• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13670

Guest
meu-tapete-de-boas-vindas-38120005.png
 

DeletedUser13872

Guest
Boa sorte para as duas alianças, infelizmente no pt não jogo mais.
 

DeletedUser13872

Guest

Além da falta de tempo e motivação desapontei-me com certos jogadores, mas isso não é para trazer para o fe xD
De qualquer maneira agradeço a lead da thinking/desespero por dar a oportunidade a este noob de cerco de jogar com eles. Se voltar vai ser num revolta para gastar o ouro desta conta. Boas batalhas a todos xd
 

DeletedUser12590

Guest
Quando saiem os proximos episodios ?? Tenho a netflix pronta e quero ver muahahaha.

Nao estou ca para agradar se sairam foi decisao deles
 

DeletedUser14351

Guest
E VENHAN BLOQUEARME AGORA OTRA VES

NAO OFENDU NINGUEN DIGO VERDADE APENAS
 

DeletedUser14351

Guest
AVIAS DE APRENDER A JOGAR RUSSA
EM VES DAR TRABALHO SEM RAZAO O SUPORTE

MEU PORTUGUES EGUALA TEU JOGO IMAGINA TI

OUVI FALA NAO OFENDAS JA

#fiquememcasa

AVIA DE SER

#TODOSPERFILESILVESTRE
#TODOSSEMVIDA
 

DeletedUser14351

Guest
MEU PORTUGUES E EGUAL O QUE TU JOGAS

MAS COMPRIENDO JOGAS A POCO TEMPO AINDA ES INSXPERIENTE COM O TEMPO APRENDES ALGUMA COIZINHA
 

DeletedUser14351

Guest
Boa Noite a todos os Leitores do Forum Externo

Venho esclarcer e acabar com a TeleNovela. Ao contrario do que foi dito nalgumas Mensagens Privada enviadas por esta conta Nao Sou O Orador Nao Sou O Shauri tao pouco Sou O Tito e Qualquer outro que tenha sido Referido Em Mensagens Privadas
Aposenteime do Grepolis ah anos atras por isso Nao Vou descer ao Nivel De Traidores So digo que olham Bastante ao GrepoliScore sua Unica Vitoria neste Jogo :)
Digo ainda Que um Pai De Familia devia de dar Outros Exemplos ao Proprio Filho ao reves de Estarem os dois a Ofender Pessoas mas isso sao Outras Historia e a Vida de cada qual Nao vou entrar ai.

Eliminarei esta Conta ainda Hoje desculpa aos Tocados e Ofendidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Boa Noite a todos os Leitores do Forum Externo

Venho esclarcer e acabar com a TeleNovela. Ao contrario do que foi dito nalgumas Mensagens Privada enviadas por esta conta Nao Sou O Orador Nao Sou O Shauri tao pouco Sou O Tito e Qualquer outro que tenha sido Referido Em Mensagens Privadas
Aposenteime do Grepolis ah anos atras por isso Nao Vou descer ao Nivel De Traidores So digo que olham Bastante ao GrepoliScore sua Unica Vitoria neste Jogo :)
Digo ainda Que um Pai De Familia devia de dar Outros Exemplos ao Proprio Filho ao reves de Estarem os dois a Ofender Pessoas mas isso sao Outras Historia e a Vida de cada qual Nao vou entrar ai.

Eliminarei esta Conta ainda Hoje desculpa aos Tocados e Ofendidos.

Vai e nao voltes, gente que anda aqui escondido , e com medo de revelar o nick é so triste.
Aproveita a quarentena que nesta altura existem muitos tipos de cursos que podes tirar, aposta no portugues que te vai dar jeito para o futuro.
 
Topo