• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

TheNoFak3

Veterano
ah e tal primos da desespero nao sao nossas multis
1594135733620.png

1594135744205.png

:)
 

DeletedUser13922

Guest
ainda tou pra descobrir :(
Já respondi antes. Single. Não gosto de surubas nem de jogar com contas com nicks de outros. Mundo que eu fique para jogar, sempre o velho TiCla. Nem contas cmmc, nem boss, nem o outro Boss nem contas de uma pessoa falecida, como infelizmente já se viu nesta pequena comunidade.
Sempre cladabru
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Não querendo defender ninguém até porque nunca presenciei in Loko tais situações...o mundo gela deu para ver claramente quem usava e não usava, tal era a forma como o meu tlm tocava durante os ajustamentos humanamente impossíveis. Acho que é isso que suporte diz...
 

DeletedUser13922

Guest
Não querendo defender ninguém até porque nunca presenciei in Loko tais situações...o mundo gela deu para ver claramente quem usava e não usava, tal era a forma como o meu tlm tocava durante os ajustamentos humanamente impossíveis. Acho que é isso que suporte diz...
Avaria no teu telefone, concerteza.
 

DeletedUser13928

Guest
Sim, é grave. Queres saber qual o moderador e qual o script que anda a disseminar? Mandem Mp. ticket, whatever e respondo a tudo(com prints).
Boa tarde.

Pagan,
Deves estar block porque não consigo iniciar conversa contigo...agradeço que me envies essa informação...nem que seja com outro nick criado no FE...
 

DeletedUser13928

Guest
ainda tou pra descobrir :(

Camarada,
Foi só pq tive curiosidade...
No último jogo dos jarros...para ganhar ouro...criado pelo pennywise...cada jogador podia dar 1 palpite de 2 jarros...como poderás ver nas regras...
1594199873882.png


Contudo, tu fizeste 2 vezes...foi falta de atenção ou alguém estava a controlar o teu nick e respondeu também? É que até os palpites foram diferentes...
1594199943208.png

1594199959403.png
 

DeletedUser12823

Guest
Persistente esse concurso tem muito que se lhe diga :) visto que és avaliador do forum e puseste esse teu print anterior tbm devo poder pôr este.
3 comentários seguidos de jogadores que jogam com o Pennywise. Combinação dos numeros 1 e 4 . Resultado esses 3 receberam prémio ....

Mais uma vez... nada de suspeito nisto...
só mais uma nota importante (os numeros dos jarros com prémios já estavam pré-defenidos logo de inicio) :D

provac2.PNG
 

DeletedUser10268

Guest
És mesmo todos sabem que esta conta é do SHAURI
O sou eu? Ahahahahah tu é que tentas mandar areia para os olhos de toda a gente a dizer que não és o SHAURI xD
Deve ser porque tens vergonha do teu block permanente não é?
 

TheNoFak3

Veterano
Camarada,
Foi só pq tive curiosidade...
No último jogo dos jarros...para ganhar ouro...criado pelo pennywise...cada jogador podia dar 1 palpite de 2 jarros...como poderás ver nas regras...
Ver anexo 3617

Contudo, tu fizeste 2 vezes...foi falta de atenção ou alguém estava a controlar o teu nick e respondeu também? É que até os palpites foram diferentes...
Ver anexo 3618
Ver anexo 3619
eu percebi mal e quando me avisaram ja ia tarde eu pensei pelo facto de estar escrito que podiamos escolher o mesmo jarro 3 vezes eu pensei que durante os 7 dia podiam tentar as vezes que queriamos
1594246966911.png

por tal razão participei no dia seguinte denovo mas depois foi me dito que ja estava desqualificado porque nao podiam comentar 2 vezes nem com duas contas @sasuke9587 e @TheNoFak3
1594247079895.png

1594247109519.png


portanto se era disso fica descansado que na minha conta só cuido eu n quero ninguem a hackear me a conta :cool::cool::cool:


PS: Portugues mal lido dá nisso
 

DeletedUser13928

Guest
Persistente esse concurso tem muito que se lhe diga :) visto que és avaliador do forum e puseste esse teu print anterior tbm devo poder pôr este.
3 comentários seguidos de jogadores que jogam com o Pennywise. Combinação dos numeros 1 e 4 . Resultado esses 3 receberam prémio ....

Mais uma vez... nada de suspeito nisto...
só mais uma nota importante (os numeros dos jarros com prémios já estavam pré-defenidos logo de inicio) :D

Ver anexo 3620

wikily,
Que jogadores são esses? Que outros nicks usam?
 

DeletedUser12823

Guest
@Pennywise CORRUPTO! Até ao inimigo disseste... Vou chorar para um canto a pensar nos 5€ que te dei.... O combinado era só para ficar entre nos...

oh carapau de corrida gostas de ser engraçado.. acho mais suspeito haver 3 comentarios seguidos a combinar dois numeros e sabendo que jogam com o moderador do forum que anunciou o concurso e á partida ja sabe as combinações, do que comentarios de outros jogadores a responderem com esses mesmo numeros ... nao foram so esses numeros a serem repetidos o suspeito foi 3 DESESPERADOS usarem combinações de numero (1 e 4) em comentários seguidos.

e ja agora mostrares que mais um DESESPERO (bzanhax) tbm ganhou prémio com combinaçao do numero 1 , so levanta ainda mais a suspeita...
 

joaonunokoo

Old Member
oh carapau de corrida gostas de ser engraçado.. acho mais suspeito haver 3 comentarios seguidos a combinar dois numeros e sabendo que jogam com o moderador do forum que anunciou o concurso e á partida ja sabe as combinações, do que comentarios de outros jogadores a responderem com esses mesmo numeros ... nao foram so esses numeros a serem repetidos o suspeito foi 3 DESESPERADOS usarem combinações de numero (1 e 4) em comentários seguidos.

e ja agora mostrares que mais um DESESPERO (bzanhax) tbm ganhou prémio com combinaçao do numero 1 , so levanta ainda mais a suspeita...

Correu bem que acertamos, se não, falhávamos todos. Simplesmente combinamos no Discord...
Mas deixo a teu critério, pois caso o @TheNoFak3 não tivesse entrado com 2 contas, já não éramos 3 a ganhar. E como deves calcular, ele aqui é moderador... Como se costuma dizer, "Amigos, amigos, negócios a parte!".

O outro desespero é outro que não sabe ler. Pois se ele confirmasse as regras via que são apenas 3 por pote e tinha tentado a sorte em outro.
 

DeletedUser13928

Guest
Correu bem que acertamos, se não, falhávamos todos. Simplesmente combinamos no Discord...
Mas deixo a teu critério, pois caso o @TheNoFak3 não tivesse entrado com 2 contas, já não éramos 3 a ganhar. E como deves calcular, ele aqui é moderador... Como se costuma dizer, "Amigos, amigos, negócios a parte!".

O outro desespero é outro que não sabe ler. Pois se ele confirmasse as regras via que são apenas 3 por pote e tinha tentado a sorte em outro.

Houve várias pessoas que fizeram isso...por exemplo...jarro n.º 5...
As 3 primeiras pessoas...
1594303957737.png

1594303969992.png

1594303990221.png


Depois ainda se "inscreveram" para o jarro n.º5...
1594304169760.png

1594304181528.png

1594304193501.png
 
Topo