• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

filzord

Lenda da Comunidade
e tas a carregar quem? xD
artworks-000391468014-3elzaz-t500x500.jpg
 

DeletedUser14069

Guest
Olha que agora fica ofendido. Estou me pouco marimbando para essas frustrações baratas

Quando gozavas aqui no FE, in game e até pelo nome das cidades não vinhas com essa hipocrisia toda.

Nunca te vou ofender, não é o meu estilo mas não penses que te vou tratar como um "senhor" quando as tuas atitudes mostram que és um puto.

Nunca te ofendi e faltei ao respeito, n sou puto nenhum se tens duvidas vem me conhecer pessoalmente(aprendi com o Mitch,kkk)
Joga mas é leal e sem artimanhas e demostra o que és no jogo e não aqui no FE.
 

DeletedUser3499

Guest
e isso é ?mete foto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Nada disso, ando a jogar como o Bafos que

Ah uns 2 meses chamou-me Rei do MDF mas nos últimos tempos é so...

joga, ferias, perde cidades, ferias, joga, ferias, perde cidades, ferias
 

DeletedUser14069

Guest
E o Passatempo preferido dos inimigos da RAPACI?

Criar multi contas com boots ativos a mandar spam a noite toda, como se joga baixo neste mundo e ainda por cima com o apoio do suporte.

Tem cá uma moral
 

DeletedUser14069

Guest
Nada disso, ando a jogar como o Bafos que

Ah uns 2 meses chamou-me Rei do MDF mas nos últimos tempos é so...

joga, ferias, perde cidades, ferias, joga, ferias, perde cidades, ferias


Deve ter-me visto a urinar!!! Por isso não me larga.
Já agora, quanto tempo ainda tens de mdf? As cidades que conquistei deve ter sido oferta?

Joga justo e desliga aquelas porcarias, vocês estão a matar o Grepolis, Falas falas mas no jogo nada a não ser jogo sujo
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
E o Passatempo preferido dos inimigos da RAPACI?

Criar multi contas com boots ativos a mandar spam a noite toda, como se joga baixo neste mundo e ainda por cima com o apoio do suporte.

Tem cá uma moral

Cá moral tens tu. LOL
Quando foram vocês era "temos pena" agora que vos fazem a vós já são uns coitados.
 
Última edição por um moderador:
Topo