• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13631

Guest
Grant Gustin Next to Oliver Queens Grave 05062020131308.jpg
 

DeletedUser3688

Guest
Aviso à navegação:

Não sei se foi nesta última actualização ou noutra qualquer, mas isso também não interessa muito, mas, queria eu dizer, com uma destas actualizações, reparei que as bandeirinhas vermelhas que estavam distribuídas aos adversários da ally a que pertenço, passaram a indicar que, em vez de adversário, agora indica M.D.F.

Coisa curiosa.

E agora pergunto se o mesmo se passa convosco. o_O
 

DeletedUser14069

Guest
metam um cerco e veem se tem ou nao voadores, Saiam de MDF e joguem Grepolis. Jogadores de FE, falam falam nas nao vejo nada
 

DeletedUser11043

Guest
metam um cerco e veem se tem ou nao voadores, Saiam de MDF e joguem Grepolis. Jogadores de FE, falam falam nas nao vejo nada

Para quem tem 72 cidade e está top97 combatente (402 095 pontos) e top92 atacante (242 192 pontos) falas de grande.

Podia estar em MDF 4 meses e continuava a estar à tua frente nesses ranks.

Até a altura em que a RAPACI e companhia começaram a estar por cima da DESESPERO, não vinhas comentar aqui no fórum... muito engraçado.
 

DeletedUser14069

Guest
Para quem tem 72 cidade e está top97 combatente (402 095 pontos) e top92 atacante (242 192 pontos) falas de grande.

Podia estar em MDF 4 meses e continuava a estar à tua frente nesses ranks.

Até a altura em que a RAPACI e companhia começaram a estar por cima da DESESPERO, não vinhas comentar aqui no fórum... muito engraçado.


Ao menos não uso multi´s e boots, sai de ferias ja que falas muito
 

DeletedUser11043

Guest
Ao menos não uso multi´s e boots, sai de ferias ja que falas muito

Ao dizeres isso estas a afirmar que uso tanto multis e gato das botas... porque será que nunca fui bloqueado?

Inventa outra que essa não cola. Esta flor de estufa ficou com a crista levantada quando começou a ser 7 vs 3, antes disso era silencio total :)

Falo porque tenho stats a defender o que digo, já tu falas como se fosses TOP70 COMBATENTE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

(Para ti até nem digo top20, vou mesmo é para top70, não fazes melhor)
 

DeletedUser14069

Guest
Ao dizeres isso estas a afirmar que uso tanto multis e gato das botas... porque será que nunca fui bloqueado?

Inventa outra que essa não cola. Esta flor de estufa ficou com a crista levantada quando começou a ser 7 vs 3, antes disso era silencio total :)

Falo porque tenho stats a defender o que digo, já tu falas como se fosses TOP70 COMBATENTE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

(Para ti até nem digo top20, vou mesmo é para top70, não fazes melhor)

Não afirmei nada, é um facto que voçes noutros mundos tb sao 7 contra 3 e depois choram. Metem MDF para nao levarem porrada, tem jogadores no suporte no forum, concidencia que o perfil de muitos jogadores foram alterados, concidencia!!!! Para ti o que importa é o numero de pontod de ataque e defesa, estás no jogo errado.
 

DeletedUser13947

Guest
Não afirmei nada, é um facto que voçes noutros mundos tb sao 7 contra 3 e depois choram. Metem MDF para nao levarem porrada, tem jogadores no suporte no forum, concidencia que o perfil de muitos jogadores foram alterados, concidencia!!!! Para ti o que importa é o numero de pontod de ataque e defesa, estás no jogo errado.

hmm mas sera que nao respondes aos teus ataques de pegasos? é mesmo verdade?
 

DeletedUser14069

Guest
A FORÇA DA LINGUA

tenor.gif


Os supersumos nunca se enganaram, continuou na mesma, ao menos não uso boot´s e multicontas, quantos ás novas que apareceram, obrigado, criem mais que a malta agradece
 

DeletedUser11043

Guest
Não afirmei nada, é um facto que voçes noutros mundos tb sao 7 contra 3 e depois choram. Metem MDF para nao levarem porrada, tem jogadores no suporte no forum, concidencia que o perfil de muitos jogadores foram alterados, concidencia!!!! Para ti o que importa é o numero de pontod de ataque e defesa, estás no jogo errado.

Agora vais buscar coisas de outros mundos.... e coisas de que eu nada tenho a ver LOL

Jogo errado? Olha o que tenho escrito abaixo dos meus posts. Se alguém esta no jogo errado não sou eu, dedica-te ao farmville
 

DeletedUser14069

Guest
hmm mas sera que nao respondes aos teus ataques de pegasos? é mesmo verdade?

Nunca te enganas-tes? deves ser outro supersumo, deixem de falar e joguem, deixem de chorar e saiam de MDF, deixem de lavar roupa suja.
 

DeletedUser11043

Guest
eu cri cri cri tu compras dias mdf, lol, e eu jogador de FE, vê-se quem chora aqui.

Comprar dias de férias? Outra para a água

Volto a perguntar: onde estavas tu quando a RAPACI perdia 10 cidades por dia? Onde estavas tu antes da fusão? Onde estavas tu antes de ser MUNDO VS DESESPERO? Eu perdendo ou ganhando participei neste tópico. Vir vangloriar quando as coisas correm bem é facil, mas continuar aqui quando as coisas estão pouco favoráveis é que é dificil.

Não me escondo de nada, in game e FE. 1 mes e tal MDF e nem chegas perto do meu rank :)
Tu para conquistar jogadores sem aliança, fantasmas e CI és bom

Adversarios? Não conquistas?
 
Topo