• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Hurricane

Senhor dos Mares
Acho engraçado uma moderadora de forum estar aqui a postar sobre o jogo, mas prontos, é o que se arranja

Eu não jogo neste mundo mas sou da opinião que se o facto de ser moderador do fórum não interferir com o mundo e se a pessoa em questão estiver presente no mundo então não vejo mal nenhum nisso
 

filzord

Lenda da Comunidade
4224do.jpg
 

Pennywise

Veterano
Primeiro que tudo não é moderadora mas sim moderador, segundo sou um jogador como todos os outros, não é por ser moderador de fórum que não tenho o direito de vir aqui dar uma palavrinha.
E por fim se estiveres mais alguma questão podes sempre mandar um ticket para esclareceres as tuas dúvidas.

Bom jogo
 

DeletedUser13928

Guest
Acho engraçado uma moderadora de forum estar aqui a postar sobre o jogo, mas prontos, é o que se arranja

O palhaço pennywise é uma mulher? Pela afirmação que fizeste "uma moderadora de forum"...
Eu até sou muito critico (negativo sobre o papel do moderador em questão - tem cometido algumas falhas), mas neste caso, dou-lhe razão...acho que pode e deve responder...ele(a) para além de ser moderador também é jogador...tem direito a opinar...até é uma maneira de haver mais proximidade entre jogadores e moderadores...tem é de cumprir as regras como os outros...caso falhe, tem de ser punido também...
O post dele nada de errado tem...na minha opinião...
Em último caso, nem que seja para defender-se de alguém que o acuse de algo...acho que qualquer pessoa deve ter esse direito...
 

DeletedUser14038

Guest
Tejam mase calados.. agora ja entendi o motivo de terem apagado prints do diogo a usar o novo gmtolds.. afinal os rapaci tem razao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
Acho curioso tanta gente que joga bola rendonda disto estar agora a por a cabeça de fora do buraco para mandar postas de pescada.
Falar atras de uma multidão é muito fácil.

Gostava de vos ver a levar 500 ataques por dia a toda a hora lol

Agora mundos ganhos? não ponham os burros a frente da carroça...

Neste momento o grepolis chegou ao ponto ridículo de ter sempre o alvo no top1... e para isso juntam-se as alianças todas para destronar a top. Depois faz-se o mesmo com a proxima lol

Portanto tirem as vossas conclusões.
 

DeletedUser12823

Guest
Boas tardes,

Podia estar aqui a dizer muita coisa, mas o que venho dizer é que vos desejo boa sorte a escolherem quem vão pôr na ally principal para as maravilhas, pois no meio desses jogadores todos apenas 45 é que irão ter lugar, certamente vai dar uma boa comédia kkkkk
Tenho pena de alguns jogadores estarem a ser usados à força toda e não se aperceberem disso e quando chegar o momento vai ser tarde de mais.


Resto de uma boa tarde a todos os que estiverem a ler isto!
Acho engraçado vocês falam sempre disso mas vocês também têm cerca de 94, mas eu entendo... Para vocês é mais fácil escolher os 45, algumas contas são multis portanto dos 94 deve ser facilmente reduzido.. Não se preocupem connosco nem com a nossa gestão, parece que tem problemas maiores aí dentro ;)
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Se joga nao devia ser moderadora de um forum desse mundo, mas está tudo visto, ando a fazer mais que tu que andas fugido.kkkkk

Ando sim senhora... E ainda bem que ando... Levar 2k ataques por dia? Não é para mim.. Mas ao menos desses 2k o lider mandou alguem? É que eu não vi nada disso... Mas pronto.. Carne para canhão todos temos.. Depois quando forem escolhidos os 45 para as MM os outros 250 que ficam de fora vão fazer o que?
 

DeletedUser14038

Guest
Ando sim senhora... E ainda bem que ando... Levar 2k ataques por dia? Não é para mim.. Mas ao menos desses 2k o lider mandou alguem? É que eu não vi nada disso... Mas pronto.. Carne para canhão todos temos.. Depois quando forem escolhidos os 45 para as MM os outros 250 que ficam de fora vão fazer o que?
dar aos outros players.
 

DeletedUser8258

Guest
Eu já nem digo mais nada aqui,depois disto!
Que sempre que falo levo block, o anticheat devia ser assim tbm oh Soares sempre não haveria blocks a dedo nem check manuais..
Desde de já só tenho agradecer o enorme trabalho do suporte em apagar as minhas prints de mps do jogo, deviam ser muitos ofensivas, secalhar vou reportar elas no jogo haver se dá em algo!
Mas já que não posso meter prints de mps do próprio jogo, posso meter print de que afinal é que ainda não me responderam !
Continues com o enorme trabalho aqui feito no fórum, excelente trabalho mesmo... Deviam seguir carreira relacionado com isto acreditem em vocês <3
 

JasonMallister

Recém-nascido
Ando sim senhora... E ainda bem que ando... Levar 2k ataques por dia? Não é para mim.. Mas ao menos desses 2k o lider mandou alguem? É que eu não vi nada disso... Mas pronto.. Carne para canhão todos temos.. Depois quando forem escolhidos os 45 para as MM os outros 250 que ficam de fora vão fazer o que?
Derrubar os 45 uai, é assim que funciona, como uma revolta.
kkkk
 

TheNoFak3

Veterano
Quando o Fernando convida o ---K para a sua aliança, sabemos que a coisa está "negra".

É preciso todo o campeão para lutar contra o malvado do Joao0123456789

:)
a thinking é resultado desse botao, sem fusao.

Ver anexo 2408
Chega a noite e metes o tele no silencio ? ai metal metal.

Olha a nossa academia esta a ficar cheia, por acaso nao queres que a tua aliança seja a nossa 3 academia ?? tou a tentar jogar a moda dos frakinhos que a uns mundos atras entraram com ums 3 ou 4 allys XD.

E nao precisas de spys la, se quiseres eu até de convido para ca, mass é mass ! queres?
Bem metal vamos la esclarecer as coisas.

Ponto 1 entramos neste mundo na brincadeira e a fazer mass recruit ( se tu jogasses os outros mundos sabias que este nao é o nosso estilo), com o mass criamos facilmente 2 allys, e agora fomos buscar gente aos goe. Mas nao vai ficar por aqui, vou continuar a jogar há mass :p ainda vou buscar mais gente so po fun , queres vir tambem?

Ponto 2 o boosted nao foi bloqueado, simplesmente desistiu do mundo. (relembro que cada mundo é 1 mundo e castigos de outros mundos nao se aplicam neste).

Ponto 3 nao preciso do last king para espiar o velha porque temos pacto, que sentido faria espiar uma ally tendo nos pacto? wtf xD



Entao sem vida tas bom, quando tiveres coragem para dar o nome a gente assim nem vale a pena ;)

E ya eu tou a dar as cidades ao perfil, tenho medo que ele fuja para outro lado dou-lhe as cidades todas loool.

Se fosses nem com uma mass que meto tudo ca dentro, metem um espiao, tao mesmo maus a jogar a isto, nao tas ca dentro nao falas.

Passo a explicar o caso do darkduck:
Tenho bem explicito no Forum da aliança que é OBRIGATORIO os meus jogadores terem muro a 0, quem nao tem simples, vai fora. E foi isto que se passou, levou cerco em ilha nossa com muro alto coisa que nao devia ter, nao cumpriu fora simples :p

Ver anexo 2497

E para quem fala que tamos a fazer autocultura, tenham atençao as outras allys !!! Porque pelos vistos os rapaci vao apostar forte nisso kkkkk

@joao31082000 , que eu saiba tu ja fazes desde o edessa, que metias ci's mas limpavas primeiro :p
Nao faz mal em teres aqui conhecidos XD

Se ussasse nao era limpo tanta vez por ti, eu via os relatorios que metias no discord kkkk e os pedidos para te darem cidades ca em baixo que pequeninas nao querias :p

E sim nao tenho estratégia nenhuma é conquistar e recrutar mais nada, dps logo se ve! Como já te disse viemos para aqui brincar, nao com um projecto definido
Tens que deixar de mentir Silvestre, está claro que vocês tinham o plano de fazer "mass" desde o inicio, de modo a confundir os olhos mais inocentes e não vos dar tanta importância neste decorrer inicial do mundo.

Eu topei-vos logo :)

Para quem ainda esta a reclamar de mass recruit...
E se vcs nao tinham vindo aqui para ganhar mas sim para brincar porque reclamar agora? Não entendo...
 

DeletedUser11043

Guest
O Silvestre iniciou a brincadeira de jogar através de recruta massiva, mas rapidamente acabou porque a DESESPERO não era mass, mas sim uma junção de 3 grupos.

Vocês continuam a a ser 7 alianças lol Não vale a pena andares aqui a tentar atirar areia, a RAPACI é que era a principal premade, e precisou de tanto estratagema para se manter no jogo, isso diz o quão mediocre é

Acho quem muito Fala pouco joga!

Jogas muito, tu e as tuas 8 cidades
 

TheNoFak3

Veterano
O Silvestre iniciou a brincadeira de jogar através de recruta massiva, mas rapidamente acabou porque a DESESPERO não era mass, mas sim uma junção de 3 grupos.

Vocês continuam a a ser 7 alianças lol Não vale a pena andares aqui a tentar atirar areia, a RAPACI é que era a principal premade, e precisou de tanto estratagema para se manter no jogo, isso diz o quão mediocre é



Jogas muito, tu e as tuas 8 cidades
nao n tou a esconder nada oh last eu sei que fizemos pactos e fusões
mas vcs tinham a intenção pq nao continuaram?
E o que me espanta é que voçes estão chateado sendo que nem entraram no mundo para ganhar lol
Pelo menos alguns
E tbm posso dizer que estando do lado que estou eu sei que é lixado lutar 150 contra 300 jogadores...
Eu nao vos desvalorizo e nunca vou desvalorizar... Mas gozar gozo e espero que nao levem a mal pq tbm quando fui gozado nao o levei
 

TheNoFak3

Veterano
E ja agora @Last King
Os vossos tops (Perfil, Punisher, Silvestre, Tu, Penny, 100fim, mamaformigas, fear, etc) em termos de experiencia, atividade, valem uns 10 que estao da nossa aliança...
Enquanto os nossos tops devem valer oq? 2 3 da tua ally?
 
Topo