• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

TheNoFak3

Veterano
já que nem tiveste coragem de voltar a responder
volto a reponder-te para frizar mais uns pontos

1 quanto ao joao, simplemente limitei-me a perguntar se estavam a falar do mesmo joao que eu, mostrando as suas ultimas conquistas, tu é que simplesmente tiraste conclusoes, como podes reparar pela tua resposta ao meu comentário onde escreveste "devias ter vergonha de falar disso", onde na realidade eu nao falei nada sobre isso.
2 como já te mostrei os meus pontos de combate foram feitos de forma honesta assim como o jogo deve ser jogado, já os teus 800k de ataque duvido que tenham sido feitos da mesma forma, visto que a unica forma que parecem conhecer para atingir o adversário é atraves do spam
3 as minhas conquistas se tivesses feito uma pesquisa no mapa do jogo saberias que sao cidades estrategicamente conquistadas, nao importa se sao "boas" ou se sao ao inimigo, já as tuas a maioria sao a ci's e pior espalhadas pelo oc 45 e no sul do 55
4 devia ter vergonha de?? depois terem feito pacto com o mundo inteiro, terem spamado por semanas dezenas de jogadores até à exaustao, terem-se aproveitado do facto de 3 jogadores terem dado reset para se inflitarem em dezenas de ilhas e ainda vens ao forum fazer insinuações ao teu adversário sem nem teres "provas". Não sou eu que devia ter vergonha, mas sim tu e os teus.

claramente estao abusar da regra 9 do jogo, mas enfim é bonito estar lá na pratica nao serve para nada
Dezenas de jogadores????
hahahahahahaha esquece depois desta eu digo mesmo nao vale a pena porque simplesmente tu andas a dormir ;)

E pelo que soube nao foi por causa do spam que vcs estão onde estão ;)

esta ai o que um jogador vosso disse lol

Certamente falam e falam mas a pergunta é se demos spam porque nao fizeram o mesmo???
Vê-se logo que nunca levaste spam na vida lol
E sim alguns engraçados da tua aliança tbm me deram spam e nao reclamei :) na altura tinha eu somente 25/30 cidades e recebi mais de 500 ataques e sabes pq nao recebi mais? Porque dei o troco ;) e nao vim chorar como vcs LoL

Rei na barriga?? Deixa me ver haviam uns 5/6 jogadores vossos que todo os dias me atacavam só para chatear nunca conquistavam as cidades era Saraiva todos os dias... Depois fiz o mesmo e oq aconteceu? 1 deu reset, outros mdf, outro desapareceu do nada LOOOOOOOOOOOOL e isso fui eu sozinho a ataca-los antes de falares em dezenas volta para tras e revê o jogo sff
Vou te frisar os unicos jogadores que realmente levaram spam. Perfil, Fernando Silvestre (Que só levou pq estavam a dar spam a um dos nossos fundadores), Last King, Vou é dormir, Russ0, ThePunisher (ia ser o proximo mas deu reset antes disso acontecer), Hameng (que nem deve ter levado mais de 500 ataques), Dangit e Mendigos (Que foi só por 24h), Joaonunokoo e Pennywise. 10 jogadores e dentro desses 10 só 7 estiveram realmente com spam

Agora a minha pergunta é onde os outros todos foram???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3499

Guest
EU aceito Recusos em troca paro com Spam ! ou entao cidades no 55 :D
 
EU aceito Recusos em troca paro com Spam ! ou entao cidades no 55 :D

quem es?
fui procurar te, mas so vi reset no Zakros e Lindos para nao falar que foste muito bom no Rizinia e nos Thebes em que perdes 3 cidades em 4 dias e vais chorar para outro lado e dizes que jogas para o fun, mas espera ele agora esta no Kepoi e como esta la com o bestie ele vai dar tryhard, mas depois de perder 2 ele da reset? ou vai dizer que esta pelo fun? quem sabe, mas pronto, pelo menos foi incrivelmente bom no 67 com as suas 3 conquistas, em duas sao da aliança e tem 1 fantasma.. :rolleyes:
mas pronto, la com as 12 cidades ele vai, cheio de papo, mas vai, fundando e brincando farm ville

fiquei surprendido ao ver que ele tinha ganho um mundo e fui ver o Paros
parabens 40 cidades, 5 conquistadas a inimigos, outras tantas a propria aliança e o resto a neutros, mas é bem, temos aqui um MVP
anda aqui desde quando? 1 mes nem isso?, mas pronto, papo tem, qualidade? nem de perto, tem o historico a dizer isso, mas pronto que se vai fazer? esperar que cresça ou que o bestie o salve <3
 

DeletedUser14443

Guest
Dezenas de jogadores????
hahahahahahaha esquece depois desta eu digo mesmo nao vale a pena porque simplesmente tu andas a dormir ;)

E pelo que soube nao foi por causa do spam que vcs estão onde estão ;)
Ver anexo 3214
esta ai o que um jogador vosso disse lol

Certamente falam e falam mas a pergunta é se demos spam porque nao fizeram o mesmo???
Vê-se logo que nunca levaste spam na vida lol
E sim alguns engraçados da tua aliança tbm me deram spam e nao reclamei :) na altura tinha eu somente 25/30 cidades e recebi mais de 500 ataques e sabes pq nao recebi mais? Porque dei o troco ;) e nao vim chorar como vcs LoL

Rei na barriga?? Deixa me ver haviam uns 5/6 jogadores vossos que todo os dias me atacavam só para chatear nunca conquistavam as cidades era Saraiva todos os dias... Depois fiz o mesmo e oq aconteceu? 1 deu reset, outros mdf, outro desapareceu do nada LOOOOOOOOOOOOL e isso fui eu sozinho a ataca-los antes de falares em dezenas volta para tras e revê o jogo sff
Vou te frisar os unicos jogadores que realmente levaram spam. Perfil, Fernando Silvestre (Que só levou pq estavam a dar spam a um dos nossos fundadores), Last King, Vou é dormir, Russ0, ThePunisher (ia ser o proximo mas deu reset antes disso acontecer), Hameng (que nem deve ter levado mais de 500 ataques), Dangit e Mendigos (Que foi só por 24h), Joaonunokoo e Pennywise. 10 jogadores e dentro desses 10 só 7 estiveram realmente com spam

Agora a minha pergunta é onde os outros todos foram???

dezenas sao +20, só para teres noção
onde é que estao esses alguns?? ou em MDF ou simplesmente desistiram, nao é com a restante Desespero que devias usar essa argumentaçao, o tempo passa e a tua argumentação continua igual, muda o disco
chorar?? eu nao escrevi nada que indique que vim chorar para o forum, secalhar és outro que andas a tirar conclusões
 

TheNoFak3

Veterano
dezenas sao +20, só para teres noção
onde é que estao esses alguns?? ou em MDF ou simplesmente desistiram, nao é com a restante Desespero que devias usar essa argumentaçao, o tempo passa e a tua argumentação continua igual, muda o disco
chorar?? eu nao escrevi nada que indique que vim chorar para o forum, secalhar és outro que andas a tirar conclusões
Acabaste de responder a tua propria argumentação lmao "terem spamado por semanas dezenas de jogadores" :)
Pois desistiram ou meteram MDF e nao foi pelo spam lol
Queres que a minha argumentação mude? Secalhar vcs tbm tem que parar de dar a mesma desculpa "O grande Spam"....
Não escreveste nada que indique que vens chorar???
"devia ter vergonha de?? depois terem feito pacto com o mundo inteiro, terem spamado por semanas dezenas de jogadores até à exaustao, terem-se aproveitado do facto de 3 jogadores terem dado reset para se inflitarem em dezenas de ilhas "

Eu nao tiro conclusões pq o mundo ainda esta mt longe de terminar nunca se sabe o que nos pode acontecer pois o futuro ninguem sabe...
Desde o inicio do mundo que vcs criticam a Rapaci. Atacam o nosso fundador por estar a tomar a estratégia mais viavel para garantir a vitória que prometeu ao seu grupo. Foi com pactos? Foi com fusões? sim foi mas nao é o primeiro nem será o ultimo a fazer tal opção.. Como digo e volto a dizer é da lei da natureza os fracos se juntarem pra derrotar os fortes.
 

TheNoFak3

Veterano
quem es?
fui procurar te, mas so vi reset no Zakros e Lindos para nao falar que foste muito bom no Rizinia e nos Thebes em que perdes 3 cidades em 4 dias e vais chorar para outro lado e dizes que jogas para o fun, mas espera ele agora esta no Kepoi e como esta la com o bestie ele vai dar tryhard, mas depois de perder 2 ele da reset? ou vai dizer que esta pelo fun? quem sabe, mas pronto, pelo menos foi incrivelmente bom no 67 com as suas 3 conquistas, em duas sao da aliança e tem 1 fantasma.. :rolleyes:
mas pronto, la com as 12 cidades ele vai, cheio de papo, mas vai, fundando e brincando farm ville

fiquei surprendido ao ver que ele tinha ganho um mundo e fui ver o Paros
parabens 40 cidades, 5 conquistadas a inimigos, outras tantas a propria aliança e o resto a neutros, mas é bem, temos aqui um MVP
anda aqui desde quando? 1 mes nem isso?, mas pronto, papo tem, qualidade? nem de perto, tem o historico a dizer isso, mas pronto que se vai fazer? esperar que cresça ou que o bestie o salve <3
Engraçado estares a falar quando tu nao es melhor??
E sabes que certos mundos os jogadores entram somente pelo ouro neh?
 

DeletedUser14443

Guest
Acabaste de responder a tua propria argumentação lmao "terem spamado por semanas dezenas de jogadores" :)
Pois desistiram ou meteram MDF e nao foi pelo spam lol
Queres que a minha argumentação mude? Secalhar vcs tbm tem que parar de dar a mesma desculpa "O grande Spam"....
Não escreveste nada que indique que vens chorar???
"devia ter vergonha de?? depois terem feito pacto com o mundo inteiro, terem spamado por semanas dezenas de jogadores até à exaustao, terem-se aproveitado do facto de 3 jogadores terem dado reset para se inflitarem em dezenas de ilhas "

Eu nao tiro conclusões pq o mundo ainda esta mt longe de terminar nunca se sabe o que nos pode acontecer pois o futuro ninguem sabe...
Desde o inicio do mundo que vcs criticam a Rapaci. Atacam o nosso fundador por estar a tomar a estratégia mais viavel para garantir a vitória que prometeu ao seu grupo. Foi com pactos? Foi com fusões? sim foi mas nao é o primeiro nem será o ultimo a fazer tal opção.. Como digo e volto a dizer é da lei da natureza os fracos se juntarem pra derrotar os fortes.

"Pois desistiram ou meteram MDF e nao foi pelo spam lol", alguem disse que tinha sido pelo spam?? só eles sabem as suas razoes, e nao devias estar a julgar ninguem, pois isto é apenas um jogo, quando deixa de ser divertido nao vejo motivo para continuar
"Não escreveste nada que indique que vens chorar???" respondi um de vocês onde apresentei factos, do que ele e voces deviam ter vergonha
se voces continuam a spamar continuamos a usar como argumento para mostrar a esta comunidade os danos que voces andam a trazer a este jogo e a esta comunidade e para mostrar o quao "grandes" voces são
"Desde o inicio do mundo que vcs criticam a Rapaci.", voces quem?? aqueles que foram embora, certo??

quanto ao spam que tu levaste, "recebi mais de 500 ataques e sabes", na verdade até ao dia que em o perfil deu reset nem sabia que ainda jogavas isto
quanto ao spam dos outros tanto nem tu nem eu, devemos classifica-los como spam "reais", visto que nenhum de nós esteve na pele deles
 

TheNoFak3

Veterano
"Pois desistiram ou meteram MDF e nao foi pelo spam lol", alguem disse que tinha sido pelo spam?? só eles sabem as suas razoes, e nao devias estar a julgar ninguem, pois isto é apenas um jogo, quando deixa de ser divertido nao vejo motivo para continuar
"Não escreveste nada que indique que vens chorar???" respondi um de vocês onde apresentei factos, do que ele e voces deviam ter vergonha
se voces continuam a spamar continuamos a usar como argumento para mostrar a esta comunidade os danos que voces andam a trazer a este jogo e a esta comunidade e para mostrar o quao "grandes" voces são
"Desde o inicio do mundo que vcs criticam a Rapaci.", voces quem?? aqueles que foram embora, certo??

quanto ao spam que tu levaste, "recebi mais de 500 ataques e sabes", na verdade até ao dia que em o perfil deu reset nem sabia que ainda jogavas isto
quanto ao spam dos outros tanto nem tu nem eu, devemos classifica-los como spam "reais", visto que nenhum de nós esteve na pele deles
Agora sim disseste alguma coisa.
Se nao me viste mais cedo é pq nao estava entao na hotzone ;)
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Caros membros da Desespero.
Venho por este meio comunicar que isto de se fazerem de vitima chega até certo ponto que ja cansa,...

Vcs ja estiveram em maioria e nós nao viemos aqui chorar como vcs estão a chorar. Claro que assistiram tudo e riram-se
Quando x jogadores nossos levaram spam vcs nao tiveram pena e ainda se riram.
Quando estavam com a vantagem do mundo estes tal 300 contra vcs eram todos insignificantes neh?
Tiveram informações do nosso forum e mps desde o inicio e oq diziam? "Espiões fazem parte do jogo e estratégia" e agora os spams nao fazem?

Nós ja tivemos no fundo do inferno e lutamos para estar onde estamos... Vcs que agora estão ai porque nao fazem o mesmo???

Porque será que se livraram da Vénus com o spam? é pq nao aguentavam o 1x1??? o marciolobo que vos metia cercos todos os dia e depois começaram com o spam nele? tbm era pq nao aguentavam ele no 1x1??? o nanel???

Se acham que sempre tiveram na desvantagem tem um tópico onde expliquei isso ao last king voltem la e leiam de novo sff :)
Por isso parem de chorar ou vcs como dizem que mts só mostraram as caras agora que estamos na liderança?? E vcs na altura nao falam mt pq estavam na liderança? com os vossos comentários sarcasticos por todos os lados? e a vossa grandeza ao partirem cercos??? Na altura tbm eram os 300 jogadores contra os vossos mesmo 120 ou nao e mesmo assim partiram um cerco que mandou o servidor a baixo qual a diferença agora?

Ah e nao venham dizer que 50% da vossa aliança entrou de férias por causa do spam pois até a altura só fizemos spam ao Perfil, Silvestre (que na altura estavam a fazer spam ao nosso fundador), Joaonunokoo, Dangit e mas nem chegaram aos 8 jogadores vossos que levaram spam lol....

Se tem tantos dedos para escrever tbm devem ter pra defender e desviar nao?

PS: O joao dos numeros diz que se querem que o spam pare que lhe faça spam até ele dar reset e vamos ver se ele é como vcs "Não faças aquilo que nao queres que te façam a ti"

Atenciosamente,
Sasuke9587

o joaozinho fala muito, mas eu também tenho catarro!
E ja deu reset ao meu lado, por isso que não se ponha armado em vedeta! que heróis só nos filmes de hoolywood
Todos vergam, ele inclusive.

quanto a ti nem vou perder a minha labia com um miúdo que passa o dia em casa a coçar a """" sem fazer ponta sem ser dar spam
és muita bom mas é a mandar bocas atras das grades

E viram mudos... porque será

parecem os adeptos de futebol a insultar a claque,,, quando vão a casa de banho banho nas auto estradas e está la o pessoal até se borram todos antes de se sentarem na sanita
 

TheNoFak3

Veterano
o joaozinho fala muito, mas eu também tenho catarro!
E ja deu reset ao meu lado, por isso que não se ponha armado em vedeta! que heróis só nos filmes de hoolywood
Todos vergam, ele inclusive.

quanto a ti nem vou perder a minha labia com um miúdo que passa o dia em casa a coçar a """" sem fazer ponta sem ser dar spam
és muita bom mas é a mandar bocas atras das grades

E viram mudos... porque será

parecem os adeptos de futebol a insultar a claque,,, quando vão a casa de banho banho nas auto estradas e está la o pessoal até se borram todos antes de se sentarem na sanita
hahahaha passo o dia em casa a dar spam?? sabes mt da minha vida então hahahahah
eu nunca disse que sou mt bom lol
Tá visto que tu falas do que nao sabes Defensor da Pátria
entao diz me lá onde andavas tu quando nós eramos gozados? Ah pois ai ja era tudo bem neh?
E pelo que sabemos o spam nao é proibido ;)
 

FEAR

Recém-nascido
Pois não é proibido mas está a tornar o server português cada vez mais nojento,nós que já somos poucos e vocês ainda os espantam.Qualquer dia não há players no server português,afinal de contas quem é que quer jogar cá no meio de tanta arrogância?Ao ponto que este mundo está a chegar...
 

Replaced

Lenda da Comunidade
hahahaha passo o dia em casa a dar spam?? sabes mt da minha vida então hahahahah
eu nunca disse que sou mt bom lol
Tá visto que tu falas do que nao sabes Defensor da Pátria
entao diz me lá onde andavas tu quando nós eramos gozados? Ah pois ai ja era tudo bem neh?
E pelo que sabemos o spam nao é proibido ;)

Eu estava exactamente no mesmo sitio... no jogo e longe do FE
Esse foi o meu 2º comentário e o 1º foi ontem portanto eu estou exatamente no mesmo spot

E não me ves queixar do spam. Simplesmente é uma maneira porca de jogar.
 

TheNoFak3

Veterano
Entao digam me uma coisa o spam feito no servidor EN tambem é uma maneira porca? Porque ainda continuam a ser um dos melhor servidores para jogar??
 

TheNoFak3

Veterano
Defendes tanto o spam...Queria ver tu a levares com spam de 500 jogadores
eu nao defendo o spam lol. simplesmente tou a dizer 1 verdade e digo te já levei spam tbm no servidor EN e acabei por desistir que já nao aguentava mas nao andei a reclamar por ai.
Spam é uma maneira nojenta para quem está a defender mas nunca será para quem está a atacar e tu melhor que ninguem deves saber que é usado tanto para conquistar uma cidade ou realizar um desgaste emocional no adversário. O que resulta na sua desistencia.
 

Pennywise

Veterano
gif-comendo-pipoca-10.gif
 
nossa, que se passou aqui? muitos a ir para a DUNK?!?!?! como vai ser o pacto com a rapaci? os dunk estao a acolher os inimigos lol, vai começar a verdadeira festa, sera que vai ser agora que se vao virar todos contra a rapaci? que comece o verdadeiro show, que a plot twist esta boa

Será a vez dos Rapaci darem reset? é que estao no centro do mundo, rodeados de inimigos e academias que ao primeiro sinal vao abandonar barco e deixar o pedro234566754324256767532456776 a ser o proximo alvo do mundo :cool:
 
Topo