• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
o caozinho do joao apareceu , ninguem ta a festejar a vitoria do mundo meu caro , isso esta totalmente em aberto e ainda falta muito tempo para acabar , estao simplesmente contentes por se ter conseguido partir 1 cerco contra 7 alllys.



Sao maneiras de jogar, eu sempre joguei e irei continuar a faze-lo , cabe a cada ally identificar os mesmos e elimina-los!


Uma já foi...falta outro
 

waretuga

Recém-nascido
Os spys tem de servir para algo fuzi xD
Como é que sentes orgulho em dizer que jogas com spy´s, isso é no minimo ridiculo. Jogo sujo...porque so assim é que vais a algum lado, e sabes muito bem que estas onde estas a pala desses spy´s portanto se ganhares algum mundo não é merito teu nem da lead. Porque ganhar com spy´s é a mesma coisa que ganhar com hacks. Mas whatever isto é um jogo e ao contrario de muitos aqui tenho vida, ate porque ganhar ou perder pouco me importa, Importa-me o convivio. Contudo, boa quebra de cerco.
 

DeletedUser14369

Guest
UI semvida és tu? kkkkk

Antas do perfil aparecer ja eu ganhava mundos ;). Nao somos como tu que jogas so a pedido do paulo kkkk , manda abraços a eles, e diz-lhes "é so poker"

nao es mesmo como ele, mas se mandas-te atacar este cerco, foi por ter sido metido no Diogo, porque se fosse outro qualquer daqueles que mandas-te atacar antes de ti de certeza nao mandavas partir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
nao es mesmo como ele, mas se mandas-te atacar este cerco, foi por ter sido metido no Diogo, porque se fosse outro qualquer daqueles que mandas-te atacar antes de ti de certeza nao mandavas partir

Mandei atacar porque tinhamos capacidade de partir e tamos em evento. Queres que nao aproveite o evento é ? lool

@waretuga Normalmente quando jogo arranjo sempre spy's, muitos simplesmente me caiem nas maos porque estao insatisfeitos na ally deles. Usar spy's nao é contra as regras, e muito menos é um hack, é uma maneira de jogar, para evitarem isso joguem com gente de confiança e nao com mass recruits, eu aqui tambem a fiz e se nao meteram ca ninguem é porque jogaram muita mal.

E os spys nao me dao o mundo loool nunca deram :p
 

DeletedUser14369

Guest
Acho que a quebra deste cerco traz sempre um sentido de "vitória". Vitoria no momento pela quebra, e não vitoria final - o mesmo aconteceria com vocês caso não tivessemos quebrado o cerco, e é destes momentos que o Grepo vive e que nos motiva a continuar a jogar.

Acho que ninguém dos DESESPERO acredita que a vitória esta garantida, pelo menos espero eu, porque é com essas crenças que depois os mundos acabam por fugir. É como no futebol nas eliminatórias a 2 mãos: Equipa X ganha em casa do adversário, vai ter um sentimento de vitória apesar de ainda ir jogar o 2º jogo!

Não me alongo mais, parabéns a todos os intervenientes por este momento magnifico que se passou no Cythera. Pessoalmente nunca tinha visto um cerco desta magnitude ser quebrado.
Gosto sempre das tuas respostas!
Parabéns a todos, e obrigado pois pelos vistos jogo isto desde que o mundo começou e já assisti a um momento épico do grepolis!
Bom jogo
 

perfil

O mais Requisitado
doendo muito perfil, quando se toca na ferida kkkk quando o paulo começou isto ja eu era veterano amigo ja sao 11 anos nisto.
És uma espécie de close beta jogas faz muito tempo, sabes quantos anos tem esta conta já agora talvez mais que a tua ...
Não é que isso sirva de muito tu és o exemplo perfeito..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13677

Guest
O Paulo ganhava mundos
Mas chateou se com o nandinho
Chama a todos de espiões
E DESDE ENTÃO SÓ LEVA NO...murinho
 

DeletedUser5676

Guest
Acho que a Desespero esteve bastante bem e dou os parabéns pela quebra do cerco.

Estranho que quando alguns jogadores não estavam na Desespero não falavam assim tão "grosso".

Mas adiante, o mundo não está morto e isso é que importa!!!
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Vai ser engraçado isto vai xDD

1586654427824.png
 

DeletedUser7186

Guest
Devido ao trabalho foi-me impossível vir aqui ao antro da roupa suja mas gostava de deixar aqui obviamente já atrasado uma boa páscoa. Neste caso que tenha corrido bem e na melhor das possibilidades com alguns membros familiares, pois infelizmente não houve possibilidades para mais.
Abraço a todos e continuem em segurança para ver se isto se resolve.
 
Topo