• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12590

Guest
Boa noite caros grepolianos, quero fazer um pequeno update ...

a uns tempos , estava aqui gente a dizer que tinhamos pacto com os renascer, e que dunk/rapacix9 nao se apoiavam mutuamente.

Entao pergunto, o que há entre renascer e rapaci ? já que supostamente genios que andam a comentar este forum dizem que somos aliados hahahaha

1586979133936.png


Nao tirei print do outro cerco, mas era os rapaci e dunk a atacarem juntos XD , agora pergunto eu, onde andam os genios que falaram a uns dias?

1586979370433.png


Acho que nem os frakinhos conseguiram fazer tantas allys ahahah Mas vai ser um mundo engraçado
 

DeletedUser14369

Guest
Boa noite caros grepolianos, quero fazer um pequeno update ...

a uns tempos , estava aqui gente a dizer que tinhamos pacto com os renascer, e que dunk/rapacix9 nao se apoiavam mutuamente.

Entao pergunto, o que há entre renascer e rapaci ? já que supostamente genios que andam a comentar este forum dizem que somos aliados hahahaha

Ver anexo 2668

Nao tirei print do outro cerco, mas era os rapaci e dunk a atacarem juntos XD , agora pergunto eu, onde andam os genios que falaram a uns dias?

Ver anexo 2669

Acho que nem os frakinhos conseguiram fazer tantas allys ahahah Mas vai ser um mundo engraçado
Dizes que tens tantos Spys nas allys e nao consegues ver que nao existe qualquer pacto com os Renascer??
Sinceramente, Acho que andas a ser enganado!
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Boa noite caros grepolianos, quero fazer um pequeno update ...

a uns tempos , estava aqui gente a dizer que tinhamos pacto com os renascer, e que dunk/rapacix9 nao se apoiavam mutuamente.

Entao pergunto, o que há entre renascer e rapaci ? já que supostamente genios que andam a comentar este forum dizem que somos aliados hahahaha

Ver anexo 2668

Nao tirei print do outro cerco, mas era os rapaci e dunk a atacarem juntos XD , agora pergunto eu, onde andam os genios que falaram a uns dias?

Ver anexo 2669

Acho que nem os frakinhos conseguiram fazer tantas allys ahahah Mas vai ser um mundo engraçado
Manderem a Renascer apoiar só pra dizer que temos pacto é uma boa estratégia
Dunk? só queremos cultura da mesma maneira que vcs queriam ou só vcs é que podem? se me lembro bem houve um cerco dos Força que vcs apoiaram podiam ter sido fakes mas apoiaram e influenciou numa decisão da lead

bora mas é andar a porrada que é oq interessa

@fernando silvestre as infos ainda chegam como chegavam antes? o:
 

DeletedUser11043

Guest
Theno aquilo era um cerco dos RENASCER a nós, DESESPERO. E foram vocês, RAPACI a apoiar o cerco :)
 

DeletedUser12590

Guest
Manderem a Renascer apoiar só pra dizer que temos pacto é uma boa estratégia
Dunk? só queremos cultura da mesma maneira que vcs queriam ou só vcs é que podem? se me lembro bem houve um cerco dos Força que vcs apoiaram podiam ter sido fakes mas apoiaram e influenciou numa decisão da lead

bora mas é andar a porrada que é oq interessa

@fernando silvestre as infos ainda chegam como chegavam antes? o:

nao falas-te nada de jeito hahaahha

Nos mandamos os renascer apoiar ??? WTF , voces é que apoiaram :p .

"so queremos cultura" , claro apoiar com fakes (1bt) é querer cultura hahaahah e bastou verem os apoios FAKES para ficarem com medo e cancelarem logo tudo .

Sim kewan chegam ta descansado, consigo até ver print's do nasaki com bot, tou a espera do block dele kkkkk :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Acho injusto o grepolis em várias coisas...mas umas em particular deixam me desmotivado. O jogador X e Y levam block porque usam bot...algo que está a dar vantagem desse mesmo jogador sobre os demais. No entanto os blocks de 3 ou 5 dias fazem lembrar aquelas multas aos jogadores/treinadores de futebol cheios de dinheiro...

O que vai influenciar estes blocks se os jogadores já têm o dobro das cidades e quando voltam mantêm o ritmo ou quiçá não pilham 24h sob 24h. Pergunto qual a piada disto? Alguém me sabe responder?

para ti que só ligas quando é para defender também te podes prenunciar...
 

DeletedUser12590

Guest
Acho injusto o grepolis em várias coisas...mas umas em particular deixam me desmotivado. O jogador X e Y levam block porque usam bot...algo que está a dar vantagem desse mesmo jogador sobre os demais. No entanto os blocks de 3 ou 5 dias fazem lembrar aquelas multas aos jogadores/treinadores de futebol cheios de dinheiro...

O que vai influenciar estes blocks se os jogadores já têm o dobro das cidades e quando voltam mantêm o ritmo ou quiçá não pilham 24h sob 24h. Pergunto qual a piada disto? Alguém me sabe responder?

para ti que só ligas quando é para defender também te podes prenunciar...

Achas tu e acho eu, quem usa bot devia ser perma block e por ip ou algo do genero, nao brincavam mais e aprendiam, ou entao era sempre perma simples., agora em mundos dominancia por exemplo 1 block pode ficar todo limpo mas ganha tambem bue cultura e volta XD

Nisso culpo o suporte por ser muito "brando"
 

TheNoFak3

Veterano
eu peço só pff que arranjem isto.... tar a perder tropas desta maneira azia já é a 4º vez a frente do computador com 30s pra desviar as tropas e elas nao me aparecem na cidade isso é a gozar com uma pessoa @TSoares
 

DeletedUser3688

Guest
eu peço só pff que arranjem isto.... tar a perder tropas desta maneira azia já é a 4º vez a frente do computador com 30s pra desviar as tropas e elas nao me aparecem na cidade isso é a gozar com uma pessoa @TSoares


Também já me sucedeu essa situação assim como outras mais.
São bugs a mais.
 

DeletedUser13928

Guest
Sim...mas no FE estão jogadores doutros mundos...lêem este post...e podem responder...
 

100fim

Filho dos Deuses
ahahah
é um brincalhão esse menino.

Devia-se limitar a usar só um modelo de mensagens, tenta inventar e a cabeça não dá para mais, dps começa a dar erros.
Ele agr esta ocupado a fazer tropas nas 40 multis q tem.
Qd regressar faz logo 1milhao de pontos de defesa, e conquista logo mais umas 10 cdds de outras multis.

Joga muito este jovem!
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
ahahah
é um brincalhão esse menino.

Devia-se limitar a usar só um modelo de mensagens, tenta inventar e a cabeça não dá para mais, dps começa a dar erros.
Ele agr esta ocupado a fazer tropas nas 40 multis q tem.
Qd regressar faz logo 1milhao de pontos de defesa, e conquista logo mais umas 10 cdds de outras multis.

Joga muito este jovem!

Ai que rude!
Para que és assim com o super jogador?
 
Topo