• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

perfil

O mais Requisitado
eu diria que ela fugiu com os ataques :D
Já é o habitual dela mundo após mundo dai ter sido escolhida.
 

DeletedUser12208

Guest
Qual churrascos aquele em que vos metemos 2 cercos e partimos um?
Ou deves estar a falar de hoje? 13/14 cercos a Vénus e só segurarem 3?
Uau dois grandes :/
 

DeletedUser7186

Guest
Qual churrascos aquele em que vos metemos 2 cercos e partimos um?
Ou deves estar a falar de hoje? 13/14 cercos a Vénus e só segurarem 3?
Uau dois grandes :/
Aí desculpa tenho discalculia nunca soube contar direito ou ver bem as formas geométricas mas já deu para entender quem é quadrado.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
Quando não há argumentos parte-se para o Insulto.
Lamentável.
Enfim
Mas qual insulto? desculpa lá? se á coisa que eu nunca fiz aqui foi insultar ninguém estás a entender á tua maneira entende tou nem aí é porque já estás a enfiar a gorra, agora falar em formas geométricas e um problema sério de aprendizagem na nossa sociedade é insulto????
Opiniões divergentes.
 

DeletedUser12208

Guest
Mas qual insulto? desculpa lá? se á coisa que eu nunca fiz aqui foi insultar ninguém estás a entender á tua maneira entende tou nem aí é porque já estás a enfiar a gorra, agora falar em formas geométricas e um problema sério de aprendizagem na nossa sociedade é insulto????
Opiniões divergentes.
Parabéns.
Tens um bom nível da língua portuguesa.
Mas agora usares o teu bom domínio para meteres um insulto dissimulado e depois queres dar uma de homem sábio e honrado não cola.
Pode passar com quem tem um nível de quoficiente de inteligente mais raso que o teu o que não é o caso.
Diz-me lá então oh matemático o que querias dizer com o "alguém é quadrado" e a citar o meu post?
Este e o vosso problema acham que são Chico espertos e fazem dos outros estúpidos mas há quem saiba mais :)
 

DeletedUser14351

Guest
OS RATOS JA CANTEM NOVAMENTE VINDE VELOS SAO 3 E VEMNÓS PARES

A PREGUNTAR PA VENUS
FOJE DA ALIANCA ZECADIABO
SO ESSA LATA
METEM MEIA DUZIA DE CERCOS VINDE TODOS A CORRER PO FE

CORRE MAL FOJE DAS ALIANCAS SIGURA-TE ZECADIABO
 

DeletedUser12208

Guest
Só 3? Tens razão 3 foram os principais o resto foi extra. Começa a falar do que sabes.
Tens razão. Foram mais.
É normal vocês saberem mais do que nos dadas as circunstâncias.
A jogadora encontrava-se off apos vários dias e noites a aguentar o forte.
De qualquer maneira deu para tirar várias notas interessantes sobre a força de ambas as alianças.
O mundo está vivo e disputado apesar de tudo e isso é bom
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Tens razão. Foram mais.
É normal vocês saberem mais do que nos dadas as circunstâncias.
A jogadora encontrava-se off apos vários dias e noites a aguentar o forte.
De qualquer maneira deu para tirar várias notas interessantes sobre a força de ambas as alianças.
O mundo está vivo e disputado apesar de tudo e isso é bom
Nada contra ti, mas as vezes permanece calado se não sabes das cenas. Com isto n digo que não tenhas o direito de falar, mas informa-te usa o vosso spy para isso. ;) ehehe
 

DeletedUser12208

Guest
Nada contra ti, mas as vezes permanece calado se não sabes das cenas. Com isto n digo que não tenhas o direito de falar, mas informa-te usa o vosso spy para isso. ;) ehehe
Não tenho spy nem sei nada disso.
Sei o que o fórum da ally o discord e os stats me permitem saber :)
Foi uma boa jogada a que fizeram a Vénus.
Claro que deste lado pode sentir-se sentimento de revolta mas a verdade é que se estivéssemos no vosso lugar faríamos o mesmo.
Mas o mundo não acaba.
Ainda há muito jogo pela frente.
Bom jogo
 

perfil

O mais Requisitado
Queres comparar um jogador que já devia ter ido ci com um dos vossos melhores jogadores XD.
Ouvi dizer que até saiu do discord :/
 
Topo