• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

mot1997

Recém-nascido
NEM COM 7 ALIANÇAS, AGORA O QUE VAI SER MAIS vão acrescentar mais as três de fora do top 10??

força cobardes e medricas, não conseguem aguentar a pressão de 3 alianças juntas, e nem conseguem meter pela primeira vez um cerco com 7 alianças juntas, enfim que resultado mais magnifico este vai ficar para a historia ;) hehehehehehehe

continuação
 

DeletedUser7186

Guest
Muito bom trabalho por todos tanto os 7 como os 3 ficou bem para a foto e para relembrar o 2° Crash do servidor, sexta feira negra esta e ainda nem se mataram os borregos
 

joaonunokoo

Old Member
Faço um pedido à direcção do Grepolis ( Inno) ..

Será que podem pegar num bocadinho do dinheiro que nós investimos aqui, e usá-lo para a melhoria de resposta dos servers? É que bastou uns 250 movimentos todos ao mesmo tempo que isto deu logo o pifo... E neste server já é a segunda vez que isso acontece...

@TSoares

Pelo menos naqueles em que nos jogamos...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Este cerco faz me lembrar a Páscoa...Jesus também morreu e ressuscitou 3 dias depois. Coincidências engraçadas. Voltas domingo Diogo?

Relativamente às alianças que participaram, sou do tempo que via 2 ou 3 alianças da thinking mais 2 ou 3 da VG a trabalhar em conjunto, fora os quilhos dos nandinho e do last que espiam por todo o lado. Mal se mete no fórum nem disfarçam, até se quebra cercos nos últimos minutos, mesmo a quem não está na aliança.
 

DeletedUser11043

Guest
Relativamente às alianças que participaram, sou do tempo que via 2 ou 3 alianças da thinking mais 2 ou 3 da VG a trabalhar em conjunto, fora os quilhos dos nandinho e do last que espiam por todo o lado. Mal se mete no fórum nem disfarçam, até se quebra cercos nos últimos minutos, mesmo a quem não está na aliança.

A VG só participava com os THINKING para quebra de cercos (e não era todos!). E a VG não tinha 2 alianças, era 1 aliança, e mesmo nessa altura a luta era desigual, visto que era os RAPACI juntamente com as suas academias, aliadas aos DESESPERO e a vós :)

E essa acusação de spys devia ser fundamentada... acusar dessa forma é imoral
 

DeletedUser14369

Guest
Não estou a entender o vosso sentido do Vitória mas ok, o evento acaba dia 20 ne?
Bom jogo a todos
 

DeletedUser11043

Guest
Não estou a entender o vosso sentido do Vitória mas ok, o evento acaba dia 20 ne?
Bom jogo a todos

Acho que a quebra deste cerco traz sempre um sentido de "vitória". Vitoria no momento pela quebra, e não vitoria final - o mesmo aconteceria com vocês caso não tivessemos quebrado o cerco, e é destes momentos que o Grepo vive e que nos motiva a continuar a jogar.

Acho que ninguém dos DESESPERO acredita que a vitória esta garantida, pelo menos espero eu, porque é com essas crenças que depois os mundos acabam por fugir. É como no futebol nas eliminatórias a 2 mãos: Equipa X ganha em casa do adversário, vai ter um sentimento de vitória apesar de ainda ir jogar o 2º jogo!

Não me alongo mais, parabéns a todos os intervenientes por este momento magnifico que se passou no Cythera. Pessoalmente nunca tinha visto um cerco desta magnitude ser quebrado.
 

DeletedUser12590

Guest
Relativamente às alianças que participaram, sou do tempo que via 2 ou 3 alianças da thinking mais 2 ou 3 da VG a trabalhar em conjunto, fora os quilhos dos nandinho e do last que espiam por todo o lado. Mal se mete no fórum nem disfarçam, até se quebra cercos nos últimos minutos, mesmo a quem não está na aliança.

Os spys tem de servir para algo fuzi xD
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Só mesmo tu para me fazeres rir mais do que o forum dos Galinheiros :cool: !


O que importa foi o bom momento que o servidor passou. Se são inúmeras allys a ajudar etc etc isso não quer dizer nada. Todos jogam há tempo suficiente para perceber que quantidade não é qualidade. A atual conjuntura do mundo fez com que fosse este o rumo. Alguém começou com isto e outros continuaram.
Aproveito para desejar rápidas melhoras ao Diogo espero que esteja a recuperar totalmente da perna. Abraço

Volta mais ou menos junto com os fulls DT daquela ally "Rapaci Força e Honra Dunk"


True, acredito que seja mesmo nesse dia :)
 

almassis70

Deus do Olimpo
tantos parabens uau acabou o mundo decerto, cuidado com os foguetes nao vao apanhar as canas! quanto aos borregos eu sou matador profissional cresci na aldeia com gente q me ensinou e o mais interessante e esfola los, tenham calma ha mais cercos q estao on
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Os spys tem de servir para algo fuzi xD
Sim mas esses fazem o que? Fecham ilhas e no final saltam para ganhar a coroa? Será interessante para eles? É isso que os motiva a jogar este jogo?

São táticas usadas há séculos confere, mas eticamente é a modos que...enfim bola para a frente.
 

DeletedUser12590

Guest
tantos parabens uau acabou o mundo decerto, cuidado com os foguetes nao vao apanhar as canas! quanto aos borregos eu sou matador profissional cresci na aldeia com gente q me ensinou e o mais interessante e esfola los, tenham calma ha mais cercos q estao on
o caozinho do joao apareceu , ninguem ta a festejar a vitoria do mundo meu caro , isso esta totalmente em aberto e ainda falta muito tempo para acabar , estao simplesmente contentes por se ter conseguido partir 1 cerco contra 7 alllys.

Sim mas esses fazem o que? Fecham ilhas e no final saltam para ganhar a coroa? Será interessante para eles? É isso que os motiva a jogar este jogo?

São táticas usadas há séculos confere, mas eticamente é a modos que...enfim bola para a frente.

Sao maneiras de jogar, eu sempre joguei e irei continuar a faze-lo , cabe a cada ally identificar os mesmos e elimina-los!
 

almassis70

Deus do Olimpo
o caozinho do joao apareceu , ninguem ta a festejar a vitoria do mundo meu caro , isso esta totalmente em aberto e ainda falta muito tempo para acabar , estao simplesmente contentes por se ter conseguido partir 1 cerco contra 7 alllys.



Sao maneiras de jogar, eu sempre joguei e irei continuar a faze-lo , cabe a cada ally identificar os mesmos e elimina-los!
e tu o gatinho do perfil fiel lambedor
 
Topo