• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Independente do motivo do block e da honestidade de cada um, um forte aplauso para a forma como defenderam as cidades do punhis3r.

Boa noite.

É verdade fui bloqueado por 5 dias o motivo que deram foi script/bot ilegal com isto posso dizer que eu estou super tranquilo porque sei que de bot não foi, mas pode ter sido por um script, polvo como muitos chamam(Embora muita gente diga que é permitido existe ferramentas no "polvo" que são ilegais para o jogo).

Em relação a forma que defenderam as minhas cidades foi excepcional, 72 cidades só perdi 3(por companheiros) que foram as consideradas de maior risco acho que não há muito a dizer, 5 dias 0 cidades perdidas? Por muito que se diga o trabalho que houve de sentinelas/espias/ataques de confirmação foram sempre no ponto.

Com isto quero deixar um grande obrigado a todos os membros que ajudaram a proteger as minhas cidades, principalmente o pessoal mais chegado que durante 5 dias andaram aturar-me no "discord" sobre se cidade X estava ok ou não.

Um grande obrigado DESESPERO.

União faz a força e a nossa mascote "empolion" faz o sucesso.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Alguem pode perguntar ao @Nasaki como é que ele faz para criar tanta conta no mesmo oceano?? Script? Bot? Ajuda de alguém?? Também quero disso...

1586349041486.png



Além de que depois conquistar isso e fazer auto cultura deve ser muito fácil não?? Alguém me pode elucidar sff??

1586349309978.png
 

DeletedUser12590

Guest
Já que tamos numa de dar os parabens.

Quero dar os meus ao @Nasaki, pela sua paciencia em criar centenas de multis para bugar cultura, basta olhar quem esta no oceano 15 , funda uma cidade, cria as multis e buga cultura simples :p

Onde andam os colegas dele que tanto reclamavam das multis??? que tanto diziam que os inimigos é que as criavam para lhes dificultar o crescimento? Pois agora nada dizem hahahah
 

joaonunokoo

Old Member
Já que tamos numa de dar os parabens.

Quero dar os meus ao @Nasaki, pela sua paciencia em criar centenas de multis para bugar cultura, basta olhar quem esta no oceano 15 , funda uma cidade, cria as multis e buga cultura simples :p

Onde andam os colegas dele que tanto reclamavam das multis??? que tanto diziam que os inimigos é que as criavam para lhes dificultar o crescimento? Pois agora nada dizem hahahah

Calma, que podes ferir sentimentos... JK
 

TheNoFak3

Veterano
Já que tamos numa de dar os parabens.

Quero dar os meus ao @Nasaki, pela sua paciencia em criar centenas de multis para bugar cultura, basta olhar quem esta no oceano 15 , funda uma cidade, cria as multis e buga cultura simples :p

Onde andam os colegas dele que tanto reclamavam das multis??? que tanto diziam que os inimigos é que as criavam para lhes dificultar o crescimento? Pois agora nada dizem hahahah
Querem tambem mostrar os vossos?
Como dizem se eles podem porque eu nao posso??
O nasaki se usa ou nao nem sei mas e vcs tbm querem nos mostrar os vossos que usam?
 

Russ0

Deus do Olimpo
Querem tambem mostrar os vossos?
Como dizem se eles podem porque eu nao posso??
O nasaki se usa ou nao nem sei mas e vcs tbm querem nos mostrar os vossos que usam?

Eu também não sei... Mas sei que hoje já houve um block numa conta Top 100 duma aliança TOP3... E por multi.. Se calhar nao lhe ensinaram vem como se fazia a coisa..
 

DeletedUser13928

Guest
Eu também não sei... Mas sei que hoje já houve um block numa conta Top 100 duma aliança TOP3... E por multi.. Se calhar nao lhe ensinaram vem como se fazia a coisa..

Mas então...desde o início do mundo...quantos (aproximadamente) é que já foram bloqueados?
 

DeletedUser13670

Guest
Falam da frakinhos que tinha muitas academias? Convido todos a vir ver este mundo... Rapaci e as suas 662819 academias + aliados :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Por multi e nao atacaveis das alianças do topo? Nao sei diz me tu
Não tens conhecimento de bloqueios na tua ally ou em allys adversárias? Jogas este mundo...a minha curiosidade era saber quantos (aproximadamente )...
 

DeletedUser13670

Guest
Façam o mass a vontade, mas com tanta gente nao partem um cerco apoiado por 10 jogadores? :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
O equilíbrio está mais que visível... Ninguém podia pedir um mundo mais competitivo que este!

Mas espera, que score é aquele nas "conquistas"?

MASS.png
 

TheNoFak3

Veterano
e já agora isto eramos nós antes
1586440143391.png

a 4º aliança nem conta porque os jogadores todos estão em mdf menos o Taka
A dunk squad é um pacto nao vês-nos a apoiar nem a atacar cercos deles pois nao?
1586439535778.png

1586439559803.png

quer dizer que desde o inicio do mundo vcs tiveram sempre em maioria o:
 

Anexos

  • 1586439449545.png
    1586439449545.png
    54 KB · Visualizações: 39
Última edição:
Topo