• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Quando uma aliança espera por blocks nos adversários para fazerem alguma coisa fora conquistar inativos...
 

DeletedUser14668

Guest
Capturar.PNG


creditos;alguem que come o mamadu
 

DeletedUser3688

Guest
Leomen, não percebi..."combinámos essa artimanha em que eu passava a minha conta para um fulano cujo nick tinha sido desse meu amigo nos Mundos que referi."...passaste ou não a conta?


Persistente, vou explicar-me melhor.
O HOBBIT no Mundo Chios foi o huguinho77 no NY.
Ele mudou de nick porque houve um problema qualquer e por isso perdeu a conta.
Então, o combinado foi eu passar a conta ao huguinho77 mas na verdade quem continuou a jogar fui eu.

Espero que agora tenha sido mais explícito.

Um abraço
 

jolo100

Senhor dos Mares
Prontos que ele seja um bom jogador :)
Eu ainda irei tentar meter dois apoios ao mesmo tempo será que ai ja paro de ser noob? :(

Aquilo que realmente se torna engraçado, é que uma pessoa inocente e que joga isto pela diversão que consegue colocar 2 apoios é logo bot e tal... E essa pessoa fica toda contente por isso.
Também te posso falar de um colono que tentamos colocar, e eu próprio consegui colocar 4/5 apoios no mesmo segundo 39... Será que foi bot? OU apenas várias tentativas que acabaram por ser acertadas.. ;)
 

DeletedUser14668

Guest
Hmm, posso estar errado, mas acredito que essa auto-cultura tenha sido feita pós maravilhas. Não tendo qualquer impacto no desenrolar do mundo.
hmm mas auto cultura é alto cultura.. por isso ele tem de fechar a matraca e vergar de novo como todos gostamos
 

DeletedUser10943

Guest
Pessoal ainda não percebeu que isso não é ilegal por isso n é por estarem sempre a falar no mesmo que as pessoas vão deixar de o fazer (eu nao faço) mas tmb n critico quem faz
 

DeletedUser13526

Guest
Em pessoa???? Oh refugiado,a comida vegan anda a deixar-te nalg... peito cheio.
Pantomineiro do camandro.
Quanto à reforma... não posso. Há parasitas do sistema para tratar e sustentar, percebes?

Da para ver q ja estas com problemas de saude cladabru..

Concentra te é em jogar q sem a "ajuda" nao te vejo no mundo...

Mas como ja te disse mais q uma vez, tens a minha morada. so aparecer ainda estou a espera, ja tu nao tens a mesma coragem de me dar a morada....
Cao q ladra nao morde, e um cao tao velho e doente como tu nem ladrar como deve de ser consegue.
 

DeletedUser13703

Guest
Da para ver q ja estas com problemas de saude cladabru..

Concentra te é em jogar q sem a "ajuda" nao te vejo no mundo...

Mas como ja te disse mais q uma vez, tens a minha morada. so aparecer ainda estou a espera, ja tu nao tens a mesma coragem de me dar a morada....
Cao q ladra nao morde, e um cao tao velho e doente como tu nem ladrar como deve de ser consegue.

Só agora é que tá com problemas de saude? Já lá vão uns anos...
Meow
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quando uma aliança espera por blocks nos adversários para fazerem alguma coisa fora conquistar inativos...

BEM FALADO, FAZES ISSO QUASE 3 ANOS, ESPERA DO BLOCK SHAURI PARA O CONQUISTAREM, OU SÓ AGORA QUE CONTA, ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS

Ver anexo 3597

@vailavai queres falar sobre auto cultura ou acaba aqui a conversa?

DEVES SER AMIGO DO CAVES, QD CHEGA O FECHO DO MUNDO QUEREM SEMPRE METER 1 AMIGO NA FRENTE NOS COMBATENTES DEPOIS DE ANDAR O MUNDO A PASSEAR, APROVEITA MENCIONA AI, AUTO-CULTURA FEITA APÓS VITÓRIA, CULTURA SERVIU PARA NADA.

PRIMEIRO INFORMA-TE MELHOR CHICO ESPERTO, JÁ NO TROIA FIZERAM O MESMO, PASSEAR A FAZER AUTO-CULTURA O MUNDO INTEIRO DEPOIS QUEREM IR PARA O QUADRO HONRA .
 

vailavai

Filho dos Deuses
hmm mas auto cultura é alto cultura.. por isso ele tem de fechar a matraca e vergar de novo como todos gostamos

Tem calma deves ser aqueles que tanto desejam a medalha de conquistar 1 cidade, não te escondas atrás de nicks que posso te dar 1, caso ainda não tenhas conquistado, para teres essa honra.

Até podia fazer ainda mais que esse numero de auto-cultura com esta aliança mas para nada tb estamos só a ver as vistas.

Mas força continuem a fazer, verdade que as atenções se viraram para a distrital, com 2 GRANDES na disputa do titulo.

 
Topo