• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Jogamos o mundo todo sempre em desvantagem numérica e não foi por isso que não permanecemos em top1, mas quando começou a haver spam, a qualidade individual dos jogadores que citaste, vale de pouco ou nada.

Jogar "mano a mano", sabes muito bem quem sairia por cima... mas recorrer a essas táticas, desnivela o campo, que já de si estava desnivelado ao ter 9 alianças contra 3!

Mas pronto, vou deixar de falar sobre isto, o pessoal queixa-se continuamente do servidor mas fazem tudo e mais alguma coisa para continuar uma ****
 

DeletedUser3499

Guest
O Silvestre iniciou a brincadeira de jogar através de recruta massiva, mas rapidamente acabou porque a DESESPERO não era mass, mas sim uma junção de 3 grupos.

Vocês continuam a a ser 7 alianças lol Não vale a pena andares aqui a tentar atirar areia, a RAPACI é que era a principal premade, e precisou de tanto estratagema para se manter no jogo, isso diz o quão mediocre é



Jogas muito, tu e as tuas 8 cidades


Conheces me de algum lado?
 

TheNoFak3

Veterano
Jogamos o mundo todo sempre em desvantagem numérica e não foi por isso que não permanecemos em top1, mas quando começou a haver spam, a qualidade individual dos jogadores que citaste, vale de pouco ou nada.

Jogar "mano a mano", sabes muito bem quem sairia por cima... mas recorrer a essas táticas, desnivela o campo, que já de si estava desnivelado ao ter 9 alianças contra 3!

Mas pronto, vou deixar de falar sobre isto, o pessoal queixa-se continuamente do servidor mas fazem tudo e mais alguma coisa para continuar uma ****
No inicio do mundo nao tinha desvantagem numérica lol
eram Thinking, academia e VG contra Rapaci e 1 Academia Contra Desespero e 1 Academia, Contra Dunk Squad, Contra CTA, Contra GOE...

Não foi sempre lol
 

DeletedUser3688

Guest
Meus caros amigos, companheiros, camaradas, adversários e inimigos.

Quem vem para jogar este tipo de jogos é para se divertir e/ou gastar algum do seu tempo livre.
Os novatos vêm para aprender, os que já têm alguma experiência já pensam na coroa, os veteranos querem-se mostrar e aqui á que está o gato, e é aqui neste FE que eles vêm apresentar os seus dotes de top isto, top aquilo, o adversário isto, o inimigo aquilo.

Discutem, criticam, enervam-se, gladiam-se e, nem se sequer se conhecem. kkkk É o jovem de 13 anos a caluniar um sexagenário, é um a dizer ao outro que não sabe escrever mas que também dá o seu pontapé na gramática, lool, é um outro a chamar à atenção de que está a fazer jogo sujo mas quem sujou o jogo primeiro, foi ele mesmo. kakakaka

Pois é meus amigos, quem vai ganhar o Mundo é só uma aliança com 45 membros, mas os jogadores que estão em Academias dessa aliança, a maior parte deles não se vão importar de não terem sido escolhidos pois durante o tempo que durou o Mundo, aprenderam e evoluíram, e aguardarão uma outra possibilidade em Mundo próximo. Atenção que o Mundo ainda está longe do seu final e até lá, algumas voltas e reviravoltas irão suceder.

E para terminar espero que quem ganhe este Mundo que o mereça.
 

TheNoFak3

Veterano
@Last King
Mundo começou: 13-02-2020

Esta print é do dia 01/03/2020:
1589974379749.png

Thinking + VG - 122 membros
Rapaci - 77 membros (Nesta altura nao tinhamos pacto nem com a Desespero nem com a Dunk)
Força e Honra - 79 membros
Dunk Squad - 36 membros
Call to Arms - 25 membros
Desespero - 63 membros

Esta print é do dia 02/04/2020:
1589974388499.png

Desespero (Fusão já com a fusão) - 121 membros (ainda tinha a aliança thinking mas prontos nao sei o numero de membros)
Rapaci (Já com fusão e pacto com Dunk) - 154 membros
Força e Honra - 86 membros

Agora diz me onde está sempre em maioria???? 121 membros contra 154 diferença de 33 jogadores lol enquanto que no inicio vcs tinham uma diferença de 45 jogadores a mais que nós e não reclamamos....
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
És muito bom a partilhar prints de classificações mas interpretar o mapa...
Tanto a VG como a Thinking estavam no meio de 2 ou mais alianças...

VG - Força e Call no norte, Rapaci no sul
Thinking - Dunk no Norte, DESESPERO e RAPACI no sul
RAPACI - 1 frente

Acho que consegues perceber quem teve a evolução mais dificil, desde o inicio...

Falas do pacto entre VG e Thinking, mas a zona de atuação era diferente e não havia cooperação entre alianças
 

TheNoFak3

Veterano
És muito bom a partilhar prints de classificações mas interpretar o mapa...
Tanto a VG como a Thinking estavam no meio de 2 ou mais alianças...

VG - Força e Call no norte, Rapaci no sul
Thinking - Dunk no Norte, DESESPERO e RAPACI no sul
RAPACI - 1 frente

Acho que consegues perceber quem teve a evolução mais dificil, desde o inicio...

Falas do pacto entre VG e Thinking, mas a zona de atuação era diferente e não havia cooperação entre alianças
Mano xd da mesma maneira que vcs tinham Call e Força nós tbm tinhamos eles nos a atacar e tbm tinhamos os Desespero a atacar-nos como tbm tinhamos a Thinking a atacar-nos

Agora diz me lá 1 coisa quem da Rapaci atacava no 44? Eu era o unico membro da rapaci na altura no 44...
Vcs estavam na fronteira do 44/45 e a Rapaci estava mt a sul!!!
Mas levavamos de de Vcs e dos Desespero
Agora diz me como te preocupas com a Rapaci e a Desespero no sul se elas se andavam a porrada?
Rapaci tinha 2 frentes
Thinking e VG tinham 2 frentes

E se falas que nao havia cooperação entre a Thinking e a VG o mesmo se aplica então a Dunk e Rapaci no inicio que tbm nao havia cooperação em termos de cercos...

1 coisa é certa a balança desiquilibrou quando a VG se desfez e ao mesmo tempo a Rapaci fez pacto com a Desespero a fim de mandar a Thinking abaixo e quando isso aconteceu houve logo fusão entre Thinking e Desespero
e depois ficamos nós com 3 frentes... Desespero+Thinking+Força e Honra
e no fim vcs perderam a vantagem que tinham quando a Rapaci fez fusão com os Força pq antes disso os Força e os Rapaci andavam a luta e a se enfraquecer e depois vinham vcs lançados pra cima de nós e para cima dos Força
e nao me venhas dizer que tinham os Dunk tbm pq enquanto os Dunk era só 1 (31 membros) aliança os Força eram 2 (86 membros)

Mano a balança balançou tanto para o vosso lado como para o nosso e neste momento esta pra o nosso lado...
 

TheNoFak3

Veterano
Ah e em termos de Dunk + Rapaci as unicas intervenções em cercos foram aqueles onde vcs carregavam de ataques
e para tal os Dunk tbm apoiavam pra fazer cultura ou quando carregavam de apoios
Por isso nao sei de onde vês a Dunk a ter mt interação com a Rapaci sinceramente lol só tinhamos 1 inimigo em comum e claramente ambas queriam a cultura...
 

DeletedUser3499

Guest
O Silvestre iniciou a brincadeira de jogar através de recruta massiva, mas rapidamente acabou porque a DESESPERO não era mass, mas sim uma junção de 3 grupos.

Vocês continuam a a ser 7 alianças lol Não vale a pena andares aqui a tentar atirar areia, a RAPACI é que era a principal premade, e precisou de tanto estratagema para se manter no jogo, isso diz o quão mediocre é



Jogas muito, tu e as tuas 8 cidades

Tenho 8 cidades mas com estas cidades fantasmas , vou ficar com muitas :D
 

Replaced

Rei do Fórum
Tantos tomates que agora ganharam para vir aqui!!
Sim senhor, estou a gostar de ver. Nos próximos mundos que nos encontrarmos quero ver essa valentia toda.
Pequeninos, sois muito pequeninos. Tanto a jogar grepolis como na vossa atitude e modo de jogo.

Dos 300 jogadores dos Rapaci e FH lembrem-se que 250 vão acabar o mundo como eu. De mãos a abanar.
Marionetas
 
Topo