• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Ainda não.
Quando acabar este mundo talvez o faça.
Devo admitir ser fundador é uma função que tira bastante tempo.
Tempo esse que não estava a espera.
Foram anos e anos ao lado dos melhores.
Neste momento criei uma equipa capaz de bater de frente com qualquer um e com espírito de equipa.
No entanto a gerência de uma Ally é algo bastante mais complicado do que estava a espera admito.
Depois deste mundo uma pausa de uns 3/4 anos :)
 

DeletedUser14334

Guest
METAL depois deste mundo ou depois deste mês vais meter férias , vindo do grande METAL fico sempre com dúvidas ..

tira me uma dúvida tens birremes ou nãoo .. espiei te e tinhas a cidade vazia ahahah.. ou andas a esconder os bonecos .. e derrete o muro senãoo jafosteee
 

DeletedUser12208

Guest
Falas a toa
Não jogo com muros
Para além de fantasma és boneco enfin
 

DeletedUser12590

Guest
Conseguiste apanhar os voadores da venus u.u tou surpreso :D
mas achas que a tua ally tbm nao é uma fonte de cultura? e só não é mais pq tem muros altos (@fernando silvestre nao te andam a dar ouvidos aff :rolleyes:)
Bom jogo

Eu sei kkkk tao a ir pa rua a vez :p
Mas ai é igual, ainda hoje me fartei de fazer cultura no vosso nucleo por isso tamos kites XD
 

DeletedUser12208

Guest
Curioso :rolleyes:
 

Anexos

  • Screenshot_20200306-083949.jpeg
    Screenshot_20200306-083949.jpeg
    672,3 KB · Visualizações: 123

DeletedUser3688

Guest
Quero ve esses nubb jogando no br kkkkkk fracos


Fiquei com boas recordações do BR porque a primeira vez que lá joguei, no Mundo Atenas, trouxe de lá a coroa por ter construído as 7 Maravilhas, sem espinhas.
Ah, e a ally era constituída quase na totalidade por tugas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
Olha já não estou block heheheh vamos ver por quanto tempo pois por aqui sou adorado.
Em resumos ao que li por aqui e como não sou pessoa de falar muito para quem não sabe ler, só digo uma coisa todos aqui são espetaculares, todos mandam papais, todos fazem todos acontecem, mas no fim tudo se define a quem ou não usa aquilo que não deve tomai atenção a esse reparozinho as as coisas podem aquecer.
Beijinhos e abraços.
Ps- senhores moderadores desta vez não falei em buts fui mais subtil logo sff nao dar block.
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo até ao momento resume-se a quem tem mais espiões ;)

Eu por norma não espio cidades, vou mesmo à bruta, atacando com faróis ou voadores - ás vezes apanho muro a 25, e lá se vão as galinhas :/

Mas há pessoal nessas alianças com grutas bem fundas.
 

DeletedUser12208

Guest
Só eu jogo sem espiões? Dasse xD
De qualquer das maneiras ontem foi uma batalha espetacular entre a VG e a C.T.A.
De 3000 birremes num cerco posto pela VG ficaram a sobrar cerca de 400. E por pouco não foi arrebentado o cerco.
A VG respondeu rapidamente e voltou a bunkar o cerco com quase mais 3000 birremes.
Umas batalhas ganha-se outras perdem-se.
De qualquer maneira foi uma batalha espetacular e que presumo eu deu gosto de ver a ambas as allys.
Tenho que parabenziar os meus jogadores.
Depois de tanta pressão,de termos vários inativos e ficarmos um pouco para trás demos uma resposta a altura. E por azar não quebramos. Mas o esforço deu-me orgulho.
Muito orgulho.
Penso que com isto os meus provaram o seu valor.
Não somos favoritos para ganhar o mundo.
Mas estamos na luta.
Bom jogo a todos
 

TheNoFak3

Veterano
Só eu jogo sem espiões? Dasse xD
De qualquer das maneiras ontem foi uma batalha espetacular entre a VG e a C.T.A.
De 3000 birremes num cerco posto pela VG ficaram a sobrar cerca de 400. E por pouco não foi arrebentado o cerco.
A VG respondeu rapidamente e voltou a bunkar o cerco com quase mais 3000 birremes.
Umas batalhas ganha-se outras perdem-se.
De qualquer maneira foi uma batalha espetacular e que presumo eu deu gosto de ver a ambas as allys.
Tenho que parabenziar os meus jogadores.
Depois de tanta pressão,de termos vários inativos e ficarmos um pouco para trás demos uma resposta a altura. E por azar não quebramos. Mas o esforço deu-me orgulho.
Muito orgulho.
Penso que com isto os meus provaram o seu valor.
Não somos favoritos para ganhar o mundo.
Mas estamos na luta.
Bom jogo a todos
tens é pessoal mt mas mt chato.
Mas ya alguns ai são bons jogadores e sabem jogar
 

DeletedUser13670

Guest
Metal ensina os teus jogadores a desviar tropas pá... Então mandam sabedorias mas não desviam Mantis e tropas terra das cidades? Opa assim também chateia... :D
 
Topo