• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser8258

Guest
Desmérito da minha parte, não volta acontecer :cool:
123.png
 

DeletedUser12823

Guest
@Pennywise como moderador e já que aparentemente foste tu que me bloqueaste, explica-me lá o que é que tinha de mal o meu post de ontem? Não posso mostrar a vergonha de jogador que tens na tua aliança é?
 

DeletedUser3499

Guest
@Pennywise como moderador explica-me lá o que é que tinha de mal o meu post de ontem? Não posso mostrar a vergonha de jogador que tens na tua aliança é?
Para nao falar que ta a frente de 1 servidor onde joga.. onde ja se viu isso?

é 1 vergonha de para alem tar a frente ... .. depois vemos
AVE TOMAS ESPERAMOS POR TI!
DA BLOCK NISTO TUDO SFV
 
Última edição por um moderador:

Pennywise

Veterano
@Pennywise como moderador e já que aparentemente foste tu que me bloqueaste, explica-me lá o que é que tinha de mal o meu post de ontem? Não posso mostrar a vergonha de jogador que tens na tua aliança é?

Boa noite,

Aconselhamos a todos os utilizadores antes de usar o fórum externo a ler atentamente as suas regras. Caso o tivesses feito saberias que partilhar dados pessoais é proibido e trás consequências.

Não só publicas-te uma vez, como depois de ter sido apagado por uma moderador voltas-te a publicar. Peço desculpa mas não tens qualquer tipo de razão. Estás a ir contra as regras do próprio fórum não há nada que possa fazer.

Resto de uma boa noite.
 

DeletedUser13292

Guest
Desculpem que vos diga mas que eu saiba roubar contas é pior do que mostar "dados pessoas", mas isto sou eu...
 

DeletedUser12823

Guest
Boa noite,

Aconselhamos a todos os utilizadores antes de usar o fórum externo a ler atentamente as suas regras. Caso o tivesses feito saberias que partilhar dados pessoais é proibido e trás consequências.

Não só publicas-te uma vez, como depois de ter sido apagado por uma moderador voltas-te a publicar. Peço desculpa mas não tens qualquer tipo de razão. Estás a ir contra as regras do próprio fórum não há nada que possa fazer.

Resto de uma boa noite.
aí sim, peço desculpa, realmente eu agi contra as regras porque infrigi a regra de partilha de dados pessoais. Vou antes fazer como o teu amigo @DiOgO88, roubar literalmente os dados pessoais de contas e usá-las para uso próprio, uma conta para ele não chega.
 
Última edição por um moderador:
Topo