• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14069

Guest
hot.jpg
 

DeletedUser3688

Guest
outra coisa , ainda nao acabaram os resets ai?? o que se passou com este? preferiu resetar em vez de dar a pass a alguem foi? ou entao nao devia saber usar o TeamViewer :D

Acho que fez muito bem em dar à sola porque a vida que ele estava a levar de certeza que não ia para o céu.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Shauri, tu no Zakynthos tinhas na tua aliança a jogadora Solaris99 que por acaso é supervisora do servidor PT. Seguindo a tua linha de raciocínio, podíamos dizer que a tua aliança saiu beneficiada.

Atenção, não estou a afirmar nada desse gênero, nem acredito que seja o caso mas pelo ultimo paragrafo da tua mp assumes que por termos algum jogador com um cargo (acho que te estas a referir ao Penny (?) ) beneficiamos com isso quando não é verdade.

Prova disso é que apesar do Penny estar na DESESPERO já tivemos jogadores que não escaparam de ser bloqueados.

Sim, foi por isso que ganhamos, não foi os imbecis dos italianos deixaram furar uma maravilha, mas vale o que vale, a opinião não vai mudar.

Siga está acabar um mundo com dedicação a 30%, ainda assim usam scrip para conquistar, força estão ali mais umas poucas para conquistar.

Agora respondendo ao ESPERTO do KISS, somos burros em fundar no sul nesta altura do mundo a terminar, então e usar scrip para as conquistar são o quê? afinal as cidades significavam alguma coisa.
 

DeletedUser12208

Guest
Metal NigthHeart ja sabes quem entrou na tua conta e na do mitch? :rolleyes: ;)
Na minha não entrou ninguém. Mas se tu o dizes aí só prova o quão baixos são.
O almassis70/Nasaki já está melhor?
Leomen a vida do daradro é a vida de quem é honesto e não entra em esquemas :rolleyes:

@Last King na altura a Solaris ainda nao era suprevisora
pra mim o Penny pode ser moderador de forum pq isso nao interfere no mundo.
Mas uma coisa é certa ou ele tem mt sorte nos tempo ou algo nao cheira eu nao o posso afirmar que usa ou nao usa pq só vejo prints nao os vejo com os meus olhos

Mas pra mim é uso de bot quando aparecem me 2 movimentos no mesmo segundo nos meus comando por tal razão dizer que o mitch usava bot
pq eu acho impossivel mandar-se 2 apoios ao mesmo tempo e eu tenho olhos e nao foi 1 vez mas foi pelo menos 3 vezes.

Por exemplo isto aqui
Ver anexo 3813
Ver anexo 3814
acham que humanamente eu conseguiria meter estes dois movimentos ao mesmo segundo??? Olha que até tentei mas a diferença foi de 20s uma da outra entao imaginam...

Mas prontos eu ja só espero pelas maravilhas
Outro que não sabe jogar.
1 barco de transporte lento.
Faróis.
Birremes.
Atalanta.
Movimento melhorado.
Pesquisas na academia.
Eu percebo...ter que gerir tantas contas há noite é fodido. Ficas todo baralhado.
Mas já que querem falar em duvidosos
Como é que vocês sabem o horário ao segundo da malta que entra de férias?
Ah pois o bot das multis do wikily tá sempre a rodar esqueci me
 

DeletedUser12208

Guest
Oh metal por momentos pensei que estavam a falar da conta do empolion2 ...

Tenho que arranjar um tio para ficar na minha conta...atividade sem fim
Pede ao Nasaki
Ele assume as contas de toda a gente de bom grado
Único problema é que a conta acaba bloqueada.
Enfim este mundo foi tão podre fuzi...
Vou acaba-lo e deixo isto de vez que isto já está enfim
 

DeletedUser12823

Guest
Outro que não sabe jogar.
1 barco de transporte lento.
Faróis.
Birremes.
Atalanta.
Movimento melhorado.
Pesquisas na academia.
Eu percebo...ter que gerir tantas contas há noite é fodido. Ficas todo baralhado.
Mas já que querem falar em duvidosos
Como é que vocês sabem o horário ao segundo da malta que entra de férias?
Ah pois o bot das multis do wikily tá sempre a rodar esqueci me
O que queres do wikily mesmo? Outra bomba? :D
 

sasuke9587

Ídolo
Outro que não sabe jogar.
1 barco de transporte lento.
Faróis.
Birremes.
Atalanta.
Movimento melhorado.
Pesquisas na academia.
Eu percebo...ter que gerir tantas contas há noite é fodido. Ficas todo baralhado.
Mas já que querem falar em duvidosos
Como é que vocês sabem o horário ao segundo da malta que entra de férias?
Ah pois o bot das multis do wikily tá sempre a rodar esqueci me
hahahahahahahahaha deixa me rir nao es tu aquele que só usa barcos lentos?
 

DeletedUser12823

Guest
Pede ao Nasaki
Ele assume as contas de toda a gente de bom grado
Único problema é que a conta acaba bloqueada.
Enfim este mundo foi tão podre fuzi...
Vou acaba-lo e deixo isto de vez que isto já está enfim
Será que vais? Ouvi dizer que te iam hackear a conta como fizeram ao teu líder :D
 

DeletedUser3499

Guest
Na minha não entrou ninguém. Mas se tu o dizes aí só prova o quão baixos são.
O almassis70/Nasaki já está melhor?
Leomen a vida do daradro é a vida de quem é honesto e não entra em esquemas :rolleyes:


Porque metem culpa nos outro? :C
Fui eu!
 

DeletedUser3499

Guest
A PJ, PSP, GNR, FBI.CIA,GSG,KESK,NOCS,GOPES OS SAS já estao a investigar, mas só o DAE teve resultados até agora, conclui que deve ser alguma droga nova que andam a tomar, enfim algum dragão cor do rosa que viram.kkk
So tive pena de nao apagar a conta !
 

TheNoFak3

Veterano
Procura-se @Pennywise para dar aqui umas aulas de como meter os movimentos ao segundo cheguei na casa das 100 cidades e mesmo assim em 48 movimentos só 1 ficou no segundo do NC e outro no segundo a seguir tudo o resto ficou a pelo menos 3s do NC

Pff caso estejas disponivel ainda para dar ai umas aulas agradecia
 

Pennywise

Veterano
Topo