• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser3688

Guest
Ói Metal.
Como não sou assíduo a este lugar de convívio cada vez que cá venho encontro-te com novo nick. Porquê?

Abraço e não resetes.
 

DeletedUser12208

Guest
Grande Jah saudades tuas e daquela tribo maluca que só estava bem na pancadaria xD
Sim eu sei que antigamente entrava em muitas confusões.
Mas todos temos que crescer um dia.
De nada me adiante entrar em confusões.
Apenas iria dar azo a mais discussões e a mais ódio.
Admito que tenho muita coisa a provar.
Mas não é aqui que o irei fazer. Só o posso fazer no jogo. Por isso entrar em discussões é inútil e uma perda de tempo.
Além de que estou a representar uma ally e tenho que a representar com Respeito e Dignidade.
Só me interessa levar a minha ally a bom porto. O resto passa-me ao lado.
Leomen uso esta conta no fórum há anos porque as outras estão bloqueadas.
No jogo uso a conta O orador ou Metaleirog o único
Depende do ouro que tenho nas contas xD
Sou pobre xD aproveito qualquer coisa xD
 

DeletedUser14334

Guest
este mundo nem aquece nem arrefece , só conversa , no jogo nem piam ....
 

DeletedUser12208

Guest
Continuo sem saber quem és.
Atacar no carnaval? Vou já meter mdf :)
Enfim
Bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Em nome da -=Call to Arms=- venho por este meio oferecer publicamente as nossas condolências para o jogador pedro9696.
Nestes momentos não há adversários. Apenas Seres Humanos que partilham a dor da perda
Faço um repto a todas as Alianças que não ataquem o jogador no periodo de 5 dias para permitir ao nosso companheiro de jogo um tempo de Luto.
Pedro em Nome da C.T.A . Os meus sentimentos e dentro do que for possível estamos aqui para ti companheiro.
Muita força
 

DeletedUser12590

Guest
Em nome da -=Call to Arms=- venho por este meio oferecer publicamente as nossas condolências para o jogador pedro9696.
Nestes momentos não há adversários. Apenas Seres Humanos que partilham a dor da perda
Faço um repto a todas as Alianças que não ataquem o jogador no periodo de 5 dias para permitir ao nosso companheiro de jogo um tempo de Luto.
Pedro em Nome da C.T.A . Os meus sentimentos e dentro do que for possível estamos aqui para ti companheiro.
Muita força

A ser verdade os meus sentimentos.

A minha aliança thinking, nao vai fazer qualquer pausa de ataques, até porque o jogador tambem se encontra a atacar.
 

DeletedUser14230

Guest
d63edd9af879f866baea5e3c5b506959.jpg
Screenshot_28.jpg
Screenshot_27.jpg
 

DeletedUser14230

Guest
Maximo respeito,
Vida real fica sempre em primeiro lugar para mim
E respeitei a dor do homem e o luto e nao o ataquei,
Entao mas nao é contraditório ele pedir uns dias off e continuar a atacar/jogar?
Estamos como?!
 

DeletedUser12208

Guest
Não sei o que se passou.
O jogador não faz parte das minhas fileiras.
Fiz o repto enquanto Ser Humano e companheiro de jogo.
Não posso responder no entanto pelas acções de outrem.
Dê certo que haverá explicação no entanto
Ficamos todos nós aguardo
 

DeletedUser12590

Guest
Não sei o que se passou.
O jogador não faz parte das minhas fileiras.
Fiz o repto enquanto Ser Humano e companheiro de jogo.
Não posso responder no entanto pelas acções de outrem.
Dê certo que haverá explicação no entanto
Ficamos todos nós aguardo

Ninguem aguarda nada XD isto é um jogo de guerra ponto !
Como ja disse no forum antes todos nos temos problemas pessoais, temos perdas de pesssoa, mas como tudo a vida continua tal como o jogo.
Nao conheço o jogador e lamento se realmente perdeu o pai, mas ele continua a jogar porque raio se tem de parar de o atacar? nao percebo sinceramente, isto é um jogo de guerra XD
 

DeletedUser11043

Guest
Da parte dos Velha Guarda, enviamos as condolências ao jogador Pedro9696 pelo falecimento do pai.

Em relação ao mundo, está muito ativo, já não via um mundo tão competitivo faz uns bons tempos, ainda para mais sendo velocidade x5 :)

Continuação de bom jogo a todos, tirando o Akatsuk e Nasaki que aldrabam tudo para serem tops
 

DeletedUser13556

Guest
Da parte dos Velha Guarda, enviamos as condolências ao jogador Pedro9696 pelo falecimento do pai.

Em relação ao mundo, está muito ativo, já não via um mundo tão competitivo faz uns bons tempos, ainda para mais sendo velocidade x5 :)

Continuação de bom jogo a todos, tirando o Akatsuk e Nasaki que aldrabam tudo para serem tops

tu gosta de falar de min em last king...aproveita todo esse amor e me desbloqueia no jogo, é uma boa ideias sabes
 
Topo