• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13631

Guest
Tu confundes spam com coordenado...A Desespero fez um grande coordenado à vénus não mandamos dar spam durante 1semana ou 2000 ataques
 

DeletedUser14069

Guest
Saiam de MDF e deixem-se de chorar no FE, joguem e deixem-se de desculpas, spam foram voçes que começaram, tem jogadores que veem para aqui postar as conquistas dos outros e passam a vida a conquistar inactivos e contas "amigas" (lol) ,metem mdf quando estao á rasca, fazem reset por problemas internos e se desculpam pela estrategia do inimigo, querem o ke? um contra um? vamos lá, pelos mesmos pontos marcamos duelos e vemos os jogadores, agora com o aperto das regras dos jogo o ppl esta com medo e deixam de farmar 10 e 10 minutos , deixam de desviar a noite toda e ativar milicia, o que se passou?
 

DeletedUser14443

Guest
bem o resto que tu chamas rapaci eram anteriormente os Força e Honra antes da fusão com a Rapaci ;)
eram?? vai lá conferir

já conferiste ou menos onde estao as minhas cidades ou nao??
esquecem-se que alem das 1001 rapacis ainda existem os renascer e os dunk squad, mas enfim a arrogancia é lixada
 

TheNoFak3

Veterano
Para todos os interessados aqui está a real da Desespero quando 1 membro deles nao sabe de onde os apoios para se meter em cidades de hotzone saiem :)
1590536802894.png


Agora a duvida para os mais atentos @timarques @DiOgO88 @ThePanther podem me então esclarecer esta grande duvida?
 

DeletedUser11043

Guest

Mas o Joao123456789 assusta alguém? Deve ter enviado mais ataques a CI do que aos adversários, só para verem o quão assustador e angustiante é partilhar ilhas com ele loooooooooooooooooooool

Jogadores de 100k dão mais trabalho que essa alma - até arrisco-me a dizer que estar numa ilha partilhada com o Metal preocupa-me mais.

Só vim comentar porque achei caricato esta imagem... quando sabemos que não é verdade, carrega no marketing companheiro! Tens é que deixar as imagens para o Filzord ou para quem sabe, quando o pessoal começa a inventar coisas tão descabidas faz figura de urso.
 

TheNoFak3

Veterano
Mas o Joao123456789 assusta alguém? Deve ter enviado mais ataques a CI do que aos adversários, só para verem o quão assustador e angustiante é partilhar ilhas com ele loooooooooooooooooooool

Jogadores de 100k dão mais trabalho que essa alma - até arrisco-me a dizer que estar numa ilha partilhada com o Metal preocupa-me mais.

Só vim comentar porque achei caricato esta imagem... quando sabemos que não é verdade, carrega no marketing companheiro! Tens é que deixar as imagens para o Filzord ou para quem sabe, quando o pessoal começa a inventar coisas tão descabidas faz figura de urso.
Last aproveita mas é as férias :p
 

DeletedUser14069

Guest
Mas o Joao123456789 assusta alguém? Deve ter enviado mais ataques a CI do que aos adversários, só para verem o quão assustador e angustiante é partilhar ilhas com ele loooooooooooooooooooool

Jogadores de 100k dão mais trabalho que essa alma - até arrisco-me a dizer que estar numa ilha partilhada com o Metal preocupa-me mais.

Só vim comentar porque achei caricato esta imagem... quando sabemos que não é verdade, carrega no marketing companheiro! Tens é que deixar as imagens para o Filzord ou para quem sabe, quando o pessoal começa a inventar coisas tão descabidas faz figura de urso.

Por isso é que estas em MDF? Fogem quem nem malucos aos descalabro. kkkkk
 

DeletedUser3499

Guest
Mas o Joao123456789 assusta alguém? Deve ter enviado mais ataques a CI do que aos adversários, só para verem o quão assustador e angustiante é partilhar ilhas com ele loooooooooooooooooooool

Jogadores de 100k dão mais trabalho que essa alma - até arrisco-me a dizer que estar numa ilha partilhada com o Metal preocupa-me mais.

Só vim comentar porque achei caricato esta imagem... quando sabemos que não é verdade, carrega no marketing companheiro! Tens é que deixar as imagens para o Filzord ou para quem sabe, quando o pessoal começa a inventar coisas tão descabidas faz figura de urso.
assusta tanto que ainda nao saiste mode de ferias :rolleyes:
 

DeletedUser14069

Guest
Até te digo mais, escreve menos e joga mais, volta que o joao1234567890 está a tua espera, sinceramente jogadores de FE existe muitos, algo que alguem da desespero disse aqui

e antes de voltar dou-te uma sugestao, vai ver as novas regras do supoooooort, e isto de jogar em premade sao os premades a fugir, lol
 

DeletedUser12823

Guest
Mas o Joao123456789 assusta alguém? Deve ter enviado mais ataques a CI do que aos adversários, só para verem o quão assustador e angustiante é partilhar ilhas com ele loooooooooooooooooooool

Jogadores de 100k dão mais trabalho que essa alma - até arrisco-me a dizer que estar numa ilha partilhada com o Metal preocupa-me mais.

Só vim comentar porque achei caricato esta imagem... quando sabemos que não é verdade, carrega no marketing companheiro! Tens é que deixar as imagens para o Filzord ou para quem sabe, quando o pessoal começa a inventar coisas tão descabidas faz figura de urso.
Figura de urso fazem muitos que estão aqui a falar quando foram os primeiros a fugir e a pôr mdf :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
Para vocês, tenho que olhar sempre para baixo... até me caem os óculos!

Isto aqui é a lei do que da mais graxa ao Paulo, calma, vao todos acabar com coroa, pode demorar a correr por essas alianças todas mas chegará a vossa vez looooooool

Nao via essa confiança toda antes da fusão... poque será? O vosso liderzeco pedinchou pactos a torto e a direito desde o inicio e estão com a crista levantada porque?

Fora do mundo faz 30 dias e continuo top15 combatente. Mesmo parado estou à frente de 90% desses coxos da rapaci
 

DeletedUser3499

Guest
Para vocês, tenho que olhar sempre para baixo... até me caem os óculos!

Isto aqui é a lei do que da mais graxa ao Paulo, calma, vao todos acabar com coroa, pode demorar a correr por essas alianças todas mas chegará a vossa vez looooooool

Nao via essa confiança toda antes da fusão... poque será? O vosso liderzeco pedinchou pactos a torto e a direito desde o inicio e estão com a crista levantada porque?

Fora do mundo faz 30 dias e continuo top15 combatente. Mesmo parado estou à frente de 90% desses coxos da rapaci
nao e por ai jogo a 10 dias logo apanho boteiros :D
 

DeletedUser14351

Guest
Foi causado o caos.
eu diria que ela fugiu com os ataques :D
Já é o habitual dela mundo após mundo dai ter sido escolhida.

CHOREM QUE O PAI COMPRA CAMBADA DE FUGIDOS.
SEUS RATINHOS DESDE @ARDRAGON ( QUE NA ALTURA DEVES TER GOSTADO MUITO DO SPAM PQ TÁ UM “LIKE” TEU NUMA DAS MENSAGENS A GOZAR COM A VENUS ) @Russ0 E TODOS OS OUTROS NOOBS QUE JÁ FUGIRAM

QUANDO COMEÇARAM O SPAM NA VÉNUS ,MARCIOLOBO VIERAM GOZAR PRO FE,ENGRAÇADO VOLTAR ATRÁS LER AS VOSSAS MENSAGENS E VER COMO A VOSSA FORMA DE CANTAR MUDOU!

CONSELHO PRA PRÓXIMOS MUNDOS:

NÃO SEGURAM SAIAM DA FRENTE OU SERÃO NOVAMENTE ATROPELADOS COMO FORAM AQUI.
 

DeletedUser14443

Guest
Ver anexo 3201Ver anexo 3202Ver anexo 3203Ver anexo 3204


Timarques queres que continue :D ahahah devias ter vergonha de falar disso ahahah Esses teus pontes de combate foram todos aos Ciclones? grandes adversários,grandes conquistas! :D

já que nem tiveste coragem de voltar a responder
volto a reponder-te para frizar mais uns pontos

1 quanto ao joao, simplemente limitei-me a perguntar se estavam a falar do mesmo joao que eu, mostrando as suas ultimas conquistas, tu é que simplesmente tiraste conclusoes, como podes reparar pela tua resposta ao meu comentário onde escreveste "devias ter vergonha de falar disso", onde na realidade eu nao falei nada sobre isso.
2 como já te mostrei os meus pontos de combate foram feitos de forma honesta assim como o jogo deve ser jogado, já os teus 800k de ataque duvido que tenham sido feitos da mesma forma, visto que a unica forma que parecem conhecer para atingir o adversário é atraves do spam
3 as minhas conquistas se tivesses feito uma pesquisa no mapa do jogo saberias que sao cidades estrategicamente conquistadas, nao importa se sao "boas" ou se sao ao inimigo, já as tuas a maioria sao a ci's e pior espalhadas pelo oc 45 e no sul do 55
4 devia ter vergonha de?? depois terem feito pacto com o mundo inteiro, terem spamado por semanas dezenas de jogadores até à exaustao, terem-se aproveitado do facto de 3 jogadores terem dado reset para se inflitarem em dezenas de ilhas e ainda vens ao forum fazer insinuações ao teu adversário sem nem teres "provas". Não sou eu que devia ter vergonha, mas sim tu e os teus.

claramente estao abusar da regra 9 do jogo, mas enfim é bonito estar lá na pratica nao serve para nada
 
Última edição por um moderador:
Topo