• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14069

Guest
papagaio-imagem-animada-0116.gif
 

DeletedUser3499

Guest
Auto cultura? Coitados...
Vou vos explicar como se faz auto cultura então, depois podem se queixar....
Ver anexo 3439
deixa ver se percebi isso é teu ?

e vocês querem enganar quem?
Ver anexo 3411
isso e tudo do *sobrano* .. mandas 1 ataque ou colono ...o sobrano .. ataca-te ao segundo ... começas a atacalos e o sobrano começa te atacar :eek: -.. cancelas o sobrano cancela .. e ainda tenhho relatorios .. agora é tempo para os juntar e enviar!

e fora colonos .. com a minha defesa.. epah1 /2 passa... agora 5/6 ... é a gozar... np o mundo ainda nao ta ganho para ninguem e vai haver mudanças atras de mundaças...
 

DeletedUser3499

Guest
@Last King King basta tocar as cordas certas que sai logo música. Ataca-se o ardpro e somos logo bem recebidos pela Albania, após alguns testes acho tbm que o Soberano é bom diplomata, mantém boa relação com os países tbm.
IMG_20200619_021433.jpg
 

100fim

Filho dos Deuses
Pois é @diogolobo é tão triste este tipo de jogadas...
Ao que as pessoas jogam para tentar vencer.

(para os mais desatentos, os parágrafos acima, estão carregados de sarcasmo)

Mas é estranho, porque ainda há uns dias vi uns prints, que me deixaram intrigado.

Eu sei que jogo isto há meia dúzia de dias, e que ainda estou um bocado aquém para chegar ao nivel de ProPlayer do "wikily".
O Bom Samaritano que está a ser massacrado pelos "amigos" do Soberano (como afirmas), que defendes com unhas e dentes, é um jogador que parece ter uma Habilidade descomunal para encaixar apoios e ataques.
O tal relaxa que encaixa, certamente que é muito calmo e relaxado... pq para enviar apoios e cancelar no mesmo seg, é preciso ter um dedo mt afinado...
O pessoal sai de ferias, passado os tais 20 seg, já estão a receber ataques como tudo, para não falar nos Colonos colocados de forma fantástica.
Deixar-me de paleio, e vamos a prints.
print 1.png


print2.png


Que dizes?
De 3 e 4 apoios no mesmo segundo?
É td kit de unhas?
 

Anexos

  • print 1.png
    print 1.png
    61,6 KB · Visualizações: 49

DeletedUser3499

Guest
Pois é @diogolobo é tão triste este tipo de jogadas...
Ao que as pessoas jogam para tentar vencer.

(para os mais desatentos, os parágrafos acima, estão carregados de sarcasmo)

Mas é estranho, porque ainda há uns dias vi uns prints, que me deixaram intrigado.

Eu sei que jogo isto há meia dúzia de dias, e que ainda estou um bocado aquém para chegar ao nivel de ProPlayer do "wikily".
O Bom Samaritano que está a ser massacrado pelos "amigos" do Soberano (como afirmas), que defendes com unhas e dentes, é um jogador que parece ter uma Habilidade descomunal para encaixar apoios e ataques.
O tal relaxa que encaixa, certamente que é muito calmo e relaxado... pq para enviar apoios e cancelar no mesmo seg, é preciso ter um dedo mt afinado...
O pessoal sai de ferias, passado os tais 20 seg, já estão a receber ataques como tudo, para não falar nos Colonos colocados de forma fantástica.
Deixar-me de paleio, e vamos a prints.Ver anexo 3473

Ver anexo 3472

Que dizes?
De 3 e 4 apoios no mesmo segundo?
É td kit de unhas?

@100fim como estou a tentar vender o meu bot , aqui apresento-te a minha mais atualizada versao ...(editado)
Planeador 2.1 , 100 moedas de ouro e é teu
com tantas cidades que nem sei de onde as tiraste nem sei como nao consegues melhor que eu
mas anda ca para perto que a gente ensina-te
enquanto nao vieres , continua a reportar , comigo só de encomenda
unknown (1).png
 
Última edição por um moderador:

100fim

Filho dos Deuses
Não há dúvidas que o planeador de ataques é uma ferramenta muito importante e que dá uma boa ajuda, mas dps existe uma coisa chamada delay...

Vá, vou comer um gelado com a testa, para tentar acreditar que o ilustre wikily usa o planeador para acertar os ataques e os apoios.
 

DeletedUser3499

Guest
Epah afinal nao é so o sobrano e as multi é posso juntar o ricktiti Deus que pague a esses jogadores <3

Esse mofino agora vai block podem ter a certeza,

Vem um gajo vindo da Disney :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13769

Guest
Há mais aves de rapina em italiano caso não saibam. Que falta de imaginação usar o mesmo nome da ally que EU fundei no server italiano e de onde os meus 'valentes, leais e íntegros' companheiros de jogo me expulsaram e levaram jogadores como Shaggy Rogers e Neo Citron, entre outros a resetar tal foi a sujeira. Ah esperem não é o mesmo nome enganei-me tem a FORÇA e HONRA à frente, mas os artistas são os mesmos. Esses garanto-vos eu que só jogam limpo, limpinho, limpinho...
 

DeletedUser12823

Guest
Não há dúvidas que o planeador de ataques é uma ferramenta muito importante e que dá uma boa ajuda, mas dps existe uma coisa chamada delay...

Vá, vou comer um gelado com a testa, para tentar acreditar que o ilustre wikily usa o planeador para acertar os ataques e os apoios.
Como comes os gelados não me diz respeito mas, como te disse basta-me o meu bot (planeador) para fazer aquilo, se não tens a mesma habilidade a história é outra...
 

DeletedUser14069

Guest
Já não tem Força e Honra, pois esses perderam a Honra com jogos de bastidores, o meu pai sempre me disse: "Quem desconfia é de desconfiar", usaram a nossa sombra para crescer e depois vem com moralismos, tirem o Honra do nome, pois de Honra não tem nada.

Agora matem-se para ai com comentarios. kkkkk
 

TheNoFak3

Veterano
Já não tem Força e Honra, pois esses perderam a Honra com jogos de bastidores, o meu pai sempre me disse: "Quem desconfia é de desconfiar", usaram a nossa sombra para crescer e depois vem com moralismos, tirem o Honra do nome, pois de Honra não tem nada.

Agora matem-se para ai com comentarios. kkkkk
Deixa tar ao menos agora n vão dizer que está tudo do nosso lado :)

Espero que o mundo esteja mais equilibrado
 
Topo