• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Eu disto tudo só não percebo uma coisa, se o last e companhia lda são tão bons porque raio é que dão trela ao metal e companhia lda? Começo a achar que isto é algum tipo de fetiche só pode hehe
 

DeletedUser14351

Guest
Fuji tanto do zaky que continuo lá XD

Fiz 1 mass, o resto faz em todos os mundos kkkk por isso sim é MEDO.

Já joguei com quem ta a fazer isto e sei bem o que faz joao31.... joga sempre tipo liga das naçoes XD foi assim no edessa, gela, oropos

GRANDE LEDAER NANDO OS OUTROS TEEM MEDO DE VOS HEIN

NANDO OUVI DIZER
OUTROS PODE SER MINTIROSOS
SE DIZE S QUE VOCES NAO FUGIRAM DA ALLY QUANDO ELAS MORDERAM OK NOS ACREDITAMOS

JA SEI NANDO OS DA ALIANCA QUE NAO SAO BONS
O GRANDE LAED QUE MANDA EM TUDO AFINAL QUANDO CORRE MAL NAO MANDA NADA JA O SABEMOS

BOM FIM SEMANA SEI QUE VOS GOSTAIS DE SAIR MAS NAO O FACAM PESSAM AS NAMORADAS PARA APARCER AI EM CASA
 

DeletedUser12208

Guest
Eu disto tudo só não percebo uma coisa, se o last e companhia lda são tão bons porque raio é que dão trela ao metal e companhia lda? Começo a achar que isto é algum tipo de fetiche só pode hehe
Há 9 anos que me faço essa pergunta.
Não percebo porque é que ainda me dão bola xD
 

DeletedUser14351

Guest
@fernando silvestre GRANDE LAED

SERA TAO A DAR RESETS POR AS CIS SEREM PO MESMOS SEMPRE
SERA PELA BOA ORGANIZACAO DE LAED
NAO PERCAM PROXIMO EPISODIOS

SERA PORQUE NENHUM ATURA CRIOS MIMADOS NANDO
SERA PORQUE SO GANHAS QUANDO OTROS RUINS SAO

FICA AS DUVIDAS NANDO
 

DeletedUser12590

Guest
ahaah

sim so ganho quando os outros sao ruins :( .

Pena é ja ter ganho a todos o que tao no novo mundo (tirando os desespero acho)

:p :b

Tas mais preocupado que eu e ainda bem ahaha , os resets é po lado que durmo melhor acredita hahaah
 

DeletedUser14351

Guest
CRIOS MIMADOS E ASSIM
NINGUEM VOS ATURA
AQUI IDES ACABAR FUJINDO DA ALIANCA OUTRA VEZ TU E O COLEGA QUE SAI MAIS DE ALIANCAS QUE CASA
 

filzord

Lenda da Comunidade
giphy.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Jogadores com cargo de fundador e líder a serem as primeiras pessoas a abandonar o barco...

Verdade seja dita, nunca fizeram mais que um membro normal. Apenas tinham as permissões de fundador/líder, aproveitando o trabalho dos outros.

O burro fui eu!
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Meter cidades em cerco as 4 da manha é doentio foda-se
Desculpa :(

Se repararem não tinha apoios lá...foi manobra de distração para os meus camaradas tratarem das fantasmas.

Btw doentios somos todos que entramos num mundo sem BN . Se tu acordas às 9 a essa hora posso estar eu a deitar me...cada um tem o seu horário.
 

pinto9

Pinto9
Enquanto vou apreciando aqui as pipocas vou lendo os comentários e
tanto me parto a rir como fico de boca aberta com alguns jogadores que que pelos comentarias sao os todo supremo do grepolis.
Para esses lembrem-se e pensem que no outro lado do visor tem alguém pior mas tao bem muito melhor.

transferir.png
 

DeletedUser14351

Guest
@fernando silvestre SO COLEGAS A QUEIXAR QUE LAMBES SAPATOS SO RESET ALGO DE ERRADO PASSA
ZAKY TIVESTES SOZINHO NAO FECHAS UM NUCLEO ACABAS BROTHEHOD
ESTE VAS ACABAR COM QUAL NOME PORQUE NUCLEO NAO TENDES NAO PERCAM EPISODIOS

MELHOR VOLTARES A SENTAR NA BANCADA COMO A MUNDOS ATRAZ E COM A RANHETA PENDURADA DEIXAR QUEM SABE TOMAR CONTROLO

UMA LAED DEVE TRATAR POR IGUAL E COM RESPEITO TODOS NUNCA IRAS LONJE COM ALIANCA ASSENTE EM ENDIVIDOALIDADES
PENSAS QUE ES O REI DO PEDASSO NENHUM ATURA CRIOS MIMADINHO
CAIS COMO UM BARALHO DE CARTAS
COM TEMPO PODE SER QUE APRENDAIS

PINTO9
NAO MOSTRES TEU CURRICULO PERTO DO GRANDE NANDO

GRANDE NANDO IMPERADOR NAO SABE FECHA NUCLEO MAS PENSA QUE E O MAIOR

GANHOU POR DESMERITO DE OTROS MAS ELE PENSA E BOM NAO LHE DIGA NADA
A ESTA HORA TA PRIOCUPADO TA CHEGAR A HORA DE FUGIR DA ALLY ELE E AMIGO PERFIL MAS NAO SABE COMO FAZER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
kkkk

E mais se vao queixar ;) nem imaginas o que me dizem... "ah eu durmo de noite" "ah eu nao uso app" , tou a adorar ve-los ir para o inimigo kkk

curriculo de quem do metafossil? aka pinto?

Se eu ganho este mundo a brincar até choram essa é que é essa hahah.

este secalhar acabo rapaci com a quantidade de allys que tem kkk
 

DeletedUser7186

Guest
Semvida vou precisar de pedra roseta para esses teus comentários é que eu escrevo mal, falo mal e leio mal mas tu tás no top 1 isolado a kilometros de todos.
Aí esoera vou persicar de perda rotase para esses tues comanterios é que eu escervo mal, falo mal e loio mal mas tu tás top 1 isalodo a kolimotres de todos
Peace

Áh e tal eu uso APP mas não tocou ah eu uso APP de dia e quando saio mas de noite nao. Mas então ficamos onde ela seja sinceros ao menos e digam que gostam de dormir toda a gente gosta, queixinhas isso era na escolinha para gente mimada. Sejam homenzinhos mas é bom assim os sem app e que gostam de dormir estão do lado certo agr nice.
Só estou a sacudir o pó das homoplatas que isto tá divertido heheheh

Jogadores com cargo de fundador e líder a serem as primeiras pessoas a abandonar o barco...

Verdade seja dita, nunca fizeram mais que um membro normal. Apenas tinham as permissões de fundador/líder, aproveitando o trabalho dos outros.

O burro fui eu!
Last também é normal no anterior fiz o mesmo e fui chamado o eterno traidor uma coisa é mudar para melhor outra coisa é sofrer de antecipação isto ainda agora começou 20 bons fazem mais que 100 trolls
 

DeletedUser11043

Guest
Semvida escreves mesmo mal. Meu deus que horror!

Já não é suficiente o mundo inteiro estar a sofrer com o Covid-19? Não precisamos que a lingua portuguesa, também ela, sofra uma tragédia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14351

Guest
Jogadores com cargo de fundador e líder a serem as primeiras pessoas a abandonar o barco...

Verdade seja dita, nunca fizeram mais que um membro normal. Apenas tinham as permissões de fundador/líder, aproveitando o trabalho dos outros.

O burro fui eu!


E FOSTES JUNTAR A OUTROS QUE FUJIRAM DA ALLY NO ZAKY QUANDO AS COISAS APRETARAM.
O BURRO NAO SOU EU

QUANTO AO NAO SABER ESCREVER GOSTO DE VOS VER ATACAR AI OU COMO COLEGA DA MAQUINA PERFIL FALOU CONVIDAR PA DISCORD SINAL QUE ISSO MAU ESTA
ARGUMENTO ZERO SO RESTA ATACAR ESCRITA

NAO FECHAIS UM NUCLEO CHAMAI O KAMI E OTROS PORQUE COM NANDO DITADOR E MAQUINISTAS QUE OLHAM PROPRIO UMBIGO NAO IDES LONGE

ZAKY NEM COM NOME DA PROPRIA ALLY TERMINAM
CYNTERA IDEM IDEM

#Ganharpeladiplomacia


SEM VIDAS HIPOCRITAS ...

AGORA CHORAI SEUS SEM VIDA PIOR QUE ARROGANCIA FALTA DE HUMILDE E A HIPOCRISIA
 
Topo