• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Diplomacia deste mundo
VG- Pacto com os Thinking que acabam de fazer fusão com os G.O.E.
Vocês não têm vergonha? Depois queixam se quando a malta também usa pactos dasse
 

DeletedUser11043

Guest
Inativos? Acho piada dizeres isso...

Rocha - jogador estava ativo no jogo, tanto que publicou no vosso forum o cerco, tendo sido atacado
Djri - jogador ativo, deixou de vir ao jogo quando foi limpo em todas as suas cidades
Huguys - jogador ativo, tanto que lhe passaste 1 cidade depois de ter perdido uma para mim
Orador - realmente de todos os que nos conquistamos, és mesmo tu o mais inativo LOL

Metal tu é que disseste "encontramo-nos no campo de batalha", pois bem, o campo de batalha está vivo 24/7, e só aguenta quem pode... tu num mundo com bonus és resetado, quanto mais num mundo sem BN e moral.

Em vez desses ataques da treta, mete NC. Estou ansioso de estoirar com os birremes todos da tua aliança. Até deixo o nc entrar.

Pactos? A tua aliança queria pacto com a minha, tanto que me enviaste mp lol

Resets? 1, para ser sincero nao estava à espera; bloqueios? 0

As contas estão claras, 15 vs 0, chora mais
 

DeletedUser12208

Guest
Os únicos que estavam ativos eram o Rocha e o Hugo e mesmo assim vocês metem cerco de madrugada porque quando estamos ON acontece o que aconteceu hoje Glu Glu Glu

O boosted não foi bloqueado? Não faz parte da vossa família? Andas a criticar pactos mas quando és tu que os fazes ja não há conversa
E já agora quem pediu pacto e fusão foram vocês.
A proposta veio da vossa parte não da minha.
Por isso não venhas com tretas
Sabes os pactos que temos?
Temos com o trpl para o ajudar aqui no 44 e ofereci ajuda ao fake a lidar com vós
É muito bonito falar mas sabes o que é certo?
Criei está ally DO NADA NESTE MUNDO. E ainda aí estamos.
Tanta conversa tanta pressão
Mas a CTA está aí desde o dia 1. E sem pactos
Podes dizer o mesmo?
Agradeço no entanto a vossa presença e pressão fez nos limpar a casa e agora temos a equipa ativa e unida que almejava e sem me amarrar a ninguém ;)
Mas dou a mão a palmatória
Neste momento vocês estão melhores que nós
Neste momento
Lembra te que o grepolis é um jogo de momentos e de uma semana para a outra muda tudo.
És o maior tu e mais alguns mas olha o Metal e a ally dele Ainda cá estão apesar da pressão
E isso incomoda né?
Sabes o que os meus jogadores disseram quando foi a vossa proposta de fusão?
"Mais vale torcer que quebrar"
Esta mentalidade é a que predomina aqui e por isso é que ti vens tão inchado para aqui.
Porque apesar de toda a pressão apesar de todas as dificuldade nos estamos juntos e unidos. E assim vamos continuar ate ao fim
Será que podes dizer o mesmo daí? Quando até os teus líderes te acusam de espião?
Pergunta lhes quem é que assegurou a tua estadia aí.
Sim porque apesar de todo esse ódio os teus líderes vieram falar comigo a perguntar se era traidor e espião dos thinking
Eu ao menos aqui sei que posso confiar em toda a gente
E tu?
vemo nos no jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Boosted não era jogador da minha aliança.

O jogador que falou contigo sobre pacto e fusão é muito inexperiente no jogo, e muito mais a liderar uma aliança. Precipitou-se, mesmo depois de ter dito que os Call to Arms eram nossos adversários!

Eu nunca neguei fazer pactos, ao contrário de vocês que têm no perfil "Sem pactos, sem fusões, recrutamento seletivo" - pois bem, iam quebrar as 2 primeiras regras ao aceitar pacto/fusão (sem meu consentimento) à primeira chance; e recrutamento seletivo, os teus critérios devem ser tão bons que foi preciso o adversario vos varrer pelo chão para veres os jogadores a serio lol

E por ultimo, o jogador que me considerou espião foi o mesmo que foi falar ctg sobre pacto, e isso era antes de eu ser lider, e de ele ser lider já agora.

Não foste tu que me asseguraste a estadia, fui eu a conquistar cidades inimigas, a ajudar os outros que me permitiram permanecer aqui. E como podes imaginar, se saisse daqui tinha lugar noutro sito :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Os únicos que estavam ativos eram o Rocha e o Hugo e mesmo assim vocês metem cerco de madrugada porque quando estamos ON acontece o que aconteceu hoje Glu Glu Glu

O boosted não foi bloqueado? Não faz parte da vossa família? Andas a criticar pactos mas quando és tu que os fazes ja não há conversa
E já agora quem pediu pacto e fusão foram vocês.
A proposta veio da vossa parte não da minha.
Por isso não venhas com tretas
Sabes os pactos que temos?
Temos com o trpl para o ajudar aqui no 44 e ofereci ajuda ao fake a lidar com vós
É muito bonito falar mas sabes o que é certo?
Criei está ally DO NADA NESTE MUNDO. E ainda aí estamos.
Tanta conversa tanta pressão
Mas a CTA está aí desde o dia 1. E sem pactos
Podes dizer o mesmo?
Agradeço no entanto a vossa presença e pressão fez nos limpar a casa e agora temos a equipa ativa e unida que almejava e sem me amarrar a ninguém ;)
Mas dou a mão a palmatória
Neste momento vocês estão melhores que nós
Neste momento
Lembra te que o grepolis é um jogo de momentos e de uma semana para a outra muda tudo.
És o maior tu e mais alguns mas olha o Metal e a ally dele Ainda cá estão apesar da pressão
E isso incomoda né?
Sabes o que os meus jogadores disseram quando foi a vossa proposta de fusão?
"Mais vale torcer que quebrar"
Esta mentalidade é a que predomina aqui e por isso é que ti vens tão inchado para aqui.
Porque apesar de toda a pressão apesar de todas as dificuldade nos estamos juntos e unidos. E assim vamos continuar ate ao fim
Será que podes dizer o mesmo daí? Quando até os teus líderes te acusam de espião?
Pergunta lhes quem é que assegurou a tua estadia aí.
Sim porque apesar de todo esse ódio os teus líderes vieram falar comigo a perguntar se era traidor e espião dos thinking
Eu ao menos aqui sei que posso confiar em toda a gente
E tu?
vemo nos no jogo

Boosted block ? Nem perto jovem. Fala do que sabes atrasado.
 

DeletedUser12208

Guest
Boosted não era jogador da minha aliança.

Resposta: Mas a Thinking têm pacto convosco certo? Tanto é que mal ele foi bloqueado quem ficou com as cidades foram vocês :rolleyes:

O jogador que falou contigo sobre pacto e fusão é muito inexperiente no jogo, e muito mais a liderar uma aliança. Precipitou-se, mesmo depois de ter dito que os Call to Arms eram nossos adversários!

Resposta: Então aqui já das o dito por não dito? Não venhas com tretas que nós é que pedimos pacto quando foram vocês que o fizeram então.

Eu nunca neguei fazer pactos, ao contrário de vocês que têm no perfil "Sem pactos, sem fusões, recrutamento seletivo" - pois bem, iam quebrar as 2 primeiras regras ao aceitar pacto/fusão (sem meu consentimento) à primeira chance; e recrutamento seletivo, os teus critérios devem ser tão bons que foi preciso o adversario vos varrer pelo chão para veres os jogadores a serio lol

Resposta: Para entrar aqui basta estar no oceano 44. Vai lá ver o tópico da ally na apresentação. Somos uma Mass recruit. Não Nego. Nunca neguei. Junta-se quem quer fica quem pode.
Não nos varreste pelo chão. Conquistaste inativos ou foram há cobardes meter cerco as 4 da manhã.
A jogadores ON o que é que aconteceu aos vossos cercos mesmo? Pois.
Quanto ao Pacto ou Fusão. O ideal de jogo é meu. Foi com esse ideal que criei a ally. Mas a proposta era boa para os meus. Tanto que eu não impus a decisão a ninguém pedi a opinião de todos. A partir do momento em que nos insultaste ai sim impus-me e aí estamos a lutar contra a ally Top 4 que têm pacto com top 1.
Ambas com mais de 40 jogadores.
Nós nem 30 somos e estamos aí :)
Se somos fracos a maior vergonha é vossa por não nos deitarem abaixo :)




E por ultimo, o jogador que me considerou espião foi o mesmo que foi falar ctg sobre pacto, e isso era antes de eu ser lider, e de ele ser lider já agora.
R: Então tu não eras líder aquando da proposta de pacto que nos fizeram? Estranho não foi isso que me disseram :/
Ui ui afinal nem sabes da missa


Não foste tu que me asseguraste a estadia, fui eu a conquistar cidades inimigas, a ajudar os outros que me permitiram permanecer aqui. E como podes imaginar, se saisse daqui tinha lugar noutro sito :)
R: Claro que sim. Não duvido disso. Na minha ally é que não era.
Conquistar inativos é fácil.
Quero ver agora que a ally está toda ativa como é
Aliás hoje já levaste o gosto não foi mesmo?

PUNISHER E TU ES?
 

DeletedUser14351

Guest
Tanta conversa ide ver o perfil a bugar cultura em força no cythera. Aprendai jovens , aprendai como um sem vida gordanas sobe o ego. Aprendai as várias técnicas/táticas desde ter o Silvestre lamber-lhe as bordas, o Silvestre a dar-lhe cidades de 10k e a mandar o resto da aliança levar por TRAZ TRAZ TRAZ (que estrondo oubiram???)
E ide ler o perfil no tópico do zakhyntos a falar em “ ser alguém neste jogo” “não falhar aos deles” aprendai rapazes o que é ser um cromo sem vida.

E por falar em zakhyntos ide ler o que esse tal JASON BIGGS do grepolis andou lá a falar a boca cheia pra todos verem que se iria aposentar e afinal o cromo precisa disto pra se sentir alguém na vida.
Nota: Silvestre não precisas vir lamber as bordas aqui em público, poupa-te a essa vergonha seu nabo. E aprende a jogar com o teu patrão João.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Ainda estou para perceber o porque de estar a perder tempo com um jogador como tu Metal...

Mas aqui vai a minha ultima intervenção...

Falas da tua aliança, mas a verdade é que voces estão 0 vs 16, as vossas conquistas são TODAS a jogadores inativos e sem aliança, vocês eram a aliança com maior presença no 44 (até ao final da proteçao) e atualmente estão em 3º no inicio, a milhas das restantes 2 alianças.

És tão ridiculo que criticas os cercos ás 4h da manhã lol O pessoal queria mundo sem bonus exatamente por isso, todas as horas do dia são iguais oportunidades de conquista; a VG no ES realizava coordenados às 4h da manha, e isso tirava valor da conquista? Não, mas tu como não tens nada para te defender, vais buscar teorias da treta. Porque é a unica coisa que te safas, buscar teoriras da treta, jogo é 0.

Já que queres tanto, a minha próxima conquista a uma das tuas cidades será de dia.
 

perfil

O mais Requisitado
Conta nova isso é tudo azia? não preciso de bugar cultura filhote queres os relatórios haahha
Estava de sentidos olha o teu amigo penny ajudou quando tentou meter nc no tuiwp :/
O único triste aqui és tu que tens de criar uma conta nova para falares é tudo medo?
E mesmo assim não acertas uma na caixa.
 
Última edição:

DeletedUser14351

Guest
Tu enganas os teus lambe bordas porque eles gostam que lhes sejas infiel mas aqui ao piças num enganas.
Ontem as 00:00 só tu tinhas 40 000 de ataque e o resto tava nos 2000.
Não sejas mentiroso JASON, és um bugador. E precisas disso pra sentir-te alguém como falastes no outro tópico , tu não gostas de falhar aos teus nem de deixar em baixo quem tanto te mama.
Não tendes vida e a prova está que jogais 2mundos ao mesmo tempo.

Esta a vistinha de todos aqueles que queiram ver, foste comido de cebolada pelo bjorn que te disse várias verdades.
Nesse mesmo tópico onde mais atras falas que vais deixar o jogo.
Acabas os mundos só com pontuação de ataca. E tens sempre uma desculpa já todos sabemos, ora sois nobbs e por isso não ajudas, ora sois inativos e por isso não ajudas, só tu és bom. Mas deixa lá quando o Silvestre se retirar e aquele que se esconde por detrás do nickname lucifer deixarem de ter lamber as bordas tou pra ver.

Seu cromo sem vida,JASON BIGGS do
Grepolis.
 

perfil

O mais Requisitado
O cromo sem vida sou eu? kkkk
eu vou meter aqui os relatórios porque ao contrário de vários que ai andam não tenho nada a esconder filhote :D
Se existe coisa que odeio no grepolis é quem bugga cultura logo...
 

DeletedUser14351

Guest
Sim não deixes que te firam o ego nem o orgulho seu cromo pesado.
JASON.
Se há coisa que tu lutas neste jogo é por ser alguém
 

perfil

O mais Requisitado
Chega-te seu nabinho passa creme que isso passa.
1582990695129.png

1582990716663.png

1582990754020.png

1582990776025.png



1582990794026.png

1582990825072.png



1582990844313.png




1582990887297.png


1582990905757.png
 

perfil

O mais Requisitado
Btw não é por criares uma conta nova que te escondes :D
Agradeço o amor, mas já sou comprometido :D
 

DeletedUser14351

Guest
Ora aí está seu cromo vindes provar exatamente o que digo.

GABAFU = thinking ( ate ontem)
TWUIP = tua multi
Cidades fantasmas do DARKRUCK que por acaso deu reset e que por acaso hoje as cidades do GABAFU são chamadas DARKRUCK.

Enfim só enganades os teus lambe bordas porque é uma teia que aí está montada. Seu JASON BUGGADOR BIGGS.
E claro enganas a tua mãe e seu cartão de crédito.
 

DeletedUser12208

Guest
Last ia responder
Mas tu só entras nos campos dos delírios e no ódio por isso só digo
Fico a espera
Perfil aquele ataque ao twuip foi porque? :rolleyes:
 

DeletedUser14351

Guest
Seu cromo.
Tu passas a vida neste jogo a alimentar o ego, vinde ouvir este frustrado.
Só se fores comprometido com algumas hidras seu peso pesado.
 

perfil

O mais Requisitado
Last ia responder
Mas tu só entras nos campos dos delírios e no ódio por isso só digo
Fico a espera
Perfil aquele ataque ao twuip foi porque? :rolleyes:
se fosses esperto sabias que tropas aliadas não dão cultura...
Aquelas tropas eram do penny que tentou meter o tuiwp em cerco.
 
Última edição:
Topo