• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Metal, percebi muito bem para quem foi aquela tua mensagem. De subtil não tens nada.

E para ti só digo isto - PT, BR, ES / Cerco e Revolta

Bom jogo, e boa sorte.
 

DeletedUser12208

Guest
Parabéns por essas medalhas todas Last.
No entanto elas não te ajudarão em nada aqui afinal cada mundo é um mundo.
Bom jogo e boa sorte.
Vemo-nos no campo de batalha
 

DeletedUser12208

Guest
Knight é sabido que o Last e eu tivemos uma divergência. E essas resolvem-se é no jogo. Essa é a piada disto.
Além disso a Velha Guarda e a -=Call To Arms=- estão muito próximas uma da outra e são as principais forças do oceano 44,incluo aqui também a = Outlaws =, é normal haver picardias visto que o conflito é eminente.
Da minha parte sei que o favoritismo é da Velha Guarda mas o que posso dizer é que farei o melhor para levar a minha Aliança a bom Porto.
Grato pela atenção.
Bom jogo.
Aos Velha Guarda sobretudo ao Last, a nível pessoal, peço que tenhamos picardias saudáveis.
Estou numa fase da minha vida em que não quero nem tenciono voltar às discussões fúteis e feias que existiam no fórum externo.
Espero sim opinião divergentes e fortes mas sobretudo que se primem pelo respeito.
Sei do meu passado neste fórum e sei que muitas vezes sou o primeiro cujo os ânimos se exaltam mas irei controlar-me neste mundo.
Picardias saudáveis é o que desejo só.
E Last apesar do despique pessoal que temos um com o outro não tenho nada contra ti. Sei do teu valor. E irei fazer o meu melhor para derrotar-te.
A todos os jogadores do mundo Cythera
Um bom jogo
E muitas batalhas
Att
Metaleirog
 
Última edição por um moderador:

almassis70

Deus do Olimpo
nao sei quem sao a velha guarda???? nem sei porq escolheram esse nome nao conheço esses nomes e jogo desde q começou o grepo, enfim cada um da o nome q lhe apetece, dai quem e a velha guarda??????????????????????????????????? sempre com o mesmo nick e assim hei de morrer

att
almassis70
 

DeletedUser12208

Guest
A velha guarda tem alguns dos melhores jogadores do modo cerco dos primórdios do server pt.
Acredito que a qualidade esteja lá e que sejam uma força a ter em conta neste mundo.
Só uma dúvida: a Thinking é resultado de fusão?
 

DeletedUser12590

Guest
A velha guarda tem alguns dos melhores jogadores do modo cerco dos primórdios do server pt.
Acredito que a qualidade esteja lá e que sejam uma força a ter em conta neste mundo.
Só uma dúvida: a Thinking é resultado de fusão?

a thinking é resultado desse botao, sem fusao.

1581785006510.png
 

DeletedUser12208

Guest
Ok Fernando e perfil
Lembro me de vos ver como Bananas sem açúcar e de repente já tem academia e tudo xD por isso estranhei xD
Obrigado pelo esclarecimento
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Estamos a fazer um estudo de mercado ... estamos a ver qual a vantagem de ter mass recruit e academias ver se também conseguimos ser como tem sido as 10000 alianças da história do grepolis .

Portanto se quiserem aliança pessoal estejamno OC 0 ou 99 e so pedir convite ....
 

DeletedUser12208

Guest
Sei que estás a tripar Knightfire mas olha que nas allys massa recruit podes conhecer gente muito boa e fazer grandes amizades
Vá boa sorte e bom jogo
E que venha terça
 

DeletedUser12208

Guest
Não sei mas seja qual for a vossa opção é vossa xD
De referir que o mundo está espetacular.
Velha Guarda
Thinking
G.O.E
Desespero.
....
Rapaci
The headbangers
Call to Arms
São pelo menos 8 alianças ativas e com as mesmas ambições (a vitória)
Que seja um mundo Extremamente competitivo e boa sorte a todos
 

DeletedUser11043

Guest
Este cenário aconteceu recentemente no Apolonia, e ao fim de pouco mais de 1 mes passou a ser só uma luta entre 2 vs 1 aliança

Neste acontecerá o mesmo. Dessas 8 alianças que disseste só 3 irão prosseguir na sua aventura.
 
Topo