• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
Tutorial elaborado por dois dos grandes jogadores de Grepolis.
Jogadores rápidos no gatilho e bastante amigos do Luky-Luke.
Sem o script que utilizam para fazer isto talvez fossem só amigos do Walt Disney...Sim porque ter sorte uma vez, acontece.
Duas vezes? pode ser.
Três vezes? é porque devem pensar que todos os restantes são parvos.
Uma dúzia de vezes? Tudo esclarecido.

=Kick Ass= e timarques

Desliguem lá essa bosta e joguem como homenzinhos. Vocês informaticamente são uma nulidade. Nem se apercebem que existe alguém que verifica as vossas compras. Metam moeda no carrinho e desinfectem as mãos.

Muitos bons, os maiores.....uma salva de palmas pf...:cool:

e3d213142e3e179436dfb899114ddc3e-----1.png




9d42e83dbef3c7551517479d112ffaf3-----2b.png

4ff9f897a0c96d59d19ea8dd7eaee4b0-----2.png
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Vergonha meus senhores...o grepolis está transformado no que se chama "enquanto eles gastam deixa rolar"

Basicamente vale ter ouro e o grilo, o resto é o resto. Devem pensar que somos uma cambada de cicerones... ganhem tino porque cada vez é mais escandaloso... façam se homens já que a vossa mãe não foi...
 

DeletedUser14668

Guest
Tutorial elaborado por dois dos grandes jogadores de Grepolis.
Jogadores rápidos no gatilho e bastante amigos do Luky-Luke.
Sem o script que utilizam para fazer isto talvez fossem só amigos do Walt Disney...Sim porque ter sorte uma vez, acontece.
Duas vezes? pode ser.
Três vezes? é porque devem pensar que todos os restantes são parvos.
Uma dúzia de vezes? Tudo esclarecido.

=Kick Ass= e timarques

Desliguem lá essa bosta e joguem como homenzinhos. Vocês informaticamente são uma nulidade. Nem se apercebem que existe alguém que verifica as vossas compras. Metam moeda no carrinho e desinfectem as mãos.

Muitos bons, os maiores.....uma salva de palmas pf...:cool:

Ver anexo 3903



Ver anexo 3905
Ver anexo 3906



opa eu não sei a que te referes, mas tem ataques em segundos diferentes, não sao como certos wikiporcas de 5 ataques no mesmo segundo, mas ok, devias largar as drogas e pensar em acordar para a vida ja que nao jogas um pei*o :D

mas ok, vai chorar no canto
 

DeletedUser14069

Guest
Devem pensar que todos comem gelados com a testa
pennnnny.png


N venham cá dizer que é o planeador de ataques e que tem muitas cidades, pois eles são os unicos que conseguem, ou são melhores que os outros ou não sei, apoios ao segundo da mesma cidade e tudo. Pfv dá uma video aula á malta, pois és demais
 

DeletedUser14686

Guest
opa eu não sei a que te referes, mas tem ataques em segundos diferentes, não sao como certos wikiporcas de 5 ataques no mesmo segundo, mas ok, devias largar as drogas e pensar em acordar para a vida ja que nao jogas um pei*o :D

mas ok, vai chorar no canto


Este é o chico! Mais um chico esperto.

Conheçam o chico.


Gravata ao peito, calças com vinco tipo advogado de defesa, mas fraquinho. Manda uns bitaites, mas não passa disso pois falta-lhe carisma.
Como tem a mania que é esperto, surge do nada tipo batman, e logo começa a tecer duras criticas aos textos publicados por quem ele não gosta. Resumindo, um Tony que pega na guitarra para mostrar que toca mas não tem unhas para tal façanha. Porém a culpa não é dele, mas sim de quem ainda não perdeu um pouco do seu tempo para lhe explicar. Eu não serei com certeza.

Pausa para Kit-Kat...vamos deixar o Beduído em paz.
 

TheNoFak3

Veterano
Tenham calma xd
Pq ter vários apoios após um NC não quer dizer script ilegal
o meu delay meteu me 8 apoios no mesmo segundo apesar de não estar colado ao NC como queria
O NC foi as 7:28:50
Só consegui 1 apoio no mesmo segundo e outro no segundo a seguir o resto tudo saiu mal

mas uma coisa é certa ainda n consegui mandar 2 apoios ao mesmo tempo :(
 

Anexos

  • 1B425A72-7218-4C1B-9159-D5B01F15BCB9.png
    1B425A72-7218-4C1B-9159-D5B01F15BCB9.png
    97,7 KB · Visualizações: 45

DeletedUser14443

Guest
Tutorial elaborado por dois dos grandes jogadores de Grepolis.
Jogadores rápidos no gatilho e bastante amigos do Luky-Luke.
Sem o script que utilizam para fazer isto talvez fossem só amigos do Walt Disney...Sim porque ter sorte uma vez, acontece.
Duas vezes? pode ser.
Três vezes? é porque devem pensar que todos os restantes são parvos.
Uma dúzia de vezes? Tudo esclarecido.

=Kick Ass= e timarques

Desliguem lá essa bosta e joguem como homenzinhos. Vocês informaticamente são uma nulidade. Nem se apercebem que existe alguém que verifica as vossas compras. Metam moeda no carrinho e desinfectem as mãos.

Muitos bons, os maiores.....uma salva de palmas pf...:cool:

Ver anexo 3903



Ver anexo 3905
Ver anexo 3906

Sabes o porquê dessa frustração?? Devias voltar a ligar o teu amigo como nos velhos tempos, assim nao te metiam cerco enquanto estás inativo.


l5hGWEQ.png

bkCGhAi.png

iADMGRF.png

mOdfdCv.png

l5hGWEQ.png

bkCGhAi.png

HSZlvaB.png

c44fpFH.png

ny3K8yG.png

Ac7gi7X.png

z9yKjCT.png

EhEJvah.png

KFrWILK.png

rIfNFRF.png

XG6d0DR.png

WWfDDvU.png


primeira cidade nem sequer aliança tinha , tinha acabado de sair da proteçao de iniciante.
as outras 3? como é que querem que eu respeite um gajo que foi perma ban?? E o outro durante a noite so deixa o bot ligado. Tanto é que meto o cerco nele e passado um segundo de entrar cerco as tropas retornam e ele ate com colonos ataca o cerco ahahah e nao manda mais nenhum ataque ao cerco, notasse logo que estava acordado ahahah
essa aliança é uma comedia
vai barcos de transporte vai tudo ahahah
Ver anexo 3680
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14686

Guest
Sabes o porquê dessa frustração?? Devias voltar a ligar o teu amigo como nos velhos tempos, assim nao te metiam cerco enquanto estás inativo.

Olha quem ele é! O tipo que está sempre activo...sempre on. (aplauso)

Ele é as 2h, às 3h.... 4, 5, 10, 11, 12, 16, 18, etc etc etc...uma verdadeira máquina. (viva o script)

Nem comento...és tão chico esperto que deves pensar que os outros são parvos

Enfim, tantos relatórios e ainda não vi os meus ataques e apoios ao segundo...só mesmo os teus.

Palavras para quê, quando se está na presença de um verdadeiro trafulha à moda da casa.
 

DeletedUser11043

Guest
6 movimentos numa janela de 3 segs e dizem que é bot LOOOOOOOOOOOL

Todos os bons jogadores estão a rir-se destes posts. Antes diziam que era bot quando um jogador metia 5/6 movimentos NO MESMO SEGUNDO, agora o bot em vez de melhorar, piorou! Já não é possível meter tudo no mesmo segundo.
 

DeletedUser14670

Guest
N venham cá dizer que é o planeador de ataques e que tem muitas cidades, pois eles são os unicos que conseguem, ou são melhores que os outros ou não sei, apoios ao segundo da mesma cidade e tudo. Pfv dá uma video aula á malta, pois és demais

Coloquei em bold na tua citação as 2 hipóteses que tu dás para explicar o facto do penny colocar apoios da maneira "printada" ... agora retira as tuas conclusões que não vou ser eu a bater no ceguinho mais uma vez

@etcetr4 deixa lá o kick em paz. nem ON estavas para defender as cidades e querias milagres.

Eu prometo que quando o mundo acabar dou uma tele aula a todos os chorões que por aqui andam
 

DeletedUser14686

Guest
6 movimentos numa janela de 3 segs e dizem que é bot LOOOOOOOOOOOL

Todos os bons jogadores estão a rir-se destes posts. Antes diziam que era bot quando um jogador metia 5/6 movimentos NO MESMO SEGUNDO, agora o bot em vez de melhorar, piorou! Já não é possível meter tudo no mesmo segundo.

Ora aqui está. Mais um advogado de defesa. Boa sorte no seu percurso profissional. Estude muito.

Coloquei em bold na tua citação as 2 hipóteses que tu dás para explicar o facto do penny colocar apoios da maneira "printada" ... agora retira as tuas conclusões que não vou ser eu a bater no ceguinho mais uma vez

@etcetr4 deixa lá o kick em paz. nem ON estavas para defender as cidades e querias milagres.

Eu prometo que quando o mundo acabar dou uma tele aula a todos os chorões que por aqui andam

Amigo, somente estou off quando descanso, como qualquer pessoa normal. Tirando isso, jogo com App. E sim, estava on, na App precisamente. Só não defendi porque não era para defender como já te informei. Caso não saibas existem várias maneiras de apanhar um coelho, como já te expliquei. Por isso, deixa lá a caligrafia de cozinha porque isso é palha para os jumentos.
 

Pennywise

Veterano
Onde isto já chegou, começa a ser triste o facto de estarem sempre a acusar x e y de uso de ferramentes ilegais.
Qualquer apoio ao segundo ou ataque vêm logo para aqui fazer-se de coitadinhos, enfim... infelizmente a comunidade que temos é esta! À primeira dificuldade escolhem logo o caminho dos ignorantes.
Em vez que virem para aqui postarem esses prints, mandem isso num ticket para o suporte.
Mas mais ridículo do que isso é acharem que um membro da equipa usa esses auxiliares ahahaha, há mesmo pessoas que não têm 2 dedos de testa.

Um conselho que vos dou... comecem a meter cercos em pessoal ativo, pode ser que aprendam a jogar.
Resto de um bom dia,
Penny
 

DeletedUser14686

Guest
Onde isto já chegou, começa a ser triste o facto de estarem sempre a acusar x e y de uso de ferramentes ilegais.
Qualquer apoio ao segundo ou ataque vêm logo para aqui fazer-se de coitadinhos, enfim... infelizmente a comunidade que temos é esta! À primeira dificuldade escolhem logo o caminho dos ignorantes.
Em vez que virem para aqui postarem esses prints, mandem isso num ticket para o suporte.
Mas mais ridículo do que isso é acharem que um membro da equipa usa esses auxiliares ahahaha, há mesmo pessoas que não têm 2 dedos de testa.

Um conselho que vos dou... comecem a meter cercos em pessoal ativo, pode ser que aprendam a jogar.
Resto de um bom dia,
Penny

Muito bem. Sim senhor (Aplausos pf)
O grande ignorante no meio disto tudo pode começar. Desliga aí na tua conta, sff.
 

DeletedUser14069

Guest
Onde isto já chegou, começa a ser triste o facto de estarem sempre a acusar x e y de uso de ferramentes ilegais.
Qualquer apoio ao segundo ou ataque vêm logo para aqui fazer-se de coitadinhos, enfim... infelizmente a comunidade que temos é esta! À primeira dificuldade escolhem logo o caminho dos ignorantes.
Em vez que virem para aqui postarem esses prints, mandem isso num ticket para o suporte.
Mas mais ridículo do que isso é acharem que um membro da equipa usa esses auxiliares ahahaha, há mesmo pessoas que não têm 2 dedos de testa.

Um conselho que vos dou... comecem a meter cercos em pessoal ativo, pode ser que aprendam a jogar.
Resto de um bom dia,
Penny


Tambem te dou um conselho, joga justo...
Quanto ao suport e ao forum, talvez no próximo mundo não metam moderadores que jogam nesse mundo a fazer de moderador, é conflito de interesses e evitava toda as desconfianças, és um pouco arrogante dizer que todos os bons jogadores devem estar a rir deste post, afinal voçes são melhores que todos o outros, é muito dificel neste mundo por tantos ataques e apoios ao segundo Á PRIMEIRA , portanto tirando os jogadores da DESESPERO , todos somos maus jogadores, pelo teus post se fosse outro jogador ja tinha levado block mas....mais do mesmo.

Até podes ser um grande jogador, concordo plenamente com isso, mas tambem és um pouco arrogante.
 

DeletedUser14069

Guest
Coloquei em bold na tua citação as 2 hipóteses que tu dás para explicar o facto do penny colocar apoios da maneira "printada" ... agora retira as tuas conclusões que não vou ser eu a bater no ceguinho mais uma vez

@etcetr4 deixa lá o kick em paz. nem ON estavas para defender as cidades e querias milagres.

Eu prometo que quando o mundo acabar dou uma tele aula a todos os chorões que por aqui andam

Assim???!!! Qualquer um é bom, eu tenho a minhas conclusões,neste mundo já vi de tudo mas uns são apanhados outros não, uns são filhos e outro enteados. Tambem digo uma coisa, é preciso muito jogo para 3 ou 4 jogarem com a ally toda.kkkkkk
 

DeletedUser14686

Guest
O amigo/a moderador/a de meia tigela escreveu:

Mas mais ridículo do que isso é acharem que um membro da equipa usa esses auxiliares ahahaha, há mesmo pessoas que não têm 2 dedos de testa.

Um conselho que vos dou... comecem a meter cercos em pessoal ativo, pode ser que aprendam a jogar.


Agora que arranjei um tempinho para isto vou responder: Amigo/a, provávelmente, ainda andavas tu a mudar a fralda e já eu tinha medalhas. Sei perfeitamente o que esta casa gasta. Por isso xiuuu, pouco barulho. Ou pensas que lá por ocupares o cargo de moderador podes escrever o que te apetece. Juízo, cresce e aparece. Desliga.
 
Topo