• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14330

Guest
E mal os que pensam terem alguma hipótese de sobreviver quando fazem parte das alianças mais pequenas.
Quando as alianças tops ( algumas delas pre-mades) começarem a fechar as ilhas e a conquistarem esses tais membros das alianças mais pequenas a casa cai.
 

DeletedUser12208

Guest
Last e que alianças são essas que pensas que vão sobreviver
Nanel essas pequenas alianças também tem capacidade para fechar o núcleo e não esquecer que estamos em modo cerco. Um pequeno mas unido grupo pode ser muito difícil de lidar :)
 

DeletedUser14330

Guest
Entendo lunatic fringe mas pra aguentar tinha que ser um grupo de amigos bastante unido porque de outra maneira mal as coisas comecem a correr mal é só ratos a fugir,ilhas a abrir de novo e depois de abertas a “doença” começa a espalhar-se...
 

DeletedUser12208

Guest
Isso nunca se sabe
Tudo depende da preparação que uma liderança faz e da resposta dos seus membros
Quem saiba não há surpresas xD
 

DeletedUser11043

Guest
Nasaki é melhor exemplo disso.

TOP1 defensor e combatente no Byllis, e novamente é top1 defensor neste mundo. Quais são os ataques que esta personagem recebe?

Ah e uma dica, ele gosta de usar muro alto.
 

DeletedUser12208

Guest
Last uma dica
Da última vez que olhei a Headbangers tinha um cerco no vosso fundador
Agora em qual cidade não digo xD
 

DeletedUser14230

Guest
Eitah

Screenshot_5.jpg
Screenshot_6.jpg
Screenshot_7.jpg
 

TheNoFak3

Veterano
vou tentar entrar nessas contas
123456789, cultura, Autocultura, qwert123.

nenhuma funcionou
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Metal, percebi muito bem para quem foi aquela tua mensagem. De subtil não tens nada.

E para ti só digo isto - PT, BR, ES / Cerco e Revolta

Bom jogo, e boa sorte.

Boa resposta. Para esse rato do metal lol
Arranja conflitos com toda gente do Grepolis esse rato cego !!! Um gajo quando não vale nada até parece que atraí a confusão.. anda sempre lá metido , é tipo o metal..

Depois desafia tudo e todos.. acaba resetado em todos os mundos, não ganha nenhum.. não termina mundos, se já teve uma full faróis em todos esses anos secalhar foi muito..

Ou seja chegamos á conclusão que esse rato é um sem vida que vem para um forum externo de um jogo, que apenas é observador ... descarregar as frustações da sua triste vida . Para se ocupar com discussões e conflitos .. isto é a vida dele ! rato, ratinhoooooo !


LastKing, quero ver um relatório do gajo ser papado !!! Ver se ganha vergonha na fronha

ps. não resisti a mais um espetaculo triste do rato in loco
 

DeletedUser12208

Guest
Até podes não gostar de mim mas não te admiro esses insultos pessoais wash.
Não me conheces de lado nenhum para afirmar tais barbaridades sobre mim.
Mas não faz mal.
Tranquilo.
A resposta dou em jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Quanto a isso não sei
Mas Velha Guarda e Thinking juntas já não bastava as academias? LoL
Screenshot_20200219-223927.jpeg
 

DeletedUser12590

Guest
Chega a noite e metes o tele no silencio ? ai metal metal.

Olha a nossa academia esta a ficar cheia, por acaso nao queres que a tua aliança seja a nossa 3 academia ?? tou a tentar jogar a moda dos frakinhos que a uns mundos atras entraram com ums 3 ou 4 allys XD.

E nao precisas de spys la, se quiseres eu até de convido para ca, mass é mass ! queres?
 
Topo