• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Xaavi

Recém-nascido
Eu?? Tens que começar a beber menos ao almoço que está te a fazer mal a bebida....
nem vou comentar....não vale a pena

Eu acho que ainda nem estava nesta aliança xD
provável....

Tenho que te dar razão.. eu até já comentei com eles sobre isso, mas o pessoal só quer saber do que vocês estão a fazer... o que se fez à venus e ao marciolobo não conta... Mas pronto siga SPAM para a frente
pois.....
 

DeletedUser14369

Guest
De todos da minha aliança sempre fui dos que disse ser contra o spam, agora meus amigos quem brinca com o fogo queima se, e como custumo dizer, elas pagam-se todas e neste mundo.
Bom jogo a todos e bom spam, quando quiserem metam cercos se não quiserem continuem com o spam
 

joaonunokoo

Old Member
De todos da minha aliança sempre fui dos que disse ser contra o spam, agora meus amigos quem brinca com o fogo queima se, e como custumo dizer, elas pagam-se todas e neste mundo.
Bom jogo a todos e bom spam, quando quiserem metam cercos se não quiserem continuem com o spam

Esse é outro ponto. Com tanto SPAM os companheiros partem os próprios cercos xD
 

Xaavi

Recém-nascido
Claro que não vale a pena... Quando não se sabe o que se diz, mais vale ficar calado ;)
Jovem respeitinho é mt bonito....n me conhece de lado nenhum....n se ponha com insinuações pessoais sff
faça o seu jogo eu faço o meu....
já reparei ao tipo de estirpe de pessoa desse lado....daí n valer a pena comentar o que escreveu atrás

fiquemos por aqui sff

Relembro a toda a gente ...isto é apenas um jogo de estratégia....para diversão!!!! nada mais....
 

Russ0

Deus do Olimpo
Jovem respeitinho é mt bonito....n me conhece de lado nenhum....n se ponha com insinuações pessoais sff
faça o seu jogo eu faço o meu....
já reparei ao tipo de estirpe de pessoa desse lado....daí n valer a pena comentar o que escreveu atrás

fiquemos por aqui sff

Viste me aqui a desrespeitar alguém?
 

DeletedUser11043

Guest
Russo não ligues, essa personagem acha que tudo o que é falado dele é desrespeitoso. Deve ter falta de autoestima.

O FE é pelo menos 50% picardias, se achas que o pessoal só usa isto para sermos todos amigos e tal, permanece no discord da tua aliança onde ninguém fala mal de ninguém :)

Vocês (os que falam palermices no discord dos RAPACI) tais como Xaavi, Ram e Mibome, que são os que me recordo, caso levassem o spam que eu levei ou até o Dormir levou, tinham resetado a conta mas pronto, sentem-se como campeões quando estão na mó de cima, isso é normal. Até este sábado nunca tinha visto 1 ataque que seja vosso, porque será? Medo? Sei bem que sim, voces e muitos outros nao se atreveriam a atacar-me se não fosse em cardume.

Recebi ataques de gajos que nem sequer sabia que jogavam grepo lol

E para terminar este assunto, eu não sou a favor de spam, não o pratico. Mas parece que só assim vocês conquistam adversários ativos.

Bem haja
 

Xaavi

Recém-nascido
Viste me aqui a desrespeitar alguém?
insinuações sim....lê o que você escreve....mas adiante pk n estou para isto.....

PS: Gostei do "Cucu Carecas" ahahahahhahaha mt bom, excelente trabalho de espionagem que existe.....parabéns são profissionais

E nem imaginas o quanto nós nos rimos a ver as vossas conversas ahahahahah
claro é mesmo para isso pk isto é uma diversão......como disse antes, excelente trabalho de espionagem......
 

DeletedUser5614

Guest
Mas tu ainda andas por aqui? Lembro me do teu reset quando os rapaci apertaram contigo ahahah
Pelos vistos voltaste kkkkk
Claro que ando aqui!!!...O Grepolis PT não começa nenhum mundo sem primeiro me avisar!!!...e gosto tanto disto que por vezes começo 2 ou 3 vezes o mesmo mundo!!!;)

P.S. - A razão do reset foi por motivos bem diferentes daqueles que pensas saber!!!

OVER and OUT !!!
 

DeletedUser14369

Guest
Kewan, queixas-te com pouco companheiro. Só começaste a ser spammado ontem à noite, e 10h depois já te queixas?

O objetivo de fazer spam é mesmo esse, provocar desgaste emocional no jogador spammado. E que me lembre, foram vocês a começar nessa dança!

Ao moderador que modificou a minha mensagem... o ultimo ponto era dedicado ao Campeão! Nasaki, mas não faz mal. Todos sabemos como ele joga, inclusive o pessoal da sua aliança :)
boa sorte com o desgaste emocional :D
 

DeletedUser11043

Guest
Deves estar a precisar mais de sorte que eu, visto que demoraste apenas 10h até vires reclamar ;)

Não te angusties.... a tua aliança tem muitos mais jogadores que a minha. O teu spam não vai ser nem metade do que o meu foi!

Vai correr tudo bem, não te preocupes! Qualquer coisa, diz-me e eu falo com o malandro do Silvestre para dar STOP a essa barbaridade que te estão a fazer. Desumano.
 

DeletedUser10268

Guest
Claro que ando aqui!!!...O Grepolis PT não começa nenhum mundo sem primeiro me avisar!!!...e gosto tanto disto que por vezes começo 2 ou 3 vezes o mesmo mundo!!!;)

P.S. - A razão do reset foi por motivos bem diferentes daqueles que pensas saber!!!

OVER and OUT !!!
Ahahah sem problema amigo, ja estiveste dos dois lados da figura
Boa continuação :D
 

DeletedUser14369

Guest
Deves estar a precisar mais de sorte que eu, visto que demoraste apenas 10h até vires reclamar ;)

Não te angusties.... a tua aliança tem muitos mais jogadores que a minha. O teu spam não vai ser nem metade do que o meu foi!

Vai correr tudo bem, não te preocupes! Qualquer coisa, diz-me e eu falo com o malandro do Silvestre para dar STOP a essa barbaridade que te estão a fazer. Desumano.
Eu nao reclamei, e na verdade nem quero saber dos vossos spams para nada, por mim podem continuar a vontade, mas tenham cuidado que a quarentena vai acabar :D
Desumano é nao aguentar e meter MDF isso sim é desumano.
Continuaçao de bom SPAM
 

DeletedUser11043

Guest
Eu nao reclamei, e na verdade nem quero saber dos vossos spams para nada, por mim podem continuar a vontade, mas tenham cuidado que a quarentena vai acabar :D
Desumano é nao aguentar e meter MDF isso sim é desumano.
Continuaçao de bom SPAM

Acho que isso é exatamente o contrario do que é "desumanidade"

Interessante acreditarem que meti MDF exclusivamente por causa do vosso spam. Está atento ao jogo que andas a ser mt vez limpo

"Quero com isto dizer, que apesar disto ser um jogo, as atitudes daqui refletem-se no nosso dia-a-dia, quem consegue de alguma maneira corromper o sistema, hackear o jogo, tentar deitar os outros abaixo por meios nao legais no jogo, faz igual, ou pior na vida real e pessoas assim para mim nao tem valor algum, pessoas assim nao merecem ser tratadas como ser humano. "

Colocar em causa o valor que ela tem como pessoa tendo por base um jogo é de extrema falta de respeito. E para não falar que é uma afirmação de total ignorancia e despropositada.

Não me digas que tens tanta maturidade como o Nasaki.
 

DeletedUser14369

Guest
Sim é por ti que so atacas quando me fazem Spam e mesmo assim as vezes...
Uma falta de respeito? Meu amigo tanto eu como qualquer um dos que me são mais chegados sao tanto no jogo como na vida real, nem mais nem menos. Se ficas-te ofendido foi porque a Carapuça te serviu.
Mas eu até te acho um gajo porreiro, só é pena falares daquilo que sabes e daquilo que nao sabes.
Quanto a Maturidade, nao se vê nos textos, vê-se nas atitudes e neste momento vejo muito pouca em ti e em alguns que comentam este forum.
 

DeletedUser11043

Guest
Carapuça não me serviu, porque não uso bot nem multis.

Tenho por norma falar do que sei. Mas tens ai jogadores que falam falam mas só dizem mentiras, ou então fazem textos bonitos sem conteúdo.
Se não tens capacidade de perceber o dilema ético que é julgar o valor de o ser humano, não vou ser eu que irei ajudar! Mas afirmares o que afirmaste só te fica mal, isto é o que penso.

Como dizem, e bem... estou MDF e planeio continuar assim, desfrutando de noites bem dormidas :)
 
Topo