• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
parece que andas perdido, configurações do mundo 5x, sem BN
as conclusoes que tiro do que disseste é que és um grande hipocrita, vires ao forum externo queixares-te de algo que tu e os teus tambem o praticam e pior não é um nem dois colonos que vocês lancam durante a noite a um alvo, mas vários, até o alvo acabar por entrar no sono profundo

Agora sim, tenho a certeza. Certeza que não ando mesmo nada distraído. Muito pelo contrário, considero que o amigo é que nem sabe ler, quanto mais escrever. Eu fiz referência a algum Bónus Nocturno? Creio que não.
Amigo, fiz referência ao jogo do covardezito, sabe o que isso é? Meter cercos em quem descansa, entendeu? Aliás, o que o amigo e seus parceiros tentam fazer sempre porque cercos durante o dia ainda não vi nada. Ainda esta madrugada o tentou fazer. O colono ficou em bom estado? Sobrou alguma madeira?

CERCOS À HOMEM amigo, à homem.
 

DeletedUser14686

Guest
Mundo Cythera não tem BN e criticam quem meta colonos em horas que habitualmente são consideradas "bônus noturno".

No dicionário de alguns isso é ser "covardezito", mas no dicionário de quem é inteligente, isso é apenas saber jogar.

E para finalizar o meu comentário, meu caro colega etcetr4, quem adora vangloriar-se no FE é o teu lider Shauri, podes ver isso mesmo 2 mensagens acima da tua.

Continuação de um ótimo dia para vós!

Creio que o amigo tem um problema com as palavras do dicionário de língua portuguesa. O amigo refere inteligente.

Portanto, para si meter cercos nessas condições é ser inteligente e não oportunista, correcto?

Tanto quanto eu saiba, inteligência não é, nem nunca será sinónimo de oportunidade.
 

DeletedUser14668

Guest
O jogo da Desespero é muito simples, aliás, é uma doença já bem conhecida no mundo Grepoliano. É o denominado jogo do covardezito. Ou seja, atacam e coordenam a altas horas da madrugada, enquanto as pessoas descansam (Sim, porque isto é um jogo jogado por pessoas normais, não deficientes mentais que necessitam de cuidados de saúde e tratamentos adequados). Resumindo: Ao actuarem nesse horário, o chamado horário do covardezito, impedem os adversários de visualizarem os movimentos de apoios que por norma antecedem os ataques e respectivo colono. Obviamente que a conclusão só pode ser uma, cerco consumado e cidade conquistada. Mas se fosse só isso, menos mal. O problema é que ainda tem a distinta lata de se virem vangloriar do feito aqui no FE.
Posto isto, só posso concluir portanto que a doença é bem mais grave do que se possa imaginar. Da parte da Desespero, os chamados "cercos à homem" ainda não vi nenhum. Suponho que estejam também em confinamento.
Para pior o cenário, depois é isto. Tirem as vossas conclusões.
Cumprimentos a todos
Jogo sem BN, achas que que? Também deves ser muito ... não há Bn podes levar colono 24h por dia, levas durante a noite? Usa. A app, não durmas como um lol
Dormir é fixe? Joga o novo mundo tens 7 horas de Bn, vai lá oh farm ville
 

DeletedUser14668

Guest
Mas espera, o etcornos mete colonos? ou faz jogo do covarde?

Opa sendo covarde ele devia de fazer o jogo dele mesmo, digo eu... mas pronto talvez seja melhor chamar a polícia sei lá, ainda vamos presos ou o caraças como o outro
 

DeletedUser14686

Guest
TITULO: OS HERÓIS DO JOGO LIMPO

Obs: Todos eles pensando que o adversário dormia ao ponto de não ver isto.

Jogadores de Grepolis? Vou ali e já volto. Só um minuto.
20200714_193500.png
 

ruizx26

Recém-nascido
TITULO: OS HERÓIS DO JOGO LIMPO

Obs: Todos eles pensando que o adversário dormia ao ponto de não ver isto.

Jogadores de Grepolis? Vou ali e já volto. Só um minuto.Ver anexo 3696
MAs quem és tu para usar as palavras "jogo limpo"? Um gajo que vai dormir e apenas deixa tem é de comer e calar. Ès um fraco, falas em meter colonos a "altas horas da madrugada " quando os teus amiguinhos tambem o fazem. A unica diferença é que nos acordamos , voces dormem que nem bebes.
 

barrosld

Ídolo
MAs quem és tu para usar as palavras "jogo limpo"? Um gajo que vai dormir e apenas deixa o tem é de comer e calar. Ès um fraco, falas em meter colonos a "altas horas da madrugada " quando os teus amiguinhos tambem o fazem. A unica diferença é que nos acordamos , voces dormem que nem bebes.
@Solaris99 da la ban ao menino sfv
Ja agora ruiz , o major está a limpar te todo, @timarques chora para a mama, venham bater de frente contra 20 jogadores sendo voces uma data deles, andam aos papeis ehehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
São 20 são... enganem quem não joga neste mundo looooooooooool

Dunk a fazer conchinha com os RAPACI (1, 2, 3, 4, 5) e ainda dizem que são a "distrital" loooooooooooool
 

barrosld

Ídolo
São 20 são... enganem quem não joga neste mundo looooooooooool

Dunk a fazer conchinha com os RAPACI (1, 2, 3, 4, 5) e ainda dizem que são a "distrital" loooooooooooool
Last n te enganes a ti proprio, anda ca para cima para a porrada, depois ves se os Rapaci ajudam ou nao lolol , vai te deitar q dormes mt durante a noite
 

DeletedUser14668

Guest
Last n te enganes a ti proprio, anda ca para cima para a porrada, depois ves se os Rapaci ajudam ou nao lolol , vai te deitar q dormes mt durante a noite

? que porrada? ontem nao perdeste duas no 54? ou sera que era cidades para a distrital pegar ?
 

vailavai

Filho dos Deuses
São 20 são... enganem quem não joga neste mundo looooooooooool

Dunk a fazer conchinha com os RAPACI (1, 2, 3, 4, 5) e ainda dizem que são a "distrital" loooooooooooool

Pq não mostras ai apoios e ataques em conjunto de ambas as alianças?

Qd o TOP 1 fica preocupados com a distrital algo se passa, tem calma da maneira que o mundo leva ainda vamos à LIGA EUROPA

DESESPERO
del.gif
DESESPER0
del.gif
-=FORÇA E HONRA=-
del.gif
RAPACI
del.gif
.RAPACI.
del.gif
=RAPACI=
del.gif
Renascer
del.gif
Jogadores112143
Pontos79 808 85169 387 767
Cidades64505897

Parece que estás na frente, não sei pq continuas preocupado com a distrital.


Dunk Squad
del.gif
Jogadores4425
Pontos48 349 72821 042 914
Cidades36001625

Não ACREDITO que estejas preocupado com esta miséria de cidades 1625 não aquecem nem arrefecem, fica descansado.

DESESPERO
del.gif
-=FORÇA E HONRA=-
del.gif
Dunk Squad
del.gif
Jogadores4467
Pontos48 349 72846 569 044
Cidades36003779

Pena não terem HONRA e serem facilmente manipulados por vocês, senão......
 

DeletedUser11043

Guest
Tu é que és bom barros, ganhas o Zak e agora és o rei da festa loooooool

Então os teus stats neste mundo, ainda são melhores! Falas de guerra, mas se há jogador que nada impactou neste mundo, não lutou, foste tu marreco. Os teus 140k de ataque devem fazer inveja a muita gente loooooooool

Causas tantos problemas quanto um inativo, e agora ia eu lutar para o grandioso oceano 53? Demasiado puxado looooooooooool

Só vou responder a jogadores de grepólis, amostras como tu já deu
 

DeletedUser13037

Guest
Então os teus stats neste mundo, ainda são melhores! Falas de guerra, mas se há jogador que nada impactou neste mundo, não lutou, foste tu marreco. Os teus 140k de ataque devem fazer inveja a muita gente loooooooool
Não sei se hoje em dia, os pontos de combate servem para fazer qualquer tipo de comparação... Podes ter 100k pontos obtidos a atacar inimigos, assim como podes ter 1M sem nem ter feito um único ataque a uma aliança que não a tua.

Mas prontes, eu não posso falar muito, até que o Zankynthos acabasse só andei aqui a fundar e evoluir cidades para o pessoal:confused:
 
Topo