• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser3688

Guest
Vocês vão-me desculpar, mas podem-me dizer o que é que o nasaki e o joaozinho estão a fazer?
 

DeletedUser14069

Guest
last king.jpg


ESPERO QUE ESTEJA BEM ASSIM SRº MODERADORES....
 

DeletedUser11043

Guest
O que tem?

Esse é um jogador desconhecido, com conta criada hoje, a spamar vários jogadores da DESESPERO durante várias horas...

Perfeitamente normal Joao, queres enganar quem?
 

DeletedUser12823

Guest
Last se existe inteligencia ou falta dela não sei , a verdade é que elas tem sido usadas :D dá uma olhada pelas vossas conquistas e talvez estejas perto do dono :D
 

DeletedUser11043

Guest
Eu não sei de tudo sobre a minha aliança, mas muito me contas...

Como sou desconfiado, mostra ai uns prints desse spam de que falas
 

DeletedUser14069

Guest
O que tem?

Esse é um jogador desconhecido, com conta criada hoje, a spamar vários jogadores da DESESPERO durante várias horas...

Perfeitamente normal Joao, queres enganar quem?

Tens uma paixão pelo o homem, incrivel. kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Estou a pedir-te a ti, já que foste tu a mostrar uma lista de jogadores e acusaste indiretamente a DESESPERO de usar multis para spamar jogadores vossos. Não tenhas pressa, tranquilo.
 

DeletedUser12823

Guest
Não teria problema nenhum em mostrar-te, se não tivesse apagado todos os relatórios antigos faz tempo.. Entre spam e receber divinos vindas dessas contas é surreal mas pronto acreditemos que o suporte faz o seu trabalho com a devida competência não é? Não teria que te mostrar mas pronto para que não aches que é uma resposta por conveniência.. E o outro print, acho que tbm não haverá muito a dizer de outras contas por aí espalhadas que vão servindo para alguma coisa, neste caso serviram para nada mesmo..
 

Anexos

  • IMG_20200613_001034.jpg
    IMG_20200613_001034.jpg
    163,9 KB · Visualizações: 83
  • IMG_20200613_001238.jpg
    IMG_20200613_001238.jpg
    318,5 KB · Visualizações: 87

DeletedUser11043

Guest
Esses prints que colocaste ai é para demonstrar o que? Que sofreste terramoto e peste de um jogador?

O jogador inicialmente mencionado fez spam constante a jogadores da DESESPERO, com uma conta criada no próprio dia. As tuas imagens em nada se comparam a isto wikily, mas aguardo algum print relativo a isto mas por parte de uma das contas da aliança "Primos em Desespero", aliança essa que foste buscar e partilhar aqui conosco :)

Desejo a todos um bom fim de semana
 

DeletedUser12823

Guest
Last pois para vocês o que nós falamos ou mostramos nunca será nada comparado ao que vocês "têm" contra nós... Seremos sempre os maus da fita... Nem sei para que me dou ao trabalho de entrar em diálogo :D

E já agora pelo print que vocês publicaram tbm não vejo nada demais, apenas 3 ataques, não vejo o que há de spamm nisso ;)
 

DeletedUser12823

Guest
É isto que podemos esperar como respostas de alguém filiado aos Desespero? o_O
Tenho pena de pessoas doentes como estas mas pronto, espero vivamente que arranjes tratamento se ainda fores a tempo ou então é mais um puto mimado deste jogo que tem necessidade de desabafar os seus medos :D Eu nem falo do João mas pronto vocês têm sempre que ir buscar o João nem sei para quê...

Pronto assunto resolvido, talvez agora tenha apanhado um "aviso" permanente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Last pois para vocês o que nós falamos ou mostramos nunca será nada comparado ao que vocês "têm" contra nós... Seremos sempre os maus da fita... Nem sei para que me dou ao trabalho de entrar em diálogo :D

E já agora pelo print que vocês publicaram tbm não vejo nada demais, apenas 3 ataques, não vejo o que há de spamm nisso ;)
Acima de 3 é spam, desespero a desesperar.kkkk
 
Topo