dois buracos na cuecas? É a pergunta pra perderem a virgindade ,aplicai-vos.

Nota: aos outros dois bonecos não darei mais que 2-3 linhas (e só dou porque é da boa) pois um de vós não passa de um lambe bordas espezinhado e o outro não passa de uma especie de **** (mulher da vida) a quem telefonam a qualquer hora pra servir de escravu. Serves pra (como canta o toy “toda a noite toda a noite” e depois manda-se fora.
 
Topo