• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13292

Guest
Mas que grande limpeza que houve aqui no fórum, mas melhor seria se houvesse limpeza a quem rouba contas
 

DeletedUser13292

Guest
Mas esperem por amanhã que alguém vai contar aqui uma história
 

Angulos

Recém-nascido
aí sim, peço desculpa, realmente eu agi contra as regras porque infrigi a regra de partilha de dados pessoais. Vou antes fazer como o teu amigo @DiOgO88, roubar literalmente os dados pessoais de contas e usá-las para uso próprio, uma conta para ele não chega.

Boa tarde a todos!
Vim por este meio dizer algo sobre esse assunto que está a cheirar mal e é vergonhoso da parte do suporte etc...
Sou o dono ou seja era o dono da conta Inapolis,, onde já não tenho acesso a conta, nem pass nem o car....
Já mandei 2x mp para a conta do Inapolis em que foram abertas e não opti nenhuma resposta.
Dei a anos atrás enquanto joguei com esse jogado Di0go88 a pass da minha conta, devido a minha doença, para não fantasmar, como erá de confiança, dei.
Entretanto as cidades do Inapolis estão a continuar a crescer e como óbvio ninguém do suporte faz nada, como estão no 1º lugar, não se mexe no assunto.
Quem le isso sabe o que se passa e tá a par de tudo.
Por isso quem tem a minha conta faltou me o respeito e usou a minha identidade, abuso total.
VERGOHA!!!!!
 

Angulos

Recém-nascido
Quem me conhece sabe que não sou fraude e jogo com cartas abertas.
Desculpem de algo, mas ultrapassaram o limite.

Boa tarde a todos!
Vim por este meio dizer algo sobre esse assunto que está a cheirar mal e é vergonhoso da parte do suporte etc...
Sou o dono ou seja era o dono da conta Inapolis,, onde já não tenho acesso a conta, nem pass nem o car....
Já mandei 2x mp para a conta do Inapolis em que foram abertas e não opti nenhuma resposta.
Dei a anos atrás enquanto joguei com esse jogado Di0go88 a pass da minha conta, devido a minha doença, para não fantasmar, como erá de confiança, dei.
Entretanto as cidades do Inapolis estão a continuar a crescer e como óbvio ninguém do suporte faz nada, como estão no 1º lugar, não se mexe no assunto.
Quem le isso sabe o que se passa e tá a par de tudo.
Por isso quem tem a minha conta faltou me o respeito e usou a minha identidade, abuso total.
VERGOHA!!!!!

"Dei a anos atrás enquanto joguei com esse jogado Di0go88 a pass da minha conta, devido a minha doença, para não fantasmar, como erá de confiança, dei." - metias modo de férias...
Se não deste os dados do e-mail...podes mudar a password...para entrar nessa conta...e assim ficas com acesso e quem tem tido acesso, perde-o...

Boa tarde Angulos, de certeza que sabia que isto podia acontecer quando partilhou os dados da sua conta. Daí ser tão desaconselhável e proibido a passagem de contas sem a confirmação do suporte. Se quiser reaver a sua conta, tem de mandar ticket para o suporte o quanto antes. Agora uma coisa é certa, o suporte não tem culpa nenhuma do que aconteceu, tudo isto teria sido evitado se mantivesse a sua conta para si mesmo.

Bjorn,
Podes me informar quantas contas foram bloqueadas por partilha ilegal?
Qual a tua opinião? Existem "super-jogadores" a usar ou não?
 
Boa tarde a todos!
Vim por este meio dizer algo sobre esse assunto que está a cheirar mal e é vergonhoso da parte do suporte etc...
Sou o dono ou seja era o dono da conta Inapolis,, onde já não tenho acesso a conta, nem pass nem o car....
Já mandei 2x mp para a conta do Inapolis em que foram abertas e não opti nenhuma resposta.
Dei a anos atrás enquanto joguei com esse jogado Di0go88 a pass da minha conta, devido a minha doença, para não fantasmar, como erá de confiança, dei.
Entretanto as cidades do Inapolis estão a continuar a crescer e como óbvio ninguém do suporte faz nada, como estão no 1º lugar, não se mexe no assunto.
Quem le isso sabe o que se passa e tá a par de tudo.
Por isso quem tem a minha conta faltou me o respeito e usou a minha identidade, abuso total.
VERGOHA!!!!!
Boa tarde Angulos, de certeza que sabia que isto podia acontecer quando partilhou os dados da sua conta. Daí ser tão desaconselhável e proibido a passagem de contas sem a confirmação do suporte. Se quiser reaver a sua conta, tem de mandar ticket para o suporte o quanto antes. Agora uma coisa é certa, o suporte não tem culpa nenhuma do que aconteceu, tudo isto teria sido evitado se mantivesse a sua conta para si mesmo.
 

Replaced

Deus do Olimpo
Porra pá!

Parem de fazer perguntas aos moderadores do forum como se eles fossem moderadores de jogo!
Se querem reclamar/denunciar façam-no no suporte do jogo.

Tanto choro que para aqui vai.
 

DeletedUser13928

Guest
Porra pá!

Parem de fazer perguntas aos moderadores do forum como se eles fossem moderadores de jogo!
Se querem reclamar/denunciar façam-no no suporte do jogo.

Tanto choro que para aqui vai.


Choro de quê????
É muito falado no FE...a questão do cuidar das contas...para estar sempre on...fiz uma pergunta pq não sei a quantidade de pessoas que têm sido bloqueadas por este motivo...pode ser que algum moderador saiba...uma vez que o bjorn respondeu a uma questão em particular...pelo suporte (e fez bem porque tentou clarificar/explicar a situação)...
" Daí ser tão desaconselhável e proibido a passagem de contas sem a confirmação do suporte. Se quiser reaver a sua conta, tem de mandar ticket para o suporte o quanto antes. Agora uma coisa é certa, o suporte não tem culpa nenhuma do que aconteceu, tudo isto teria sido evitado se mantivesse a sua conta para si mesmo. "

Mas caso saibas, agradeço a tua resposta...ao menos nos mundos que jogas...
 
Porra pá!

Parem de fazer perguntas aos moderadores do forum como se eles fossem moderadores de jogo!
Se querem reclamar/denunciar façam-no no suporte do jogo.

Tanto choro que para aqui vai.
Não acho que tenha sido por má intenção. Infelizmente a situação do andulus é bastante grave e compreendo a pertinência das perguntas.

Bjorn,
Podes me informar quantas contas foram bloqueadas por partilha ilegal?
Qual a tua opinião? Existem "super-jogadores" a usar ou não?

Eu, pessoalmente não tenho noção do número de contas que foram bloqueadas por multi conta, nem sei que essa informação é divulgada aos jogadores. É uma questão a colocar ao suporte. Dos vários mundos em que joguei, apenas consigo concluir que os blocks por script são mais comuns.

Em relação ao que penso sobre a situação, acho que cada jogador ganha uma reputação que vai sendo moldada ao longo dos vários mundos. Uma pessoa que age como outra para ter acesso aos seus amigos e, consequentemente a convite de alianças inimigas, só demonstra falta de carácter e uma vontade de fazer tudo para ganhar. Eu acredito no karma, por isso, se nada acontecer neste mundo, irá acontecer no próximo.
 

DeletedUser10268

Guest
Não acho que tenha sido por má intenção. Infelizmente a situação do andulus é bastante grave e compreendo a pertinência das perguntas.



Eu, pessoalmente não tenho noção do número de contas que foram bloqueadas por multi conta, nem sei que essa informação é divulgada aos jogadores. É uma questão a colocar ao suporte. Dos vários mundos em que joguei, apenas consigo concluir que os blocks por script são mais comuns.

Em relação ao que penso sobre a situação, acho que cada jogador ganha uma reputação que vai sendo moldada ao longo dos vários mundos. Uma pessoa que age como outra para ter acesso aos seus amigos e, consequentemente a convite de alianças inimigas, só demonstra falta de carácter e uma vontade de fazer tudo para ganhar. Eu acredito no karma, por isso, se nada acontecer neste mundo, irá acontecer no próximo.
No próximo, se deus quiser, já nem meto cá os pés kkkk
 

DeletedUser13928

Guest
Não acho que tenha sido por má intenção. Infelizmente a situação do andulus é bastante grave e compreendo a pertinência das perguntas.



Eu, pessoalmente não tenho noção do número de contas que foram bloqueadas por multi conta, nem sei que essa informação é divulgada aos jogadores. É uma questão a colocar ao suporte. Dos vários mundos em que joguei, apenas consigo concluir que os blocks por script são mais comuns.

Em relação ao que penso sobre a situação, acho que cada jogador ganha uma reputação que vai sendo moldada ao longo dos vários mundos. Uma pessoa que age como outra para ter acesso aos seus amigos e, consequentemente a convite de alianças inimigas, só demonstra falta de carácter e uma vontade de fazer tudo para ganhar. Eu acredito no karma, por isso, se nada acontecer neste mundo, irá acontecer no próximo.

Bjorn,

Espero bem que exista uma intervenção o quanto antes...há jogadores que estão a ficar medalhados nos diversos mundos...mundo após mundo...e daqui a uns anos quem consultar o histórico desses mundos e jogadores...ficará com uma ideia de que eram grandes jogadores quando na realidade eram batoteiros...o crime não deve compensar...

Só para partilhar esta informação...alguns dos jogadores do grepolis jogaram antes tribos...a "ideia" de cuidar da conta de um jogador até foi a innogames que deu, de forma inocente...para quem não sabe...vou partilhar...depois como o ser humano é inteligente...alguns certamente pensaram...esta "táctica" dava jeito no grepolis...

Condições de co-playing: (jogo tribos)

  • As contas nesta situação podem apenas jogar num mundo único e deverão informar o suporte, via Solicitação de suporte.
  • O limite de jogadores é três por conta, não sendo permitido um número superior.
  • Sempre que existir uma alteração aos jogadores (e/ou mundo) na conta partilhada ou final desta situação deverá informar o suporte.
  • Nenhum dos jogadores pode ter uma outra conta activa no mundo em questão, considerando-se conta activa qualquer outra conta (que não a partilhada) que utilize o meio de ligação de pelo menos um dos jogadores da conta partilhada.
 

TheNoFak3

Veterano
Servidor vai a baixo

ede8c14a921504a3267590d53e66a110.gif
 
Topo