• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

filzord

Lenda da Comunidade
Haja humor :)


rapaci.png
 

ARDRAGON

Herói
Eu nao sou rapaci parceiro.. estou so a brincar com a situaçao chill.

Eu não me referi a ti! Referi-me ao teu post, que espelha a realidade! É uma tristeza a estratégia adoptada por um determinado individuo, que sentindo a sua clara impotência para enfrentar jogadores que sabia de antemão não ter qualidade para vencer, optou então pelo jogo rasteiro de açambarcar uma imensa quantidade de noobs para spamar aqueles que sabia que nunca conseguiria derrotar num frente a frente. E para convencer os mesmos, optou pelas promessas vãs que sabe que nunca irá cumprir. O mais caricato da situação, é pedir-lhes para utilizar este tipo de jogo sujo e nem mesmo assim ter coragem e os ditos no sitio para o fazer, situação essa bem visível e espelhada nos relatórios de spam.
Atacar os melhores da outra ally fazendo com que se cansem de tanta estupidez junta e acabem por desistir, até ficarem sozinhos e ganharem o Mundo por falta de comparência do adversário. Se isto é jogar grepólis, vou ali e já venho! Mas enfim dizer-lhe isto a ele, é o mesmo que falar com uma trave! Quando a falta de vergonha e a cobardia são um modo de vida, não há nada a fazer! que fique a jogar sozinho. Não perco nem mais um minuto a falar de gente com graves problemas de carácter! Cumprimentos a todos. Fui!
 

DeletedUser14069

Guest
Eu não me referi a ti! Referi-me ao teu post, que espelha a realidade! É uma tristeza a estratégia adoptada por um determinado individuo, que sentindo a sua clara impotência para enfrentar jogadores que sabia de antemão não ter qualidade para vencer, optou então pelo jogo rasteiro de açambarcar uma imensa quantidade de noobs para spamar aqueles que sabia que nunca conseguiria derrotar num frente a frente. E para convencer os mesmos, optou pelas promessas vãs que sabe que nunca irá cumprir. O mais caricato da situação, é pedir-lhes para utilizar este tipo de jogo sujo e nem mesmo assim ter coragem e os ditos no sitio para o fazer, situação essa bem visível e espelhada nos relatórios de spam.
Atacar os melhores da outra ally fazendo com que se cansem de tanta estupidez junta e acabem por desistir, até ficarem sozinhos e ganharem o Mundo por falta de comparência do adversário. Se isto é jogar grepólis, vou ali e já venho! Mas enfim dizer-lhe isto a ele, é o mesmo que falar com uma trave! Quando a falta de vergonha e a cobardia são um modo de vida, não há nada a fazer! que fique a jogar sozinho. Não perco nem mais um minuto a falar de gente com graves problemas de carácter! Cumprimentos a todos. Fui!

Tem piada mas quando voçes começaram a fazer spam á Rapaci tudo bem, agora ao contrario é jogo sujo?
E os espioes e multi´s não é?
É triste cuspir para o ar e levar com o cuspo na cara, especialmente em tempo de covid19. kkk
 

DeletedUser8258

Guest
Eu meto print de um mp do jogo e levo block, vou começar a fazer memes com as msg pode ser que tenha sorte aahhaha
 

DeletedUser14069

Guest
A partir de hoje fazemos assim, duelos de um conta outro e ninguem ajuda, é isto que querem?lol
 

TheNoFak3

Veterano
Caros membros da Desespero.
Venho por este meio comunicar que isto de se fazerem de vitima chega até certo ponto que ja cansa,...

Vcs ja estiveram em maioria e nós nao viemos aqui chorar como vcs estão a chorar. Claro que assistiram tudo e riram-se
Quando x jogadores nossos levaram spam vcs nao tiveram pena e ainda se riram.
Quando estavam com a vantagem do mundo estes tal 300 contra vcs eram todos insignificantes neh?
Tiveram informações do nosso forum e mps desde o inicio e oq diziam? "Espiões fazem parte do jogo e estratégia" e agora os spams nao fazem?

Nós ja tivemos no fundo do inferno e lutamos para estar onde estamos... Vcs que agora estão ai porque nao fazem o mesmo???

Porque será que se livraram da Vénus com o spam? é pq nao aguentavam o 1x1??? o marciolobo que vos metia cercos todos os dia e depois começaram com o spam nele? tbm era pq nao aguentavam ele no 1x1??? o nanel???

Se acham que sempre tiveram na desvantagem tem um tópico onde expliquei isso ao last king voltem la e leiam de novo sff :)
Por isso parem de chorar ou vcs como dizem que mts só mostraram as caras agora que estamos na liderança?? E vcs na altura nao falam mt pq estavam na liderança? com os vossos comentários sarcasticos por todos os lados? e a vossa grandeza ao partirem cercos??? Na altura tbm eram os 300 jogadores contra os vossos mesmo 120 ou nao e mesmo assim partiram um cerco que mandou o servidor a baixo qual a diferença agora?

Ah e nao venham dizer que 50% da vossa aliança entrou de férias por causa do spam pois até a altura só fizemos spam ao Perfil, Silvestre (que na altura estavam a fazer spam ao nosso fundador), Joaonunokoo, Dangit e mas nem chegaram aos 8 jogadores vossos que levaram spam lol....

Se tem tantos dedos para escrever tbm devem ter pra defender e desviar nao?

PS: O joao dos numeros diz que se querem que o spam pare que lhe faça spam até ele dar reset e vamos ver se ele é como vcs "Não faças aquilo que nao queres que te façam a ti"

Atenciosamente,
Sasuke9587
 
Topo