• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12823

Guest
Bastante.

Nenhum lider nosso enviou 1 mp a pedir 2000 ataques por dia a 1 jogador.

Achas justo? Mete-te no lugar desses jogadores 2000 ataques por dia.
nao existe diferença nenhuma entre mandar mp a pedir spam a uma jogadora e pedir 2000 ataques a um jogador... quem costuma fazer o spam faria na mesma dimensao ... diferença é que o perfil aguentou menos que a Venus...

ps. nao sou inteiremente de acordo com isso mas como nao fomos nos a começar com esta estratégia , acho que não podem apontar o dedo ...
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
nao existe diferença nenhuma entre mandar mp a pedir spam a uma jogadora e pedir 2000 ataques a um jogador... quem costuma fazer o spam faria na mesma dimensao ... diferença é que o perfil aguentou menos que a Venus...

ps. nao sou inteiremente de acordo com isso mas como nao fomos nos a começar com esta estratégia , acho que não podem apontar o dedo ...

Sobre quem começou eu concordo, aliás, já havia comentado isso.

Em relação à dimensão o que interessa isso?

Uma coisa é spam para conquistar X cidades em pouco tempo outra é spam de 2000 ataques por dia durante 1 semana.
 

DeletedUser12823

Guest
poderiamos falar disso amanha talvez, a verdade é que ele nao durou 24 horas ... a Venus pelo menos tentou ...
 

TheNoFak3

Veterano
epah nao critiquem jogadores que deram reset lol???

80% dos que estão aqui tanto desespero quanto rapaci força e honra iria pelo mesmo caminho... por isso nao vale a pena andar agora com merdas
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Nisso eu concordo contigo Wikily.

O que eu quero dizer é que o que se está a passar neste mundo não é GREPOLIS.

Vocês devem querer 1 reset global e depois andar aqui meses e meses com as moscas...

Sasuke, concordo. Não importa quem fosse daria reset pelos mesmos motivos.
 

DeletedUser12823

Guest
Nisso eu concordo contigo Wikily.

O que eu quero dizer é que o que se está a passar neste mundo não é GREPOLIS.

Vocês devem querer 1 reset global e depois andar aqui meses e meses com as moscas...

Sasuke, concordo. Não importa quem fosse daria reset pelos mesmos motivos.
ThePunish3r ha quanto tempo isto nao é grepolis? teriamos de regressar muitos aninhos atras...
 

TheNoFak3

Veterano
Ambas as alianças fizeram as suas estratégias...
O perfil optou pelo reset outros por mdf prontos agora siga pra a frente

Parabéns a toda a Rapaci Força e Honra tiramos um bom jogador do mundo venha o próximo :cool:
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
ThePunish3r ha quanto tempo isto nao é grepolis? teriamos de regressar muitos aninhos atras...

Isso é outra coisa.

Nunca tinha visto 1 mundo tão horrível ao ponto que o Cythera está.

Para não falar que na altura o top 1 deveria ter 50 cidades... nós não eramos 7 alianças...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Uma coisa é certa mesmo estando a levar spam isto nao se faz pois o companheiros que um dia o apoiaram ele virou costas!

Ou metia mdf ou dava as cidades a abandonava e nao fazia isto.. é triste agora a malta da ally estar a tentar aguentar as ilhas para nao serem furadas

mas prontos cada uma com a sua :S
 

DeletedUser11043

Guest
Ambas as alianças fizeram as suas estratégias...
O perfil optou pelo reset outros por mdf prontos agora siga pra a frente

Parabéns a toda a Rapaci Força e Honra tiramos um bom jogador do mundo venha o próximo :cool:

Teres orgulho nisso, através da maneira como fizeram acontecer, diz muito...

Insustentável para qualquer ser humano levar 24h ataques vários dias. E não venham com a historia da VENUS, o Moises na altura pediu spam de 12h e ncs ao fim dessas 12h, o que voces estão a fazer é simplesmente nojento e cobardia - rodaram por todos os tops da DESESPERO, com o Paulo a pedir 2 ou 3 dias de spam, ao Perfil foi 1 semana! Quantos ataques ele enviou?

Além de optarem por recrutar o mundo todo, estarem em número superior de jogadores, ainda jogam dessa forma...
Parabéns, ninguém vos irá reconhecer como bons jogadores e muito menos como boa aliança, ganhando ou não o mundo

Volto a questionar, quantos ataques o Paulo enviou? :)

Parabéns RAPACI, voces foram a aliança que mais lutou para vencer isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Sasuke desculpa-me, mas tive de mostrar esta mp.

O grepolis está assim! Mais vale um mundo a passear do que um mundo com guerra e luta até ao final.
Parabéns RAPACI - FORÇA E HONRA são a melhor aliança do Grepolis em todos os tempos e de todos os servidores.
APLAUSOS por favor.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Sasuke desculpa-me, mas tive de mostrar esta mp.

O grepolis está assim! Mais vale um mundo a passear do que um mundo com guerra e luta até ao final.
Parabéns RAPACI - FORÇA E HONRA são a melhor aliança do Grepolis em todos os dias e de todos os servidores.
APLAUSOS por favor.
Ver anexo 3110
e digo mesmo aqui se o mundo tiver que morrer que morra
no Thebes lutei fiquei dias e noites a tentar ganhar o mundo o shauri tbm e no fim? sairam nos 2 jogadores e foram pra a vossa ally.... por isso nao quero mesmo saber e digo aqui outra vez nao quero saber...
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Desceste ao nível de quem o fez.

Só devias ter provado ser melhor do que eles e vencer este mundo contra maior parte desses jogadores.

Parabéns.
 

DeletedUser14351

Guest
PUNISHER A UNS TEMPOS ENTREI EM PICARDIA COMTIGO MAS MERECES O MEU RESPEITO. TENHO LIDO E PARECES SER ALGUEN DE CARATER E QUE RESPEITA. COMO DISSE PRA SER RESPEITADO DEVEMOS DE RESPEITAR.

CONCORDO VARIAS COIZAS DITAS AQUI MAS NUCA ESQUECER COMECOU SPAM NA VENUS E MARCIO E AINDA VIERAN ALGUNS GOZAR AQUI NO FE.
E SPAM NO KEWAN SPAM NO MANEL AI N VIRARAM QUEIXAR SE. JOGADORES ESSES QUE DEPOIS DE 2CIDADES PERDIDAS DERAM RESETE COMO CASO PERFILE. QUANTO AH FALTA DE RESPEITO POR DAR RESETE NADA DENOVO JOGADOR ESSE NUNCA RESPEITO A PORPRIA ALLY NUNCA APOIO CERCOS N ATACO CERCOS EXSSEPTO COM INTERESSES.

PLANTAR VENTOS E COLHER TEMPESTADES TUDO SE PAGA FICOU PROVADU HOJE.

MANTEN-SE A DUVIDA:

DESPOIS DE 2 CIDADES PERDIDAS DA RESETE QUAL ASPETO MAIS FRACO????PSICOLOGICO OU DODJE???
 

DeletedUser14539

Guest
Já li aqui algumas coisas bem ditas, mas a maioria é ridicula. Então as 3 vezes que eu tive na lista de "spam 3 dias seguidos só de fakes" foi para conquistar cidades também? Cresçam e apareçam alguns de vocês, e já agora nem todos mandaram fakes, mas a mim não me levaram cidade nenhuma. Nem o menino nasaki que manda 50 apoios a cair num segundo consegui com 7 colonos durante uma noite.
Mas parabéns aos Rapaci lá conseguiram fazer alguma coisa, e boa sorte aos meus companheiros que costinuarem no mundo, porque eu não passo mais 1 dia sem dormir 2 horas seguidas, já lá vão 3 semaninhas seguidas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
pipocas.jpg
 

TheNoFak3

Veterano
Já li aqui algumas coisas bem ditas, mas a maioria é ridicula. Então as 3 vezes que eu tive na lista de "spam 3 dias seguidos só de fakes" foi para conquistar cidades também? Cresçam e apareçam alguns de vocês, e já agora nem todos mandaram fakes, mas a mim não me levaram cidade nenhuma. Nem o menino nasaki e o seu bot que manda 50 apoios a cair num segundo consegui com 7 colonos durante uma noite.
Mas parabéns aos Rapaci lá conseguiram fazer alguma coisa, e boa sorte aos meus companheiros que costinuarem no mundo, porque eu não passo mais 1 dia sem dormir 2 horas seguidas, já lá vão 3 semaninhas seguidas ;)
 

DeletedUser8258

Guest
Epah 1 mês nestas pane.... e pelo que sei não receberam poucos ou nenhum ataque de quem ordenou os mesmo! Só me leva concluir que voces tem os paus mandados muito bons, tenho inveja de nao ter assim uns escravos, funcionam sobre controlo de voz ou mps... não se gasta tempo a configurar que sortudos! So 1 em 10 dos que levaram spamme nao tinha atritos ou tinha tentado atacado ou metido em cerco os lider da Rapaci original!

Como a maioria dos escravos nao ve o FE isto vai continuar xD
 
Última edição por um moderador:
Topo