• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Russ0

Deus do Olimpo
Já não tem Força e Honra, pois esses perderam a Honra com jogos de bastidores, o meu pai sempre me disse: "Quem desconfia é de desconfiar", usaram a nossa sombra para crescer e depois vem com moralismos, tirem o Honra do nome, pois de Honra não tem nada.

Agora matem-se para ai com comentarios. kkkkk

Mas vocês tinham alguma dúvida que iam ser usados e depois descartados?? Estava mais que bom de ver que depois de eles levarem a porrada que estavam a levar tinham que fazer alguma coisa... Juntaram se aos FeH de modo a estaram mais seguros e se concentrarem se todos no mesmo (Desespero)... Depois quiserem fazer a operação LIKES... Porque? Porque eram cerca de 300 jogadores contra uns 60/70... Mas apenas se focavam em 2/3 jogadores... Os FeH faziam o spam e eles mandavam as conquistas apenas.... Depois essas operações manhosas que não lembra a ninguém, eu fiquei a conhecer dezenas de jogadores que nunca tinha ouvido falar na vida, nem nunca visto no server.... Mas lá está.. Para spammar vão os pequeninos... Depois os grandes comem tudo.... No final são 45 dos RAPACI e o resto leva um chuto no na porta de saída...

Espero que tenham gostado de ser usados e deitados fora... ;);)

PS: Antes que alguém venha cá mandar a boquita eu já digo que sim.. Meti férias para fugir do spam e ficar descansado por uns tempos... E sim também perdi umas 15/20 cidades para os Rapaci... Mas lá está.. Eram que? 100 contra mim? E mesmo assim ainda defendi uma dúzia de colonos...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
A cima de tudo divirtam-se malta. Este está a ser um dos mundos mais estranhos que joguei, onde todos são amigos e inimigos ao mesmo tempo. Onde estão a existir várias jogadas de bastidores com um propósito a curto prazo que afinal só será dado o verdadeiro valor a longo prazo. Não adianta andarmos aqui a discutir, pois quiçá, noutro mundo seremos todos da mesma aliança.

Btw mesmo com todos as desistências e quase desistências, temos assistido a uma boa aderência da comunidade e não temos, aínda, o server às moscas.

Boas lutas malta e bons sonhos
 

DeletedUser13422

Guest
Uma pergunta aos Desespero....
Esse nabo do Ruizx26 ficou sem net?
Como costuma mandar MP com os cercos e hoje ainda não mandou... calculo que tenha ficado sem Net.
Mais um nabo cheio de garganta e que afinal não passa de um dorminhoco.
Anda cá para o meio, xuxu.
 

DeletedUser13422

Guest
A cima de tudo divirtam-se malta. Este está a ser um dos mundos mais estranhos que joguei, onde todos são amigos e inimigos ao mesmo tempo. Onde estão a existir várias jogadas de bastidores com um propósito a curto prazo que afinal só será dado o verdadeiro valor a longo prazo. Não adianta andarmos aqui a discutir, pois quiçá, noutro mundo seremos todos da mesma aliança.

Btw mesmo com todos as desistências e quase desistências, temos assistido a uma boa aderência da comunidade e não temos, aínda, o server às moscas.

Boas lutas malta e bons sonhos
Se há alguém que tem contribuido para isso é o 100 fim. "vou para a Dunk".... não espera, "vou para os Rapaci"... pensando bem... "fico nos Desespero". Afinal, "quem me dá mais hipóteses de ganhar?"
Fonix, confesso que ainda não tinha conhecido ninguém com a espinha dorsal de uma anémona,
 

vailavai

Filho dos Deuses
Uma pergunta aos Desespero....
Esse nabo do Ruizx26 ficou sem net?
Como costuma mandar MP com os cercos e hoje ainda não mandou... calculo que tenha ficado sem Net.
Mais um nabo cheio de garganta e que afinal não passa de um dorminhoco.
Anda cá para o meio, xuxu.

Esse agora está bloqueado nas minhas mps, manda para outros membros a dizer o que vosso líder vai levar, deve ser para mim eu é que me estou a deslocar para perto do GABAROLAS, mas hj já perdeu 1, pode vir mas cuidado trás amigos contigo senão vais ser humilhado, assim como foste a tentar partir 1 cerco com apoios da distrital.

Bem jogado pelos Desespero mudaram 2-3 membros para os força e honra e retiraram 2º lugar no evento aos Rapaci, significa que de força nada têm pq iam ficar em 4º lugar e honra mt menos. Mundo que ainda promete agora com 4 aliança Vs 4 aliança e a distrital assistir.
 

DeletedUser12823

Guest
Esse agora está bloqueado nas minhas mps, manda para outros membros a dizer o que vosso líder vai levar, deve ser para mim eu é que me estou a deslocar para perto do GABAROLAS, mas hj já perdeu 1, pode vir mas cuidado trás amigos contigo senão vais ser humilhado, assim como foste a tentar partir 1 cerco com apoios da distrital.

Bem jogado pelos Desespero mudaram 2-3 membros para os força e honra e retiraram 2º lugar no evento aos Rapaci, significa que de força nada têm pq iam ficar em 4º lugar e honra mt menos. Mundo que ainda promete agora com 4 aliança Vs 4 aliança e a distrital assistir.
@vailavai nao fales em honra ou em falta dela por parte dos FeH , se o mitch lê isso é bem capaz de te partir os braços e as pernas . Honra é e sempre será o ponto forte dessa aliança , tem-se notado bastante :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
7252e24679745f479d3753314ed8b714.jpg
 

vailavai

Filho dos Deuses
DESESPERO
del.gif
DESESPER0
del.gif
RAPACI
del.gif
.RAPACI.
del.gif
=RAPACI=
del.gif
Jogadores7188
Pontos50 177 03448 403 435
Cidades41093983




DESESPERO
del.gif
DESESPER0
del.gif
-=FORÇA E HONRA=-
del.gif
FORÇA E HONRA AC
del.gif
Dunk Squad
del.gif
Jogadores7179
Pontos50 177 03448 029 449
Cidades41094048

Força continuam a ser uns Nabos primeiro foi Rapaci agora baixam a calça aos desespero sempre pq não aguentam com DUNK, mas pensar em ganhar NUNCA pensaram, unico pensamento é não apanhar no ...... e pedir batatas, mas como todos sabemos desde inicio estavam feitos com desespero, com ofertas de empregos e de favores, foram para rapaci para espiar e ter conforto com a cambada de Noobs que lá têm.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Desculpa Rui não sabia que era proibido usar b..., como 80% da tua aliança usa pensei que passava despercebido já não vou pagar mais então o b... no proximo mês.

Desculpa por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Fala o gajo que já teve metade da aliança bloqueada. Compreendo, ainda tens doi doi. Mete pó de talco, que sem vaselina já tu levaste.

Intel Dunk Squad:

Nos próximos dias, para almoço teremos: Frango à ruizx26

Nota: Quem puder, meta o limão.
 
Última edição por um moderador:

vailavai

Filho dos Deuses
faz como o

estou a espera amigo

§2) Utilização de conta


Cada jogador pode jogar, em cada mundo com apenas uma conta. Sendo que os jogadores não podem utilizar a conta de outros.

Uma conta poderá ser oferecida a outro jogador apenas com o consentimento escrito da equipa de suporte, a qual não é obrigada a dar este consentimento. Uma vez aprovada a cedência de conta esta não poderá ser revertida. É proibido o uso de contas para proveito financeiro.

Lê bem as regras, sabes qts jogadores ai tens que já não são os donos da conta?
Podia dizer 3-4 mas ficas na burrice é o melhor que sabes.

Sabes qts jogadores durante este mundo foram já bloqueados da tua aliança?
Faz ai uma sondagem logo vês, tantos bloqueios como numero de membros da DUNK pensa.

Qd voltares a falar da DUNK vai primeiro informar-te com a tua lead, seus , ando em modo passeio para já, nem denuncias fiz que facilmente seriam bloqueados, mas gosto é no campo de batalha vencer, pára de fazer tickets seu , que não uso nada, Estu+ido é aquele que usa num mundo desta velocidade, assim como alguns que ai tens.

Calma que primeiro é os FORÇA a levarem que são fracos e incompetentes preferem humilhar perante as melhores alianças do que tentar ganhar o mundo, ou seja, não são humildes como a DUNK que gosta jogar na distrital e dar paulada às vezes em espertos como tu, vá mais 2 dias já deves ter farois mais a tua aliança para atacarem, sou paciente vou esperar.
 

DeletedUser12823

Guest
Mt bem DESESPERO finalmente a maquina a trabalhar, tudo ao segundo sempre à primeira, o pc é dos bons, vamos seus burros tem ai mais cidades para conquistar.

Vá venham, até dá gosto ver a manada toda junto ao mesmo tempo, para quebrarem tem de ser mais, para me vergar tem de ser as alianças todas ainda assim não me vergo aos bostas.
maquinas ? eles ? nahhh ... eheh
 

DeletedUser13422

Guest
Sim senhor.... sempre gostei da macânica alemã mas parece que a russa também não é má.
Ainda gostava que o Empolion2 me ensinasse como se metem 3 paletes de apoios em 2 segundos. Sim senhor, é máquina(russa, acho).
 
Topo