• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14069

Guest
fazemos spam e alguns usam jogos baixos como espioes e outras coisas que n digo porque sou blokeado no FE
 

DeletedUser14539

Guest
amigo a mim nao me levaste uma cidade nem com o spam todo que tentaram ao longo do tempo se dei reset foi porque sei como vão "jogar" até ao fim do mundo, mas leva a taça ;) se a partilharem durante 1 dia em casa de cada jogador quase todos a conseguem ter 1 dia por ano.
 

ARDRAGON

Herói
amigo, é uma opção tua, temos que respeitar mas quem é o próximo? esta noite esta animada

Provavelmente a ally toda! Fiquem os 500 elementos das vossas alianças a spamarem-se uns aos outros durante 3 ou 4 meses, que nós não temos paciência para mundos nojentos. Depois para ficar os 45 finais, eliminam os escravos um a um e ganham o mundo. Fantástico! Um orgulho de vitória! Este Mundo ficará conhecido como o João e os 500 escravos...
 
Última edição:

DeletedUser14069

Guest
Provavelmente a ally toda! Fiquem os 500 elementos das vossas alianças a spamarem-se uns aos outros durante 3 ou 4 meses, que nós não temos paciência para mundos nojentos. Depois para ficar os 45 finais, eliminam os escravos um a um e ganham o mundo. Fantástico! Um orgulho de vitória! Este Mundo ficará conhecido como o João e os 500 escravos...

Pareces o governo a criticar o Ventura mesmo que diga as verdades
 

DeletedUser14038

Guest
Companheiro há pessoas na tua grande aliança de 400 pessoas que têm multi conta com bot a spamar de 10 em 10 minutos, mas isso talvez seja legal ahaha
:eek:
 

Anexos

  • slurp-juice.png
    slurp-juice.png
    25,1 KB · Visualizações: 61
Topo