• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Chega a noite e metes o tele no silencio ? ai metal metal.

Olha a nossa academia esta a ficar cheia, por acaso nao queres que a tua aliança seja a nossa 3 academia ?? tou a tentar jogar a moda dos frakinhos que a uns mundos atras entraram com ums 3 ou 4 allys XD.

E nao precisas de spys la, se quiseres eu até de convido para ca, mass é mass ! queres?
A minha Ally não faz pactos nem fusões
Muito menos ia ser a vossa 3 academia
Estás muito bem como independentes obrigado pela oferta :)
A minha ally é mass mas não e como a tua mas pronto
Achei estranho só ou melhor já nem devia nada a que não esteja habituado
 

DeletedUser11043

Guest
Não creio que seja por haver pacto entre "Velha Guarda" e Thinking que a tua aliança vá sair prejudicada... alias, so a "VG" é que opera na zona da tua aliança Metal.

Akatsuk, Nasaki são uns artistas do caneco, quantas contas criadas para ganhar cultura lol
 

DeletedUser11043

Guest
Atualização: mais uma fornada de cultura para o grande Akatsuk

Já vai com 50.000 pontos de ataque, campeão
 

DeletedUser12208

Guest
Fora isso há quem jogue a sério.
Parabéns pela conquista Last para a próxima não terás tanta sorte.
Já agora quem quer autógrafos
É que não me falta mensagens de fãs meus neste mundo dass
 

DeletedUser11043

Guest
A próxima conquista será num futuro tão próximo que vocês não vão ter tempo de repor o que perderam.

Mas tenho que admitir, não esperava tanta luta da vossa parte. Bom trabalho, pena é que os voadores que tinham ficaram perdidos.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Há uma ally que está a fazer um excelente trabalho, boa estratégia e com a lição bem estudada. Parabéns.

Este mundo promete ter tudo para dar um dos melhores dos últimos tempos, mas ao mesmo tempo pode ser a maior barraca de sempre. Está nas mãos dos jogadores, fundadores e suporte.

Bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Não conseguimos dar tanta luta por causa também do horário. Bem jogado da tua parte.
Somos uma ally unida.
E temos muitos mais voadores :)
Só nos resta limpar os inativos que não são muitos e estamos com a equipa feita.
E olha que não temos medo de ninguém. :)
Venha pancada é o que se quer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Há uma ally que está a fazer um excelente trabalho, boa estratégia e com a lição bem estudada. Parabéns.

Este mundo promete ter tudo para dar um dos melhores dos últimos tempos, mas ao mesmo tempo pode ser a maior barraca de sempre. Está nas mãos dos jogadores, fundadores e suporte.

Bom jogo

Qual é essa aliança? Pergunto porque não vejo nenhuma aliança a fazer um trabalho tão bom como queres fazer parecer.

80% dos jogadores estão a conquistar cidades de inativos, quando isso acabar é que veremos os verdadeiros estrategistas, até lá a unica estrategia valida é fundar em ilhas nao barbaras/barbaras para colmatar buracos.
 

DeletedUser13556

Guest
Qual é essa aliança? Pergunto porque não vejo nenhuma aliança a fazer um trabalho tão bom como queres fazer parecer.

80% dos jogadores estão a conquistar cidades de inativos, quando isso acabar é que veremos os verdadeiros estrategistas, até lá a unica estrategia valida é fundar em ilhas nao barbaras/barbaras para colmatar buracos.

vc ja conquistou meu coraçao
 

DeletedUser12208

Guest
The headbangers e dunk Squad estão a fazer um bom jogo
 

DeletedUser9401

Guest
Este Fringe está cada vez mais lunático.
Como antigo não-apreciador da tua conduta, devo-te dizer, estás um senhor!
Grande Metal! Força nisso e continua, estás no bom caminho.
Abraço
 
Topo