• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13947

Guest
um bom lider, da o exemplo RAPACI tudo a meter PEGASOS!!!!

tudo a dar likes!!
 

DeletedUser14069

Guest
Comprar dias de férias? Outra para a água

Volto a perguntar: onde estavas tu quando a RAPACI perdia 10 cidades por dia? Onde estavas tu antes da fusão? Onde estavas tu antes de ser MUNDO VS DESESPERO? Eu perdendo ou ganhando participei neste tópico. Vir vangloriar quando as coisas correm bem é facil, mas continuar aqui quando as coisas estão pouco favoráveis é que é dificil.

Não me escondo de nada, in game e FE. 1 mes e tal MDF e nem chegas perto do meu rank :)


Estou cá agora, e aonde estás tu? kkk, escondido atraz do MDF a jogar no FE
 

DeletedUser11043

Guest
Não passas disso... quando estava in game não mandavas bocas, e muito menos ataques e colonos

Fica tranquilo, eu volto
 

DeletedUser14069

Guest
Comprar dias de férias? Outra para a água

Volto a perguntar: onde estavas tu quando a RAPACI perdia 10 cidades por dia? Onde estavas tu antes da fusão? Onde estavas tu antes de ser MUNDO VS DESESPERO? Eu perdendo ou ganhando participei neste tópico. Vir vangloriar quando as coisas correm bem é facil, mas continuar aqui quando as coisas estão pouco favoráveis é que é dificil.

Não me escondo de nada, in game e FE. 1 mes e tal MDF e nem chegas perto do meu rank :)
Tu para conquistar jogadores sem aliança, fantasmas e CI és bom

Adversarios? Não conquistas?


AAHAHHHHH

last.png


Inactivos e multis, tens um espelho amigo, ou estão partidos, sai de MDF
 

DeletedUser11043

Guest
Inativos... claro só porque não estao na RAPACI principal são inativos loooool

Gajos sem aliança, fantasmas e CI é que são de valor! Esses sim dão luta

Andas a aprender com o big boss Paulo. Bem o teu tempo de antena acabou, volta lá a fazendar
 

DeletedUser14069

Guest
Inativos... claro só porque não estao na RAPACI principal são inativos loooool

Gajos sem aliança, fantasmas e CI é que são de valor! Esses sim dão luta

Andas a aprender com o big boss Paulo. Bem o teu tempo de antena acabou, volta lá a fazendar


Vái lá esconder para o MDF, falas de mim, vai ver as conquistas dos alguns jogadores (dito) top da tua ally, ahhhhh
 

DeletedUser11043

Guest
Para conquistarem aqui o "cagão" foi preciso vir 100 jogadores a enviar spam ao longo de 3 dias :)

E só me conquistaram porque não tinha como atacar, Campeões!

São tão bons que precisam de pacto com os FORÇA, DUNK e RENASCER para combater contra os DESESPERO :)
Sem essas 3 alianças a carregar-vos metade do mundo, e a serem a vossa "bóia de salvação" onde estariam voces?
 

DeletedUser11043

Guest
Um jogador que até ontem ninguém no Cythera conhecia, hoje só é "conhecido" pelas tolices que fala aqui

Tenta adivinhar qual dos prints é o meu e qual é o teu.

KING.png
bafos.png
 

DeletedUser3688

Guest
Mudando de assunto.

Já repararam que o Sr Feliciano engole as pipocas? Nem tem tempo de as mastigar. :confused:
 

vailavai

Filho dos Deuses
Para conquistarem aqui o "cagão" foi preciso vir 100 jogadores a enviar spam ao longo de 3 dias :)

E só me conquistaram porque não tinha como atacar, Campeões!

São tão bons que precisam de pacto com os FORÇA, DUNK e RENASCER para combater contra os DESESPERO :)
Sem essas 3 alianças a carregar-vos metade do mundo, e a serem a vossa "bóia de salvação" onde estariam voces?

Deixa lá os DUNK quietos que estamos só a ver o oceano como está, divirtam-se as 2 alianças uma coisa é certa vai muitos jogadores morrer na praia que este mundo não vai ter 7 maravilhas para 1 só aliança e cá estarei para gozar com os OTÁRIOS que vão morrer na praia, depois de andar ajudar uns e outros.

Hora de dedicar um pouco a este mundo visto que já está entregue a 1 das 2 aliança de top ally e top academias.
 
Topo