• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13422

Guest
Hmmmm.
Kick assov, empolionov, timarquesov e outros ov's....
Tanta maquinaria russa e um qualquer shauriço sozinho no meio deles a distribuir halibut.
 

DeletedUser14670

Guest
Mas vocês não se cansam de falar sozinhos??
Tirem lá os Desespero da boca. Tanta comichão que vos fazemos.

Joguem mais e falem menos sff.
 

DeletedUser14443

Guest
Hmmmm.
Kick assov, empolionov, timarquesov e outros ov's....
Tanta maquinaria russa e um qualquer shauriço sozinho no meio deles a distribuir halibut.

pois é até com "maquinaria russa" o nosso amigo @vailavai não falha ao impedir o cerco por parte do adversário, nao importa quantos são ou de onde vêm
uma coisa é certa até o "vailavai" tem as suas limitações
C40FqUr.png

MY0vxq4.png


enquanto esta conta vai pelo mesmo caminho da outra, a nós só nos resta tentar dar uso às suas falhas
 

DeletedUser13928

Guest
Não preciso que me expliques isso a mim, explica ao 100fim, no entanto é muito suspeita na mesma o facto de todos os teus apoios serem fulls, consigo esses tempos da mesma maneira que tu disseste, pois é como eu faço no entanto tenho de dividir os apoios para alguns ficarem nesses tempos, já tu consegues por tudo a full e tudo a ficar em bons tempos.. Mas se há um bom suporte eles saberão quem devem bloquear e quem não deve não teme não é assim.
Mas isto tudo era só para mostrar ao teu amigo 100fim e outros que desse lado tbm existe bons kits de unhas...


A situação não é assim tão básica...um moderador do FE segundo as regras...deve ser um exemplo no FE e no jogo...se jogar com botas...não é exemplo nenhum...
Quanto ao Pennywise...podes dar as tuas explicações...a minha opinião..após aqueles relatórios postados...é que deves ser o jogador mais sortudo e um género de "flash" para conseguires aqueles timings...tal como o last king quis dizer no seu post...
Acresce à situação anterior...o tal ditado "diz-me com quem andas dir-te-ei quem és"...segundo o grepolife...este nick - pennywise - (poderás ter tido algum anterior)...jogou no mundo chios...grande mundo...rogerio poa (usa botas) + junior reuter (pai e filho)...enxo16...multis...o GRDuarte...que começou o mundo com outro nick dos dele...parece que não ia jogar...pq esses nick's resetaram...mas depois ficou com a conta do junior reuter (essa cedência de conta foi comunicada ao suporte?)...o leomen*PT*...que cedeu a conta (também foi comunicada?)...e mais factos...
Se és contra isto tudo...por que continuas a acompanhá-los? Mundo após mundo...é que eu não percebo...já tens uma grande vantagem em relação aos outros...recebes gold por seres moderador...
Se precisares de "provas" de tudo o que escrevi...posso postar...como tenho postado...mas depois não afirmem que uma imagem é uma violação aos direitos de autores...

1593775232927.png


1593775292266.png


Estes prints são duma conversa que tive com a moderação...fui punido...quando as regras do FE dizem que se podem anexar imagens do assunto...coloco uma imagem de jogadores com botas...sou punido...segundo a anterior fundamentação...não percebi...jogadores A,B e C...uma listagem...nenhum conteúdo...nenhuma conversa...é como se tivesse a postar o perfil do Facebook de alguém...nada de pessoal/confidencial está a ser mostrado...e neste caso até seria pior...muitos perfis têm foto...nome próprio...imagens/fotos de diferentes momentos...e não é proibido...no FE é proibido...quando nada disto existe e as pessoas ainda usam "capas" que são os nick's...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Já não deu para editar...
1593776336083.png

Faz-me lembrar a última vez que levei block aqui no FE...utilizei uma imagem de uma resposta do TSoares a um jogador que foi bloqueado...a dizer algo do género "1 block - sanção x; 2 block - sanção y"; 3 block - sanção Z; 4 block - permanente; etc..."...e eu peguei nesse post e até disse algo do género "os block's podem não ter sido pelo mesmo motivo"...os moderadores vão dar alguma justificação...bem ou mal eu fui bloqueado...mas a dúvida de quando é que um jogador fica bloqueado permanentemente não foi devidamente esclarecida...até hoje...
Por último, uma dúvida...a equipa de moderadores sabemos quem é...lidamos com eles aqui no fórum...quem faz parte do suporte ao jogo? Quem fiscaliza quem usa máquinas? Os tickets enviados e desde quando estão com esse cargo? O Ricardo ainda é o big boss do grepolis pt?
Desculpem o texto...mas são dúvidas que gostaria de saber...antes de provavelmente meter férias ao FE como fiz no jogo...
É uma pena no que este jogo se tornou e este FE...reflictam sobre o mesmo...vejam quantas pessoas entram no mesmo...quantas postam...diariamente...
 

joaonunokoo

Old Member
Em pleno 2020 ainda pensam que o suporte usa esse tipo de coisas...
Nada melhor que, fazer um ticket. Posso vos dizer que sendo do suporte ele será analisado mais rápido do que voces todos...
 

DeletedUser11043

Guest
Ridículo afirmarem que o jogador X usa gato das botas com 3 ou 4 movimentos no mesmo segundo, ou até 7 movimentos colados.

E o pior... as criticas vêm de hipócritas com historial de bloqueios. E até bloqueios permanentes...

Com o número de cidades que os jogadores no top40 têm, é perfeitamente normal certos movimentos, larguem de atirar areia para os olhos de quem usa viseiras! Enquanto havia inativos à fartura, era tudo campeão nas suas conquistas... onde estão esses campeões das CI`s agora? Há campeões de 2M pontos que não conquistam inimigos ativos faz mais de 2 semanas. E mesmo assim são top1 atacante looooooool

Alguém viu o nasaki? O senhor da moralidade que enviou ticket ao suporte a lamentar a existência, no Cythera, de jogadores "podres" que usavam e abusavam de certos programas ilegais... acabou bloqueado pela 3x no mundo, pela razão que todos sabemos loooooooool
 

DeletedUser13928

Guest
Ridículo afirmarem que o jogador X usa gato das botas com 3 ou 4 movimentos no mesmo segundo, ou até 7 movimentos colados.

E o pior... as criticas vêm de hipócritas com historial de bloqueios. E até bloqueios permanentes...

Com o número de cidades que os jogadores no top40 têm, é perfeitamente normal certos movimentos, larguem de atirar areia para os olhos de quem usa viseiras! Enquanto havia inativos à fartura, era tudo campeão nas suas conquistas... onde estão esses campeões das CI`s agora? Há campeões de 2M pontos que não conquistam inimigos ativos faz mais de 2 semanas. E mesmo assim são top1 atacante looooooool

Alguém viu o nasaki? O senhor da moralidade que enviou ticket ao suporte a lamentar a existência, no Cythera, de jogadores "podres" que usavam e abusavam de certos programas ilegais... acabou bloqueado pela 3x no mundo, pela razão que todos sabemos loooooooool

Last King,
Quem criticou pelo uso de botas e tem bloqueio permanente?
Na tua opinião, achas que tanto o jogo como o FE não devem ter sugestões nossas de melhoria e expor o que de menos bom existe?
 

vailavai

Filho dos Deuses
pois é até com "maquinaria russa" o nosso amigo @vailavai não falha ao impedir o cerco por parte do adversário, nao importa quantos são ou de onde vêm
uma coisa é certa até o "vailavai" tem as suas limitações
C40FqUr.png

MY0vxq4.png


enquanto esta conta vai pelo mesmo caminho da outra, a nós só nos resta tentar dar uso às suas falhas


Bem suporte pelo menos aqui não falha, bloqueia facilmente, isso é que é trabalhar.

Além de seres fraco e precisares de scrip e noobs, estão mt enganados esta é unica conta e vai jogar até ao fim contra scrip, noobs e afins, assim como fiz contra os BANANAS, apesar de saber da derrota.

Mostra ai os antes e depois desses ataque 2 cidades, foram mt colonos partidos perdi a conta NOOB.

Calma já ajoalhas-te aos FORÇA para ganhar vantagem sobre RAPACI, vida dá muitas voltas e grepolis ainda mais.

Mas vocês não se cansam de falar sozinhos??
Tirem lá os Desespero da boca. Tanta comichão que vos fazemos.

Joguem mais e falem menos sff.

Assim como o teu nick manda apoios e ataques sozinho, nós tb gostamos de falar sozinhos é para o que dá.

Respondi a coçá-los de tanta comichão que me fazem.
 

DeletedUser3688

Guest
cedência de conta foi comunicada ao suporte?)...o leomen*PT*...que cedeu a conta (também foi comunicada?)...e mais factos...

Caro Persisente

Eu não cedi a conta a ninguém no Mundo Chios. O que se passou foi uma jogada estratégica.
Eu era inimigo da ally do rogerio poa mas tinha um amigo nessa ally que tinha jogado comigo no MY e no NY e então combinámos essa artimanha em que eu passava a minha conta para um fulano cujo nick tinha sido desse meu amigo nos Mundos que referi.
Só te digo que foi um gozo as conversas e justificações que tive de dar ao líder e outros que não me largavam, sempre na busca de um deslize meu por não terem a certeza se realmente eu tinha passado a conta ou não.

Quase no fim do Mundo, acabei por me identificar, ficámos todos amigos e tivemos um final feliz.
Se não me engano, fiquei em 4º no ranking geral.
 

DeletedUser14670

Guest
É muito simples ou se tomam medidas. Ou na próxima semana quem vai se entender com o suporte é a DECO proteste.
Se as regras não se cumprem por mim tudo bem, mas quero o meu dinheiro todo reembolsado.

Já cansa isto... só pedimos grepolis justo para quem é honesto.
 

vailavai

Filho dos Deuses
É muito simples ou se tomam medidas. Ou na próxima semana quem vai se entender com o suporte é a DECO proteste.
Se as regras não se cumprem por mim tudo bem, mas quero o meu dinheiro todo reembolsado.

Já cansa isto... só pedimos grepolis justo para quem é honesto.

Agora SIM, jogamos de igual para igual
 

vailavai

Filho dos Deuses
Mais 1 boa estão a jogar bem vamos falta mais umas poucas ai no vosso nucleo
 
Última edição:

DeletedUser13422

Guest
O Custódio durou mais tempo no Braga do que o Empolionov na ilha dos Dunk.
Já foste bella?
Para quem anda a mandar mp's com ameaças de "vou cair em cima de ti", não está mal.
Afinal, a única coisaonde esse nabo cai, é em cima da cama. E dorme que nem uma.......
Olá empolionov, adeus empolionov.
Que nabo, fonix.
 

DeletedUser13422

Guest
Cuidado, vocês são muitos já com um block neste mundo.
Nas maras logo se vê.
Entretanto, após ligeira observação já deu para perceber que o pitbull/chiuhahua do empolionov(desculpem, não achei letra mais pequena), nem com pedras da calçada acorda.
Bom saber, para memória futura.
 

DeletedUser13422

Guest
Corrijam-me, mas....
Timarquesov não foi um dos refugiados que tivemos aqui na Dunk?
Outro com a espinha dorsal de uma anémona.
Só te desejo que te divirtas tanto in game ou fora dele como este grupo se diverte.
 
Topo