• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Não estou a comparar a qualidade dos jogadores.
Simplesmente já deveríamos todos saber que não adianta nada apontar pedras aos vizinhos pois no dia a seguir pode acontecer o mesmo em nossa casa.
Mica vais continuar a mandar ataques as 4 da manhã?
 

DeletedUser13670

Guest
Nao vou nao, agora estas online e tenho medo... tinha te furado a ilha se quisesse mas vou te deixar engordar porque ja vais quase nos 65k de pontos!
 

DeletedUser14369

Guest
Queres comparar um jogador que já devia ter ido ci com um dos vossos melhores jogadores XD.
Ouvi dizer que até saiu do discord :/
Perfil, pensei que um jogador como tu, gostasse de competição de alto nível, mas afinal gostas de ganhar mundos fáceis, eu no teu lugar ficava triste em ver jogadores como a vénus a 'abandonar' o jogo, mas parece que gostas mais de cis
 

DeletedUser11043

Guest
Perfil, pensei que um jogador como tu, gostasse de competição de alto nível, mas afinal gostas de ganhar mundos fáceis, eu no teu lugar ficava triste em ver jogadores como a vénus a 'abandonar' o jogo, mas parece que gostas mais de cis

Acho caricato esta mp.

Tendo em conta que a tua LEAD tinha pacto com 3 alianças (Dunk, DESESPERO 1/2), fora as vossas academias (2 alianças), e ainda tentaram pacto com os FORÇA e HONRA para todos se juntaram contra os Thinking.

Mas é o perfil e restante pessoal dos DESESPERO que gosta de mundos faceis.
 

DeletedUser14369

Guest
Acho caricato esta mp.

Tendo em conta que a tua LEAD tinha pacto com 3 alianças (Dunk, DESESPERO 1/2), fora as vossas academias (2 alianças), e ainda tentaram pacto com os FORÇA e HONRA para todos se juntaram contra os Thinking.

Mas é o perfil e restante pessoal dos DESESPERO que gosta de mundos faceis.
Primeiro de tudo, estamos a falar da vénus e não de uma duas ou três alianças, nem de pactos falei, e em segundo vocês falam dos pactos que tivemos, mas vocês quando viram a coisa a ficar feia meteram o rabino entre as pernas e foram para os famosos desespero. Mas sempre ouvi dizer, "quem desdenha quer comprar"
Nessa altura este fórum era bem mais calmo.
 

DeletedUser11043

Guest
Ficar com medo e meter o rabinho entre as pernas tornou-se ilegal? Homem que é homem (sem descurar o sexo feminino) admite quando a coisa está mais tremida :)

A vossa presença nas nossas zonas era demasiado avassaladora.
 

perfil

O mais Requisitado
Fomos a correr para onde?
Ambas as alianças se anteciparam ao que vai acontecer no mundo e é óbvio xd, a parte da venus ela não desistiu por um problema ou algo do género por isso ya gostei que uma das vossas melhores jogadores saiu do mapa.
 

DeletedUser14369

Guest
Fomos a correr para onde?
Ambas as alianças se anteciparam ao que vai acontecer no mundo e é óbvio xd, a parte da venus ela não desistiu por um problema ou algo do género por isso ya gostei que uma das vossas melhores jogadores saiu do mapa.
Sabes mais que eu
 

Wisdom

Active Member
Ficar com medo e meter o rabinho entre as pernas ...?
... e nao é o que estas a fazer agora? 3 vezes limpo e foste logo pedir ajuda... Nao eras tu o professor? ... bora bora talvez fique com mais pica para este mundo :) é duro este!
#Aquiébalanaagulha
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
@mica17 junta forças aos FeH eles também me and a fazer coordenados as 4 da manhã
Sem sucesso no entanto :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acho caricato esta mp.

Tendo em conta que a tua LEAD tinha pacto com 3 alianças (Dunk, DESESPERO 1/2), fora as vossas academias (2 alianças), e ainda tentaram pacto com os FORÇA e HONRA para todos se juntaram contra os Thinking.

Mas é o perfil e restante pessoal dos DESESPERO que gosta de mundos faceis.

Eu nao estou muito atento ao mundo.. fizeram pactos deste lado e ai? nao recrutaram os melhores dos goes basicamente uma fusao, depois fusao com os desespero e depois com a tua equipa?.. se formos a ver acho que ta equilibrando ate.. acho. queres que te visite hoje? xD
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
Mas eu meti cerco e esteve dentro quase 3 horas... achas que nao seguravamos o cerco? era easy mas deixei te crescer :D (quero é porrada)
Sim verdade.
Mas eu estava a dormir xD
Também mereço ou não?
E que nesse dia tu atacasse as 5 e eu tinha me deitado as 4... Coincidências.
Mas vá agora nem saio da APP e durmo com ela debaixo da almofada

Olha lá o que fiz ontem ja quase do outro lado :)
E isto há 3 dias assim xD
Por isso olha agradece lhes por ficares sem cultura :)
Eu off sou easy... verdade.
Mas on? O osso já e mais duriito :)
 

Anexos

  • Screenshot_20200323-041355.jpeg
    Screenshot_20200323-041355.jpeg
    720,2 KB · Visualizações: 92

DeletedUser13670

Guest
Sim verdade.
Mas eu estava a dormir xD
Também mereço ou não?
E que nesse dia tu atacasse as 5 e eu tinha me deitado as 4... Coincidências.
Mas vá agora nem saio da APP e durmo com ela debaixo da almofada

Olha lá o que fiz ontem ja quase do outro lado :)
E isto há 3 dias assim xD
Por isso olha agradece lhes por ficares sem cultura :)
Eu off sou easy... verdade.
Mas on? O osso já e mais duriito :)
Sim todos dormimos.
Metal colono com 5 segundos de diferença do primeiro apoio é dificil? porra acho que ja jogas a mundos suficientes para pelo menos te defenderes desses delays... nada demais. mas well played :D
 
Topo