• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13262

Guest
Boas

Tenho estado de MDF no mundo, as coisas têm me passado um bocado ao lado.

Quanto ao "SPAM" não gosto e não utilizo, no entanto é lícito de utilizar no jogo. É tudo uma questão de "arrumar" bem as tropas antes de ir dormir.

E entretanto, estarei brevemente de regresso!!! :cool::cool::cool:
 

perfil

O mais Requisitado
Last King nao vim aqui para chorar por ser atacado, vim aqui para mostrar ao ponto a que isto chegou, em que algum de vocês cria uma multi só para atacar a mim e a alguns membros da minha aliança.
Se tem conta principal porque nao atacar com ela? Medo de ser atacado? porque quem faz isto tem de ter algum proposito e nao vejo nenhum senao o receio.
Quero com isto dizer, que apesar disto ser um jogo, as atitudes daqui refletem-se no nosso dia-a-dia, quem consegue de alguma maneira corromper o sistema, hackear o jogo, tentar deitar os outros abaixo por meios nao legais no jogo, faz igual, ou pior na vida real e pessoas assim para mim nao tem valor algum, pessoas assim nao merecem ser tratadas como ser humano.
Vindo de alguém que veio com nick novo :)
 

Russ0

Deus do Olimpo
Depois de 7 dias block, em que conseguiu concentrar se nas outras, ora aí está... O homem está de volta meus amigos.... Regressou com o triplo da força !!

DrpgqYi.png
 

DeletedUser8258

Guest
Bem dizia o moço que ia voltar o triplo da força, o triplo da força deve ser as conta novas dele xD

155.png
15.png
Screenshot_6.png

Conta criada a dias e ja sem protecao ahahahaha
Screenshot_8.png
pontos.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14364

Guest
Independente dos resultados, parabéns a ambas alianças, são batalhas como essas que fazem o Grepolis ter emoção, é ótimo ficar ansioso até o último ataque ansioso pra ver se quebra ou não rsrs....
Parabéns mesmo a todos os envolvidos nos dois grandes cercos de hoje, e vamos pros próximos :p
 

ARDRAGON

Herói
O que me faz confusão é se aqueles 500 jogadores acham todos que vão ganhar as maras?
Ou será que são apenas carne para canhão? Os chamados idt uteis! Estão todos a trabalhar para 45 jogadores que ficarão na ally final! Mas enfim cada um sabe o papel a que se presta. Bom jogo a todos

ps: Sempre ouvi dizer, quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo!
 

100fim

Filho dos Deuses
Quando chegar a hora da verdade, percebem que quem estiveram a ajudar o tempo todo, afinal sé se estava a aproveitar.

É do tipo, "O que tu queres sei eu" mas há pessoal que ainda não percebeu isso.
 
Última edição por um moderador:

jolo100

Senhor dos Mares
Respira fundo que ainda há muito pássaro no galinheiro

Então devem ter inventários infinitos... O galinheiro levou rombo hoje

O que me faz confusão é se aqueles 500 jogadores acham todos que vão ganhar as maras?
Ou será que são apenas carne para canhão? Os chamados idt uteis! Estão todos a trabalhar para 45 jogadores que ficarão na ally final! Mas enfim cada um sabe o papel a que se presta. Bom jogo a todos

ps: Sempre ouvi dizer, quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo!

Falam aqueles que tem 2 academias... Vamos ver se os problemas não vão ser desse lado....
 

Russ0

Deus do Olimpo
Então devem ter inventários infinitos... O galinheiro levou rombo hoje

Sim.. Nós temos inventários infinitos assim como o Nasaki faz cultura defensiva sem levar cercos.. Mas vá... Como eu sou um gajo porreiro vou te contar um segredo.. Mas não digas a ninguém e fica aqui só entre nós pode ser???

1588385559806.png


;)
 

DeletedUser3688

Guest
O RussO, é tamém cria ter un inventar comó teu mas nem o mé pai nem o mé avô me deram o papel pra isso.
 
Topo