• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os templos não podem ser espiados?

Os templos têm uma particularidade. Apesar de serem conquistados como uma cidade normal, não podem ser espiados. Contudo, o número de unidades restantes ou estacionadas no templo está sempre visível!

DYK #O4, por laxuz

Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13262

Guest
Boas

Tenho estado de MDF no mundo, as coisas têm me passado um bocado ao lado.

Quanto ao "SPAM" não gosto e não utilizo, no entanto é lícito de utilizar no jogo. É tudo uma questão de "arrumar" bem as tropas antes de ir dormir.

E entretanto, estarei brevemente de regresso!!! :cool::cool::cool:

Veterano
Last King nao vim aqui para chorar por ser atacado, vim aqui para mostrar ao ponto a que isto chegou, em que algum de vocês cria uma multi só para atacar a mim e a alguns membros da minha aliança.
Se tem conta principal porque nao atacar com ela? Medo de ser atacado? porque quem faz isto tem de ter algum proposito e nao vejo nenhum senao o receio.
Quero com isto dizer, que apesar disto ser um jogo, as atitudes daqui refletem-se no nosso dia-a-dia, quem consegue de alguma maneira corromper o sistema, hackear o jogo, tentar deitar os outros abaixo por meios nao legais no jogo, faz igual, ou pior na vida real e pessoas assim para mim nao tem valor algum, pessoas assim nao merecem ser tratadas como ser humano.
Vindo de alguém que veio com nick novo :)

Russ0

Deus do Olimpo
Depois de 7 dias block, em que conseguiu concentrar se nas outras, ora aí está... O homem está de volta meus amigos.... Regressou com o triplo da força !!

DrpgqYi.png

DeletedUser8258

Guest
Bem dizia o moço que ia voltar o triplo da força, o triplo da força deve ser as conta novas dele xD

155.png
15.png
Screenshot_6.png

Conta criada a dias e ja sem protecao ahahahaha
Screenshot_8.png
pontos.png

Última edição por um moderador:

ARDRAGON

Herói
O que me faz confusão é se aqueles 500 jogadores acham todos que vão ganhar as maras?
Ou será que são apenas carne para canhão? Os chamados idt uteis! Estão todos a trabalhar para 45 jogadores que ficarão na ally final! Mas enfim cada um sabe o papel a que se presta. Bom jogo a todos

ps: Sempre ouvi dizer, quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo!

100fim

Filho dos Deuses
Quando chegar a hora da verdade, percebem que quem estiveram a ajudar o tempo todo, afinal sé se estava a aproveitar.

É do tipo, "O que tu queres sei eu" mas há pessoal que ainda não percebeu isso.

Última edição por um moderador:

jolo100

Ídolo
Respira fundo que ainda há muito pássaro no galinheiro

Então devem ter inventários infinitos... O galinheiro levou rombo hoje

O que me faz confusão é se aqueles 500 jogadores acham todos que vão ganhar as maras?
Ou será que são apenas carne para canhão? Os chamados idt uteis! Estão todos a trabalhar para 45 jogadores que ficarão na ally final! Mas enfim cada um sabe o papel a que se presta. Bom jogo a todos

ps: Sempre ouvi dizer, quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo!

Falam aqueles que tem 2 academias... Vamos ver se os problemas não vão ser desse lado....

Russ0

Deus do Olimpo
Então devem ter inventários infinitos... O galinheiro levou rombo hoje

Sim.. Nós temos inventários infinitos assim como o Nasaki faz cultura defensiva sem levar cercos.. Mas vá... Como eu sou um gajo porreiro vou te contar um segredo.. Mas não digas a ninguém e fica aqui só entre nós pode ser???

1588385559806.png

;)

DeletedUser3688

Guest
O RussO, é tamém cria ter un inventar comó teu mas nem o mé pai nem o mé avô me deram o papel pra isso.