• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Pennywise

Veterano
05_Memes-um-ótimo-aliado-na-sua-estratégia-de-marketing-digital.png
 

DeletedUser14527

Guest
Legião é que nem valorizo o teu conhecimento estratégico, ate porque até nisso és básico.

Fica-te pelo dom da palavra, vais enganando alguns pobres de espirito que te seguem cegamente sem perceber que jogadas estão a fazer.

A tua mudança para os RAPACI só nos beneficiou. Menos pedidos de bunkers para recusar.

A minha liderança pode ser o que quiseres mas é feita dependendo exclusivamente da propria aliança, enquanto a dos RAPACI é feita tendo em conta as restantes alianças do mundo, de que pactos podem ser feitos e que artimanhas podem ser elaboradas para alcançar uma finalidade.

Já sei que voces vão contrariar o que disse, vao apresentar uma ideia contrária e acusando os Sacanas de a b ou c. E nao passa disto, o que retrata perfeitamente o mundo Cythera onde se jogou mais fora do jogo do que dentro dele

Last King,
Depois destes posts no passado...

1600853725159.png


1600853738374.png


Apelo a que faças um "retrato" correcto e sincero de como este mundo e este jogo evoluiram...os aspectos que melhoraram e os aspectos negativos...
 

DeletedUser14527

Guest
evoluir? este jogo só conhece a marcha-à-ré ....

Eu tenho essa opinião...por isso estou retirado...do servidor pt...faz algum tempo...mas admito (teoricamente) que podem haver opiniões diferentes...e acho que devemos ser assertivos e ouvir opiniões semelhantes ou diferentes desde que devidamente fundamentadas...e por isso, pedi ao last king...que tanto reclamou no passado...o que sucedeu no jogo (para mim tem vindo a piorar) para ele ter deixado de reclamar??? Ou passou pela pessoa e pela sua adaptação à maneira como outros jogavam?

Também o FE está a ficar uma pobreza...antes havia mais participação...agora é só jogos com ouro para haver alguma assiduidade...
 

DeletedUser12823

Guest
Agora lealdade e princípios é persuasão
Epah legião vai pó crl
Eras líder e abandonaste o barco quando a coisa apertou.
Ponto.
És um traidorzeco fraco.
Posso ser muita coisa mas uma coisa é certa sobre mim
Não abandono os meus quando eles mais precisam de mim.
Quanto ao resto Last nem vale a pena caga neles
Corram o que correrem não chegam aos pés sequer da pessoa que és e do jogador que és...
O mitch e que tinha razão...eles tem um desfasamento da realidade que nem é bom esquece....
Só metem é nojo mas enfim
ahhh ja me estava a esquecer quem era este pokemon , menino @lunatic fringe ahahah falou o maior lambe botas do Cythera e ja agora o largador de bombas ... que rapidamente acabaram xD
estas bem Orador? Como vai essa promessa feita com a tua mulher?

promessas assim deixam a desejar :D

1600883222303.png
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Agora lealdade e princípios é persuasão
Epah legião vai pó crl
Eras líder e abandonaste o barco quando a coisa apertou.
Ponto.
És um traidorzeco fraco.
Posso ser muita coisa mas uma coisa é certa sobre mim
Não abandono os meus quando eles mais precisam de mim.
Quanto ao resto Last nem vale a pena caga neles
Corram o que correrem não chegam aos pés sequer da pessoa que és e do jogador que és...
O mitch e que tinha razão...eles tem um desfasamento da realidade que nem é bom esquece....
Só metem é nojo mas enfim
tu nao es aquele que dizia que estando ou nao na aliança ias trazer todas as podrices atona?
explica me o seguinte.
Eu sendo um jogador noob que nao percebe nada disto como é que alguem consegue ter a mesma pontuação em 9 cidades. Exemplo: 3370 ou 3560. mas isto nao só em 9 cidades como as fundações foram feitas em tempos diferentes a unica variação dos pontos é essa.
reformulando. em 80 cidades ter 9 cidades com a mesma pontuação depois 9 cidades com a mesma pontuação assim seguindo até as 80 cidades totais.
E só agora que o verdadeiro jogador declara a sua volta é que essa pontuação constante é desfeita existindo agora regularidades na evolução das cidades.

PS: no caso de nao perceberes volta a ler
 

DeletedUser11043

Guest
Eu tenho essa opinião...por isso estou retirado...do servidor pt...faz algum tempo...mas admito (teoricamente) que podem haver opiniões diferentes...e acho que devemos ser assertivos e ouvir opiniões semelhantes ou diferentes desde que devidamente fundamentadas...e por isso, pedi ao last king...que tanto reclamou no passado...o que sucedeu no jogo (para mim tem vindo a piorar) para ele ter deixado de reclamar??? Ou passou pela pessoa e pela sua adaptação à maneira como outros jogavam?

Também o FE está a ficar uma pobreza...antes havia mais participação...agora é só jogos com ouro para haver alguma assiduidade...

Não sei o que queres que te explique... De que vale passar anos e anos a criticar uma coisa, se mesmo ao fim desse tempo todo nada muda?

Dou o exemplo do gato das botas. Quando começou a ser notado a sua utilização no PT, especificamente no Phi (pela minha experiencia contra os SINE), eu era dos jogadores mais vocais em relação ao banimento de jogadores que usavam esse "robot".

Tive essa luta inglória durante largos anos (eu e outros, claro) até que chega um ponto em que simplesmente não vale a pena. Foi preciso mais de 5 anos para o jogo encontrar um programa que detetasse atividades não humanas, em 5 anos muita coisa acontece, muito mundo é jogado e muitas vitórias foram "roubadas" ou "menos merecidas"

Mantenho-me como jogava naquela altura - sem nada dessas tretas. Podem acreditar ou não, sinceramente não me interessa.

Finalizando, quem joga ao tempo que eu jogo, chega um momento em que aceitamos as coisas e jogamos com essas condicionantes. Não esquecendo que o ideal é haver divertimento enquanto se joga, por isso retirei-me de muitos mundos.
 

TheNoFak3

Veterano
Não sei o que queres que te explique... De que vale passar anos e anos a criticar uma coisa, se mesmo ao fim desse tempo todo nada muda?

Dou o exemplo do gato das botas. Quando começou a ser notado a sua utilização no PT, especificamente no Phi (pela minha experiencia contra os SINE), eu era dos jogadores mais vocais em relação ao banimento de jogadores que usavam esse "robot".

Tive essa luta inglória durante largos anos (eu e outros, claro) até que chega um ponto em que simplesmente não vale a pena. Foi preciso mais de 5 anos para o jogo encontrar um programa que detetasse atividades não humanas, em 5 anos muita coisa acontece, muito mundo é jogado e muitas vitórias foram "roubadas" ou "menos merecidas"

Mantenho-me como jogava naquela altura - sem nada dessas tretas. Podem acreditar ou não, sinceramente não me interessa.

Finalizando, quem joga ao tempo que eu jogo, chega um momento em que aceitamos as coisas e jogamos com essas condicionantes. Não esquecendo que o ideal é haver divertimento enquanto se joga, por isso retirei-me de muitos mundos.
retira te deste :p
este jogo ja nao tem divertimento ;)
antes até era divertido lutar contra o bot porque o bot consegues enganar agora teres pessoas a cuidar da conta ja nao tem como dar contorno a isso. Divertimento acabou.
ou ter multis atras de multis nem é pelo objetivo de espiar mas sim pra auto cultura ou pra spam :D

PS: após este mundo vou criar um nick e vou testar esses esquemas todos. Bot, multis e tudo oq haver pra testar até o facto de roubar contas Pode ser que ai ja haja diversão
 

DeletedUser12208

Guest
retira te deste :p
este jogo ja nao tem divertimento ;)
antes até era divertido lutar contra o bot porque o bot consegues enganar agora teres pessoas a cuidar da conta ja nao tem como dar contorno a isso. Divertimento acabou.
ou ter multis atras de multis nem é pelo objetivo de espiar mas sim pra auto cultura ou pra spam :D

PS: após este mundo vou criar um nick e vou testar esses esquemas todos. Bot, multis e tudo oq haver pra testar até o facto de roubar contas Pode ser que ai ja haja diversão
O gajo que andava a controlar as contas do João Emílio e almassis e com multi contas na força a falar de jogo sujo...
É cada hipocrisia neste fórum que é incrível
 

TheNoFak3

Veterano
Ha prioridades.
Antes a vida e o trabalho do que o jogo.
Se o a vida pessoal não me permite jogar não jogo simples...
Não é o Grepo que me paga os objetivos que tenho de vida e muito menos criminosos como tu e os teus.
Fake vai fazer lenha lengas pó crl.
Multi contas.
Espião
És podre.
Já agora Lambo botas a quem? A ti? Enfim wikily resume te a tua insignificância...mal sabes do que a tua querida lead andou a fazer...
Chamem o Shauri...esse é que deve saber de uns poucos esquemas do teu precioso líder ...
Já agora o bot a atacar constantemente para ver quando acaba os mdfs tá bom?
Enfim hipocrisia
muti contas? talvez para espiar. para auto cultura? nunca.
espião? possivel :p
boteiro? nunca
alguem na minha conta? nunca
noob? 100% correto

mas ainda nao respondeste a pergunta kkkkkkk
 

TheNoFak3

Veterano
O gajo que andava a controlar as contas do João Emílio e almassis e com multi contas na força a falar de jogo sujo...
É cada hipocrisia neste fórum que é incrível
wait what? joao emilio e almassis? hahahahaha nem da minha dou conta quanto mais controlar outras contas com mais de 100 cidades
ya que hiprocrisia mas quem sabe quando começar a usar bot, mais multis e nao só 1 e roubar contas pode ser que ja nao seja hipocrita ah e haverei de arranjar alguem pra me cuidar da conta claro que isto de dormir só 2h ja nao dá tou a ficar velho
 

DeletedUser12208

Guest
muti contas? talvez para espiar. para auto cultura? nunca.
espião? possivel :p
boteiro? nunca
alguem na minha conta? nunca
noob? 100% correto

mas ainda nao respondeste a pergunta kkkkkkk
Resumo do teu post
O cu tá sujo? Não só está mal lavado...
Enfim hipocrisia
 

DeletedUser12208

Guest
diz me só uma coisa quando ficaste sem tempo quem era a pessoa que andava ai na tua conta? o: espera nao me digas era a tua sombra que ficou em casa enquanto ias trabalhar o_O
Era o jolo porque? Dei lhe a pass e ele fez o que quis...
Queres mais?
A conta quantas cidades têm?
Pois a diferença é essa..
Eu trabalho 10h por dia e estou 13h fora de casa meu caro...quando não posso jogar não jogo mas não meto outros a jogar na conta para depois vir eu e aí e tal eu e que sou bom...
Enfim....
Puta de hipocrisia...
Andam aí a saltitar nas contas uns dos outros desde inicio do mundo e queixam se...
 

TheNoFak3

Veterano
Era o jolo porque? Dei lhe a pass e ele fez o que quis...
Queres mais?
A conta quantas cidades têm?
Pois a diferença é essa..
Eu trabalho 10h por dia e estou 13h fora de casa meu caro...quando não posso jogar não jogo mas não meto outros a jogar na conta para depois vir eu e aí e tal eu e que sou bom...
Enfim....
Puta de hipocrisia...
Andam aí a saltitar nas contas uns dos outros desde inicio do mundo e queixam se...
obrigado pela sinceridade :D
Agora a minha fez a unica infração que fiz até agora foi de meter o espião na vossa ally era suposto ser o dono da conta a faze-lo mas ele nao tinha tempo entao tive que ser eu.
Quem me dera que andassem na minha conta senao nao teria perdido tantas cidades numa semana só
1600889426012.png

defendi me a rasca nem com a milicia ativa me deixaram em paz :(
 

DeletedUser11043

Guest
Só para o Rei foram 2 ahahahahah

Fica descansado que não foste o único, outros tantos sofreram o mesmo destino.

Mas em relação à tua resposta ao meu comentário, o mecanismo de "co-player" sempre foi muito utilizado neste tipo de jogos, principalmente no Tribos em que todo o jogador top tem um "jogador de auxilio" na conta, a jogar nas horas mortas do principal dono da conta. Essa estratégia foi mudando ao longo dos anos, e agora é tudo mais moderno.

Criticasse isso mas esquecemo-nos que é uma prova de união na aliança, partilharem dados uns com os outros e terem confiança cega nisso.

Acreditam mesmo que eu colocava a lendária conta "Last King" nas mãos de outra pessoa a não ser eu próprio? Estão a sonhar lol
 

DeletedUser3499

Guest
Podem se calar e falar de algo produtivo..
Ja enjoa ver tanta no forum, em vez de criarmos amizades num jogo, estamos so a estragalo.
 
Topo