• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser7186

Guest
eu peço só pff que arranjem isto.... tar a perder tropas desta maneira azia já é a 4º vez a frente do computador com 30s pra desviar as tropas e elas nao me aparecem na cidade isso é a gozar com uma pessoa @TSoares
Por acaso já me sucedeu tive de dar refresh umas 20 vezes e só ao fim de 15 min me voltaram a aparecer na cidade muito mau isso se estiveres mamar ataques.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
E não sabes a melhor... agora o but desvia tropas dos companheiros!!! CUIDADO
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
@100fim ja que tanto falas sobre isso que tal provares como conseguiste ser tanto top ataque comoo segundo top defensor?
1587944572550.png

visto que dizes que o nosso jogador nasaki faz auto-cultura e ele foi o top defensor do dia
1587944708942.png

de onde tiraste todo esses pontos de ataque?
e os pontos de defesa claro porque pelo que me lembro nesse dia nós nao tivemos nenhum cerco em nós peço desculpas se estiver enganado
 
Última edição:

TheNoFak3

Veterano
7 alianças....105 jogadores a mais... mal era se não ficassem com mais lel

#soisbons
#soistodoslegits
nunca me viste dizer que somos bons a maioria daqui nao chega ao nivel do adversário (inclusive eu)
A lei da natureza diz que os fracos juntam-se pra combater os fortes. ou quando a Thinking teve a cair nao se juntou a Desespero? e Quando queriam recrutar nao foram buscar a GOE? ja viste até os fortes reunem grupos

Agora a minha pergunta é porque depois da 2º guerra mundial a União Europeia foi criada?
 

100fim

Filho dos Deuses
@100fim ja que tanto falas sobre isso que tal provares como conseguiste ser tanto top ataque comoo segundo top defensor?
Ver anexo 2786
visto que dizes que o nosso jogador nasaki faz auto-cultura e ele foi o top defensor do dia
Ver anexo 2788
de onde tiraste todo esses pontos de ataque?
e os pontos de defesa claro porque pelo que me lembro nesse dia nós nao tivemos nenhum cerco em nós peço desculpas se estiver enganado

Caríssimo jovem pouco audaz, vc não é membro da única aliança existente neste mundo!
Vc sabia q existem outras alianças para alem dos Rapaci e as suas 40 academias?
Se nao sabe fica a saber.

Eu não tinha de o fazer, nem de o mostrar, mas para q o ilustre jogador e os demais aqui presentes nesta excelente plataforma fique a saber, todos aqueles pontos de combate foram feitos de forma honesta e sem ajudavas de 300 multis como ja sabemos.

Essa forma de fazer cultura é exclusiva dos RAPACI, tem patente e tudo.
O ilustre Nasaki até se deslocou há Alemanha para falar com os criadores da InnoGames e patentear essa forma de fazer cultura, para q fosse exclusiva de vossas excelências.

E se alguem se atrever a ultilizar esse método legal(cabeça do Nasaki o_O) será severamente punido com açoites nas orelhas, e largado num todo nu com uma faca no bolso num bosque.

Agr chega de paleio e vamos lá mostrar a estes meninos como se faz cultura.
Tomem nota numa folha de couve para não se esquecerem!
1587956717353.png

1587956736170.png

1587956749598.png

1587956764933.png

1587956779397.png

1587956791180.png

1587956802017.png

1587956816279.png

1587956828291.png

1587956840591.png

Nao Perca o Prox Episodio!
 

100fim

Filho dos Deuses
Mais do mesmo.
1587957303997.png

1587957323263.png

1587957336002.png

1587957345287.png

1587957356903.png

1587957369341.png

1587957381855.png

1587957395225.png

1587958501319.png

Aqui poderá ver como se faz cultura de forma HONESTA.
Se for perder um pouco de tempo e somar td, é capaz de nao totalizar o valor do dia, pq nao fiz so pts de combate atacando cercos.

Agr vossa excelência pergunta-se, suspicaz, como é possivel ter feito tambem pontos de defesa?

Muito bem, vou ensinar-lhe tambem uma forma de fazer cultura de forma legal, eu nao sei se esta palavra (legal) consta no vosso dicionário, eu sei q escrevi perigosamente as palavras "cultura" e "legal" muito próximas uma da outra, nem sei se conseguem interpretar bem o que esta escrito) prosseguindo, é possível fazer cultura apoiando um cerco do Inimigo.

Agr vc com um ar de perplexidade, interroga pasmado!

Como assim??
Se eu vou atacar o Inimigo vou apoia-lo??

-Sim meu caríssimo leitor, vc decide atacar com naval apoia com terrestre, se for para atacar terrestre(Voadores) vc apoia com naval.
Eu sei q parece ser complexo mas acho q conseguem chegar lá.

Agora vc nao vai fazer pts de cultura com os seus ataques, NÃO, alguem tem de atacar para vc poder fazer cultura.

E foi assim que fiz esses tais 59k de pts de defesa. Eu sei, fui um gandulo, pois roubei cultura a quem estava a apoiar e a perder birremes, mas cada um bira-se como pode.
 
Última edição:

100fim

Filho dos Deuses
Alguns dos de defesa
1587958800185.png

1587958816166.png

1587958832381.png


Iguais a Este tive uns 11 ou seja uns 9k
1587958991112.png

1587959091027.png

1587959106149.png

1587959127113.png

1587959143921.png

1587959177286.png

1587959195821.png


Isto tinha muitos mais relatórios, mas não tenho de estar aqui a mostrar mais "provas" pois acho q ja foi retida a ideia.

ah pois meu amigo isto não esta escrito nos livros...

As vezes nem tudo o q parece é, como dizia o velho sábio, as aparências "aparudem", por isso parem de tentar inventar e colocar "macaquinhos" onde eles nao existem.

Um bom jogo a tds, menos a um, e divirtam-se q eu vou ver se faço o mesmo!

Tenho dito!
Com o patrocínio de 100fim e a sua imaginação!

 

DeletedUser11043

Guest
"primeiras conquistas ao last xD"

Campeões!

Foi preciso 100 e tal gajos a atacar durante 2 dias e 60 ataques nos últimos 2min antes de entrar em MDF para me conquistarem 10 cidades.
E os nc´s ao fundo? Deve ter rondado os 20 hoje, e só não afundei todos por alguma distração.

Campeões!

Ram, Xaavi, mibome tudo "grandes" jogadores... de discord, porque no jogo não fosse ataques em conjunto com os seus amiguinhos, borravam-se todos de sequer enviar-me 1 ataque :D

Campeões!

Joazito123456789 dá ordem de spam aqui ao velho Last, mas quantos ataques é que enviou mesmo? 2, 1 por cada dia do fim de semana - os "burros" dos seus jogadores que façam o trabalho de spam contínuo. De notar que 85% do spam foi feito por jogadores dos FORÇA (esses sim merecem um elogio) enquanto o pessoal dos RAPACI parece ser alérgico a cooperar com o pessoal aliado do 44, excepto quando recebem algo em troca!

PS: Deixa o metal dizer o que pensa, ele só deu a sua opinião sobre o suporte do server PT, agora além de hipócrita és ditador? Tens idade para beber álcool sequer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14369

Guest
Olha as multi contas...
Devem ser do nasaki estas
Sinceramente o que se está a passar neste jogo dá vontade de largar tudo, já não se metem cercos só se faz spam por fazer.
Essa multi ataca quase de 10 em 10 segundos e cancela pra que? Querem o que? Desgaste emocional?
Amigos quem quiser fazer casinhas que jogue Sims ou que vá trabalhar para as obras.
Resto de bom dia a todos
 

Anexos

  • Screenshot_20200428_054259_air.com.innogames.grepolis.jpg
    Screenshot_20200428_054259_air.com.innogames.grepolis.jpg
    671,3 KB · Visualizações: 76
  • Screenshot_20200428_073004.jpg
    Screenshot_20200428_073004.jpg
    375,5 KB · Visualizações: 88
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Kewan, queixas-te com pouco companheiro. Só começaste a ser spammado ontem à noite, e 10h depois já te queixas?

O objetivo de fazer spam é mesmo esse, provocar desgaste emocional no jogador spammado. E que me lembre, foram vocês a começar nessa dança!

Ao moderador que modificou a minha mensagem... o ultimo ponto era dedicado ao Campeão! Nasaki, mas não faz mal. Todos sabemos como ele joga, inclusive o pessoal da sua aliança :)
 

Xaavi

Recém-nascido
Sr. Last King....primeiro: você não me conhece de lado nenhum, nem mesmo do Jogo....referir o meu nome seja em que comentário for não lhe admito...
Segundo: cada um vale o que vale neste jogo e faz o que pode, Terceiro: isto não é um jogo individual mas sim de equipa.
Quarto: você não está de férias????? Então fique de férias e não venha para este Fórum escrever comentários dispensáveis de Jogador frustrado....

os melhores cumprimentos e boas férias....
 

DeletedUser11043

Guest
Não admites o que? Menciono quem bem eu quiser. Não insultei ninguém, e não me verás a insultar a ti nem aos teus companheiros.

Mas dizeres-me para não te mencionar, por capricho... estás mal, muda-te.

Estou em MDF e por isso não tenho "permissão" de partilhar ideias no FE? Mas tu para falares de mim no discord da tua aliança, ja não ha problema! Arruma-te em casa, que isso é dor de alguma coisa... não estas aqui a lidar com putos como o nasaki.

Ainda me recordo da choradeira que fizeste quando perdeste cidades, até mudavas os nomes das cidades com nomes ofensivos para conosco e agora ages como uma maria madalena toda ofendida lol Até podia perder 30 cidades, que tu continuavas a olhar para cima em todos os ranks. Frustrado? Quando perco cidades não mudo os nomes parecendo um puto de 15 anos.
 

Xaavi

Recém-nascido
Não admites o que? Menciono quem bem eu quiser. Não insultei ninguém, e não me verás a insultar a ti nem aos teus companheiros.

Mas dizeres-me para não te mencionar, por capricho... estás mal, muda-te.

Estou em MDF e por isso não tenho "permissão" de partilhar ideias no FE? Mas tu para falares de mim no discord da tua aliança, ja não ha problema! Arruma-te em casa, que isso é dor de alguma coisa... não estas aqui a lidar com putos como o nasaki.

Ainda me recordo da choradeira que fizeste quando perdeste cidades, até mudavas os nomes das cidades com nomes ofensivos para conosco e agora ages como uma maria madalena toda ofendida lol Até podia perder 30 cidades, que tu continuavas a olhar para cima em todos os ranks. Frustrado? Quando perco cidades não mudo os nomes parecendo um puto de 15 anos.
Também não está a falar para nenhuma criança....lá está não me conhece....
O estar a falar no meu nome não é por caprichos....mas sim por estar a falar no sentido depreciativo .... sem necessidade essa parte.
"Choradeira" está você a fazer aqui....O mudar os nomes das cidades é problema meu...isto não é ditadura faço o que entender....
Também fui muitas vezes , e sou, provocado pelos "Meninos" da sua Aliança....que conquistaram sim cidades á minha pessoa mas sempre pelas costas...nunca online, como é presságio de alguns por aí!!! Mas lá está é um Mundo sem BN, como tal é jogo.....

E quando falo em estar em MDF, é para aproveitar , mas, claro liberdade de expressão é um Poder enorme.....desde que não seja só para se "chorar"

Mas tranquilo....isto é apenas um jogo...como tal vamos é divertir-nos....e não criar atritos ....porque hoje somos "inimigos" amanhã poderemos ser "amigos"
 
Topo