• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Desculpa, não entendo a linguagem dos Neandertal.

Quando souberes escrever em português ou de forma minimamente perceptível, logo te darei uma resposta!
 

DeletedUser12208

Guest
Boa noite.
Após os eventos de hoje sinto-me na necessidade de fazer uma avaliação ao jogo da Thinking.
Ora bem a Thinking começou este mundo como uma premade com território no 45/55
E com pacto com a Velha Guarda.
Principal potencia do 44.
Nada contra. As duas alianças chegaram a ter academia e chegaram a ser Top 1 e Top 3 se não me engano.
Ora bem. Nada mal jogado. Duas alianças com excelente poderio a ter um pacto que evita um conflito imediato é bem jogado.
Mas vamos recuar mais um Pouco.
A Thinking no início do Jogo absorveu uma Aliança Top. O seu Nome era G.O.E.
Talvez não se lembrem dela porque não durou muito. Os Thinking trataram disso.Ficam com o peixe maior,conquistam os inativos e tem a retaguarda no 44 protegida pela aliança aliada.
Até aqui tudo bem.
Houve quem chegasses afirmar que está aliança estava a fazer um jogo espectacular.
Tudo bem.
Agora eu pergunto.
Porque é que para uns é espectacular e os outros quando utilizam as mesmas armas são fracos e tem medo?

Ora vamos lá analisar a diplomacia da RAPACI.
Pacto com a Desespero. Não invadiam os oceanos de cada ally e não havia ataques de parte a parte.(Nem isto foi cumprido pois a Desespero acolheu até gente que estava para CI na Rapaci)
Integração da CTA nas suas fileiras.
Uma das 3 allys do 44 e a que estava na Linha da frente com a VG. A verdade é que estava a ser massacrada.
Mas após a junção com a Rapaci conseguiu um certo equilíbrio no campo de batalha.
E isso leva-nos ao final da VG.
A VG terminou porque a lead estava dividida entre um senhor com um profundo ódio pessoal e amigo dos Thinking e gente que queria jogar a sério.
Esse senhor tomou monopólio dos Apoios da VG. Toda a Gente jogava em torno desse jogador e para os outros sobrava o resto. Talvez por isso esse senhor ser tão amigo dos Thinking.
Há quem queira jogar em equipa.
Vou ser honesto. Com a integração dos meus agora companheiros EX VGs pensei que o mundo estava morto.
Afinal agora a Rapaci tinha 3 allys.
Pacto com os Dunk Squad (aquela ally que fez o Fernando e amigos correr do outro mundo direto para este) e pacto com a Desespero.
Mas não é que hoje após ontem um dos nossos ter sido constantemente atacado por quem pensávamos ser aliados a Desespero faz Fusão com os Thinking?
Então esperem? Uns são bons e lêem o mundo espetacularmente e os outros são cobardes e tem medo? Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Porque será?
Uns fazem fusões e são espectulares e tal. Outros fazem o mesmo jogo e são refugiados e cobardes
No entanto não fica por aqui.
Hoje deu-se uma demonstração de força por parte dos cobardes e refugiados.
Estes meteram cerco nos Galáticos.
Os Galáticos vieram com todo o seu poderio Naval. 100 ataques ao cerco chegaram a estar.
Mas sabem o que aconteceu? Os cobardes e refugiados meteram mais de 30 mil birremes no total.
Destruindo todo o poderio Naval dos Galáticos.Dos Bons. Das estrelas.
Dos super vencedores de mundos.
O seu poderio não chegou para partir meia dúzia de bonecos dos refugiados.
Pelos vistos os cobardes são mais equipa que alguns.
E já agora onde anda o perfil e o silvestre? Alguém os viu? Até o Last que estava a 1 oceano de distância atacou e esses senhores não.
Porque será?
Talvez porque atacar um cerco com 20k de birremes e 171 apoios a vir numa ilha já penetrada deve ser loucura.
Mas hey.
Que sabemos nos? Somos apenas uns cobardezecos e medíocres a tentar fazer frente aos super estrelas do grepolis.
A melhor lead do grepolis universal e arredores.
O engraçado é perdem a Sabedoria de Atenas no Olimpo e agora estão sempre a perder mundos.
Porque será?
Quanto aos Desespero. Desiludiram.
Para além de acolherem o traidor que os fez perder o gela vão juntar-se ao grupo de quem tanto falaram mal.
Vocês sabiam disso? Têm ai um jogador que estava no núcleo das maravilhas e que vos traiu. Foi para o inimigo. E sabem quem era esse inimigo? Aquele que agora se juntou a vós.
Cuspiram na mão que comeram e para que? Nem sequer atacam um cerco.
Os outros que trabalhem.
Afinal eles são os super estrelas.
As tropas dos refugiados aqui não são dignos de terem os seus cercos atacados pelos Galáticos.
Afinal somos muito fracos.
Se calhar se fôssemos para C.I. víamos as tropas do Fernando e CIA. É nisso que eles são bons.
E a bugar pontos cof cof.
Mas pronto...
Afinal a Rapaci é só um conjunto de cobardes e refugiados!
Mas bem posto isto. As super estrelas que fazem com que pactos se quebrem e hajam traições, aqueles que tanto falaram de um certo líder usar espiões mas agora têm ratos na RAPACI só tenho uma coisa a dizer.
Bom jogo.
Esperem acho que falta algo.
Que era mesmo?
Ah já sei.
Novo anúncio de desespero.
"A Desespero não falha.
Todas as noites toma o seu GLU GLU TAÇO"
Corram para o pingo doce.
Dodot e nívia estão a acabar :)
Att
Metaleirog

P.s: Fernandinho também vais fugir deste mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Boa noite.
Após os eventos de hoje sinto-me na necessidade de fazer uma avaliação ao jogo da Thinking.
Ora bem a Thinking começou este mundo como uma premade com território no 45/55
E com pacto com a Velha Guarda.
Principal potencia do 44.
Nada contra. As duas alianças chegaram a ter academia e chegaram a ser Top 1 e Top 3 se não me engano.
Ora bem. Nada mal jogado. Duas alianças com excelente poderio a ter um pacto que evita um conflito imediato é bem jogado.
Mas vamos recuar mais um Pouco.
A Thinking no início do Jogo absorveu uma Aliança Top. O seu Nome era G.O.E.
Talvez não se lembrem dela porque não durou muito. Os Thinking trataram disso.Ficam com o peixe maior,conquistam os inativos e tem a retaguarda no 44 protegida pela aliança aliada.
Até aqui tudo bem.
Houve quem chegasses afirmar que está aliança estava a fazer um jogo espectacular.
Tudo bem.
Agora eu pergunto.
Porque é que para uns é espectacular e os outros quando utilizam as mesmas armas são fracos e tem medo?

Ora vamos lá analisar a diplomacia da RAPACI.
Pacto com a Desespero. Não invadiam os oceanos de cada ally e não havia ataques de parte a parte.(Nem isto foi cumprido pois a Desespero acolheu até gente que estava para CI na Rapaci)
Integração da CTA nas suas fileiras.
Uma das 3 allys do 44 e a que estava na Linha da frente com a VG. A verdade é que estava a ser massacrada.
Mas após a junção com a Rapaci conseguiu um certo equilíbrio no campo de batalha.
E isso leva-nos ao final da VG.
A VG terminou porque a lead estava dividida entre um senhor com um profundo ódio pessoal e amigo dos Thinking e gente que queria jogar a sério.
Esse senhor tomou monopólio dos Apoios da VG. Toda a Gente jogava em torno desse jogador e para os outros sobrava o resto. Talvez por isso esse senhor ser tão amigo dos Thinking.
Há quem queira jogar em equipa.
Vou ser honesto. Com a integração dos meus agora companheiros EX VGs pensei que o mundo estava morto.
Afinal agora a Rapaci tinha 3 allys.
Pacto com os Dunk Squad (aquela ally que fez o Fernando e amigos correr do outro mundo direto para este) e pacto com a Desespero.
Mas não é que hoje após ontem um dos nossos ter sido constantemente atacado por quem pensávamos ser aliados a Desespero faz Fusão com os Thinking?
Então esperem? Uns são bons e lêem o mundo espetacularmente e os outros são cobardes e tem medo? Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Porque será?
Uns fazem fusões e são espectulares e tal. Outros fazem o mesmo jogo e são refugiados e cobardes
No entanto não fica por aqui.
Hoje deu-se uma demonstração de força por parte dos cobardes e refugiados.
Estes meteram cerco nos Galáticos.
Os Galáticos vieram com todo o seu poderio Naval. 100 ataques ao cerco chegaram a estar.
Mas sabem o que aconteceu? Os cobardes e refugiados meteram mais de 30 mil birremes no total.
Destruindo todo o poderio Naval dos Galáticos.Dos Bons. Das estrelas.
Dos super vencedores de mundos.
O seu poderio não chegou para partir meia dúzia de bonecos dos refugiados.
Pelos vistos os cobardes são mais equipa que alguns.
E já agora onde anda o perfil e o silvestre? Alguém os viu? Até o Last que estava a 1 oceano de distância atacou e esses senhores não.
Porque será?
Talvez porque atacar um cerco com 20k de birremes e 171 apoios a vir numa ilha já penetrada deve ser loucura.
Mas hey.
Que sabemos nos? Somos apenas uns cobardezecos e medíocres a tentar fazer frente aos super estrelas do grepolis.
A melhor lead do grepolis universal e arredores.
O engraçado é perdem a Sabedoria de Atenas no Olimpo e agora estão sempre a perder mundos.
Porque será?
Quanto aos Desespero. Desiludiram.
Para além de acolherem o traidor que os fez perder o gela vão juntar-se ao grupo de quem tanto falaram mal.
Vocês sabiam disso? Têm ai um jogador que estava no núcleo das maravilhas e que vos traiu. Foi para o inimigo. E sabem quem era esse inimigo? Aquele que agora se juntou a vós.
Cuspiram na mão que comeram e para que? Nem sequer atacam um cerco.
Os outros que trabalhem.
Afinal eles são os super estrelas.
As tropas dos refugiados aqui não são dignos de terem os seus cercos atacados pelos Galáticos.
Afinal somos muito fracos.
Se calhar se fôssemos para C.I. víamos as tropas do Fernando e CIA. É nisso que eles são bons.
E a bugar pontos cof cof.
Mas pronto...
Afinal a Rapaci é só um conjunto de cobardes e refugiados!
Mas bem posto isto. As super estrelas que fazem com que pactos se quebrem e hajam traições, aqueles que tanto falaram de um certo líder usar espiões mas agora têm ratos na RAPACI só tenho uma coisa a dizer.
Bom jogo.
Esperem acho que falta algo.
Que era mesmo?
Ah já sei.
Novo anúncio de desespero.
"A Desespero não falha.
Todas as noites toma o seu GLU GLU TAÇO"
Corram para o pingo doce.
Dodot e nívia estão a acabar :)
Att
Metaleirog

P.s: Fernandinho também vais fugir deste mundo?

Fuma menos que isso anda a queimar te o resto dos neurónios :D
 

DeletedUser14058

Guest
Nossa consegues dizer tanta barbaridade em tão pouco tempo é de mestre.
Eu e o Fernando entrámos no mundo na brincadeira jovem, recrutamos vários jogadores coisa que não fazemos mas como o mundo não foi com o objetivo claro de ganhar assim fizemos.
Basta ver os jogadores que estão connosco são jogadores recentes nas nossas fileiras lol grande premade.
Juro a malta neste jogo deve ter um grande complexo de inferioridade, mas alguém falou que eramos estrelas hahahaah
Outra coisa fugimos do zaky que eu saiba continuo lá, não fugi de ninguém e mesmo que perca o zaky continuo com vantagem no score :D
 

DeletedUser12208

Guest
Um não sabe o que diz
O outro pensa que sabe da vida dos outros
Perfil és tu? Onde andavas hoje? Não te vi no GLU GLU TAÇO
 

DeletedUser12590

Guest
@lunatic fringe
kkkkk

1º "entraram com uma premade" eu a fazer mass recruit e é uma premade XD
2º "a dunk fez eles fugirem do zaky" hahahaha jogar em 2 mundos é fugir? é que eu continuo la e o mundo nao acabou :p , esses mesmo dunk perderam o gela, (juntamente com o teu novo amigo paulo e companhia), perderam thebes grande parte deles :p , por isso informa-te melhor, eu nao me chamo metal, eu acabo os mundos nao fujo ;).
3º "Mas bem posto isto. As super estrelas que fazem com que pactos se quebrem e hajam traições, aqueles que tanto falaram de um certo líder usar espiões mas agora têm ratos na RAPACI só tenho uma coisa a dizer..." tambem nao é para mim isto, sempre admiti em todo o mundo que jogo com spys e eles fazem parte do jogo se os souberem usar.
4º "bla bla bla bugar cultura" , mas foi o teu lider que disse isso no inicio do mundo :b.

1584478801703.png

5º "Destruindo todo o poderio Naval dos Galáticos.Dos Bons. Das estrelas" , sao voces INIMIGOS que nos consideram bons, estrelas e galaticos, porque da nossa boca nunca ouviste nada disso, por isso por alguma razao deve ser kkkk.
6º Quem és tu e o que fizeste no grepolis para falares ? até o ---k tem mais dignidade para falar do que tu agora pensa kkkk .
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Passam servidores e servidores mas o gela é sempre falado.
Ou bem ou mal o gela pelos vistos foi dos melhores mundos do PT

@lunatic fringe se metade tivesse a jogar a 50% ias ver como é que se assa sardinhas sem brasa.

Saude a todos nesta fase crítica que ultrapassamos.
Abraços
 

DeletedUser11043

Guest
E isso leva-nos ao final da VG.
A VG terminou porque a lead estava dividida entre um senhor com um profundo ódio pessoal e amigo dos Thinking e gente que queria jogar a sério.
Esse senhor tomou monopólio dos Apoios da VG. Toda a Gente jogava em torno desse jogador e para os outros sobrava o resto. Talvez por isso esse senhor ser tão amigo dos Thinking.
Há quem queira jogar em equipa.

Gostava de saber qual o nick dessa pessoa que falas. Aquele que tomou por completo o monopólio dos apoios da VG, aquele por quem todos jogavam em torno, aquele que é tao amigo dos thinking.
 

DeletedUser14351

Guest
NANDO NANDO NAO FECHAIS UM NUCLEO FALAS FALAS NAO PRECEBES PETA DISTO
MAIS 1 MUNDO NAO SEQUER ACABAS COM NICK DE ALIANCA QUE FALAS TU MOSSO SOIS UNS CRIOS MIMADITOS QUE NAO A QUEM ATURE

ENGRACADO QUE AI TODOS QUEIXAM O MESMO ARROGANCIA MANIA DE SUPRIORES MAS ESTRATEGIA ZERO

AGR SIM O MUNDO TALVES FIQUE MAIS EQUELIBRADO LAED DOS DESESPERO TE VER SAFASSE AGR VOS N SOIS NADA

AS PROVAS TAO A VISTA LAEDER DA TRETA

FALAIS DO METAL SO VEIJO VIRJENS OFENDIDAS TANTA IMPORTAANCA VOS LHE DAIS JESUS
 

DeletedUser13670

Guest
Uma pessoa a pensar que iam tentar partir os 5/6 cercos ao mesmo tempo... afinal nem tentam, preferem expulsar o jogador! é essa a grande lead que existe ai xD
 

DeletedUser12208

Guest
És mesmo falso mica.
Ambos sabemos que esse jogador já estava para CI.
Aliás vocês obtiveram essa informação através do ratinho e foram para cima dele.
Porque para cima dos ativos?
Bem não faz o vosso estilo.
É esse o nível da vossa lead aí.
 
Topo