• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser3499

Guest
quem es?
fui procurar te, mas so vi reset no Zakros e Lindos para nao falar que foste muito bom no Rizinia e nos Thebes em que perdes 3 cidades em 4 dias e vais chorar para outro lado e dizes que jogas para o fun, mas espera ele agora esta no Kepoi e como esta la com o bestie ele vai dar tryhard, mas depois de perder 2 ele da reset? ou vai dizer que esta pelo fun? quem sabe, mas pronto, pelo menos foi incrivelmente bom no 67 com as suas 3 conquistas, em duas sao da aliança e tem 1 fantasma.. :rolleyes:
mas pronto, la com as 12 cidades ele vai, cheio de papo, mas vai, fundando e brincando farm ville

fiquei surprendido ao ver que ele tinha ganho um mundo e fui ver o Paros
parabens 40 cidades, 5 conquistadas a inimigos, outras tantas a propria aliança e o resto a neutros, mas é bem, temos aqui um MVP
anda aqui desde quando? 1 mes nem isso?, mas pronto, papo tem, qualidade? nem de perto, tem o historico a dizer isso, mas pronto que se vai fazer? esperar que cresça ou que o bestie o salve <3
filho de deus nem sei que mundos sao esses xD
quando me aproximar de voçes falamos <3

acredita nao preciso conquistar cidades dos outros jogadores. so preciso de esgotalos <3 o resto e com aliança <3


Esta a falar 1 gajo que criou conta no forum so para meter veneno.. mais do que ca estava :D
 
Última edição por um moderador:
filho de deus nem sei que mundos sao esses xD
quando me aproximar de voçes falamos <3

acredita nao preciso conquistar cidades dos outros jogadores. so preciso de esgotalos <3 o resto e com aliança <3


Esta a falar 1 gajo que criou conta no forum so para meter veneno.. mais do que ca estava :D


lol, que veneno? nao digo nada que nao seja mentira

factos sao factos, mas pronto como eu disse, mentalidades pequenas

"so preciso de esgota los <3 o resto e com aliança <3" acredito que sim, talvez o pedro1234566543234567665432342565435436 te tenha dito isso, mas agora como vai ser?

vai tudo para os DUNK? ou ficam os que vao ser comida? esses vao se passar com tal coisa, ou a rapaci os come, ou entao vai acolher los, pois esses vao ser os mais famintos para atacar os que fugiram, pelo que vejo no life, talvez haja pacto entre alianças pois nao os vejo a batatada mas com isto vai ser como?
 

DeletedUser3499

Guest
lol, que veneno? nao digo nada que nao seja mentira

factos sao factos, mas pronto como eu disse, mentalidades pequenas

"so preciso de esgota los <3 o resto e com aliança <3" acredito que sim, talvez o pedro1234566543234567665432342565435436 te tenha dito isso, mas agora como vai ser?

vai tudo para os DUNK? ou ficam os que vao ser comida? esses vao se passar com tal coisa, ou a rapaci os come, ou entao vai acolher los, pois esses vao ser os mais famintos para atacar os que fugiram, pelo que vejo no life, talvez haja pacto entre alianças pois nao os vejo a batatada mas com isto vai ser como?
quem sabe ;O e secalhar tambem sou 1 alt das muitas que os desespero tem ;I

quem sabe :rolleyes:
 

DeletedUser14069

Guest
lol, A novela esta a ficar interessante, falam falam criticam e depois fazem o mesmo, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14069

Guest
pipocas.jpg
 
Topo