• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
E nem metade dos birremes foram :)
980 birremes que deitaram ao fundo quatro ou cinco fulls de faróis :)
Mas repomos rápido não te preocupes.
Apesar de ser inativos magicamente conseguimos ter tropa :)
E jogamos todos em equipa não dependemos de 3 ou 4
 

DeletedUser11043

Guest
E nem metade dos birremes foram :)
980 birremes que deitaram ao fundo quatro ou cinco fulls de faróis :)
Mas repomos rápido não te preocupes.
Apesar de ser inativos magicamente conseguimos ter tropa :)
E jogamos todos em equipa não dependemos de 3 ou 4

O unico que gastou full farol fui eu. E bastou 1 tiro para vos limpar 540 birremes.

A vossa união é deveras interessante, tal que a vossa evolução como aliança (pontos/cidades) foi quase inexistente desde o final da proteção :)
 

DeletedUser12208

Guest
320 faróis teus fora os outros lol
Tens uma bonita e interessantes visão de jogo Last
Do top10 fomos a única ally feita neste mundo. Foi a base de localização sabes. Cheguei ao mundo criei a ally e convidei o povo no 44 que evoluía melhor.
Um método de recrutamento em massa com seletividade.
O que resultou muitos Inactivos como era óbvio que ia acontecer. E isso é claro que atrasa. Tal é que de 43 membros passamos a 20 e poucos. Mas enfim...
Só não vê isso quem não sabe ;)
Mesmo assim conseguiremos criar uma equipa forte e unida :)
Aliás somos tão fracos que vocês só nos conquistaram uma cidade, que estava longe e nos ainda estávamos em processo de limpeza.
Ou seja se vocês têm esse registo contra nós e nos somos fracos o que são vocês? LOL
Mas pronto eu percebo que não saibas o que é criar uma ally do 0
Entrar sempre em Premades é bom mas experimenta criar uma ally do 0 e depois fala
Ah e já agora quantos cercos é que a ally sem evolução vos quebrou mesma last se queres falar nisso?
Pois e daqui a pouco vai outro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Screenshot_20200225-195130.jpeg


Segundo cerco do Dia a ser quebrado
Desta vez este foi um cerco da VG.
O primeiro foi dos Outlwas que não resistiu aos primeiros 4 ataques.
Para uma ally cheia de inativos,Farms, cobardes e que não evoluem damos algumas dores de cabeça :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Bom trabalho em quebrar esse cerco, apesar de nós nao termos focado a nossa atençao nessa conquista.

Gosto mais é ataques teus de voadores e terrestres contra muro a 19, e de companheiros teus com -20% de ataque

E a titulo de nota, a VG foi uma mass, assim como a tua aliança. Tanto que os fundadores originais ficaram inativos sem aviso previo e foram conquistados
 

DeletedUser12208

Guest
Foram os voadores porque eram o mais rápido para verificar se estava em cerco ou não :)
Mesmo assim chegou para vós.
Vocês até podem ser uma mass mas não te esqueças que estão apoiados pelos Thinking ao passo que nos não temos pacto nenhum
Apenas um PNA temporário com os The Headbangers.
Realmente a semelhança é muita :)
 

DeletedUser11043

Guest
Apoiados pelos Thinking... nao me lembro de ver essa aliança apoiar algum cerco nosso. Ou a quebrar algum cerco, para esse efeito

Mas deves saber melhor que eu.
 

DeletedUser12208

Guest
No entanto têm pacto com ela? Pacto esse que só por si dá outra segurança...estou correto ou errado?
Mas continua Last
Os meus ficaram super motivados depois das tuas palavras sobre nós como fundador só te tenho a agradecer ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Se o dizes... percebes disto melhor do que eu.

Não tens de agradecer, sou amigo do povo
 

DeletedUser12208

Guest
Eu não percebo nada
Sou Inactivo e cobarde esqueceste-te
Vemo-nos no campo de batalha
 

DeletedUser14334

Guest
ainda não te encontrei no campo de batalha metal .. anda lá faz bonecos k tens a cidade vazia.
 

DeletedUser12208

Guest
ainda não te encontrei no campo de batalha metal .. anda lá faz bonecos k tens a cidade vazia.
E tu quem és mesmo?
O Last ao menos da a cara
Há e só mais uma coisa Last
A tua lead acha que os andas a trair porque jogaste com os Thinking noutros mundos.
Pergunta lhes o que lhes disse de ti :)
 

DeletedUser14334

Guest
E tu quem és mesmo?
O Last ao menos da a cara
Há e só mais uma coisa Last
A tua lead acha que os andas a trair porque jogaste com os Thinking noutros mundos.
Pergunta lhes o que lhes disse de ti :)
cada mundo é um mundo .. tb já joguei contigo metal , mas aqui vou te papar uma cidade .
 

DeletedUser12208

Guest
Mais um fã sou assim tão famoso?
Beijinhos
Continuo sem saber quem és :)
Ah espera já sei
És o Mugi certo?
Vem daí então cultura é o que gosto
 

DeletedUser11043

Guest
Só não vou às outras porque estão muito fracas em termos pontuais, sobe isso e deixo-te a conta a 0.

sem nome.png
 

Pennywise

Veterano
Last não sejas mau para o metal, o rapaz anda-se a esforçar :p
Se bem que o conheço não é isso que o vai deitar abaixo :D

A todos os jogadores desejo grandes batalhas e boas conquistas!
 
Topo