• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13922

Guest
ja ameaçaram isso da outra vez que vieram ai para o foram armados em grandes , e nada aconteceu. quero ver como vai ser agora
Calma, aind afalta muito para as 8h para levares o 5º ou 6º carolas.
A ver se ainda me lembro como se embalava uma criança....
"Brilha, brilha lá no céu, a estrelinha que nasceu...."
zzzzzzz
 

DeletedUser13922

Guest
se sabem isso porque nao metem cercos a essa hora? falar é muito facil amigo, meter cercos que é bom ta quieto. uma vez por mes e se tiverem sorte


acredito que me de 10-0 , alias , o best da merda toda que tens ai nos dunk é o unico que respeito. Parece me ser bom jogador e nao usa bot... sim porque nas cidades que tenho partilhas com a dunk deve ser o unico
Herege..... Ai só respeitas o Best????
Bem feito, Shauri, tu preocupado se o rapaz tem Halibut e Clonix que chegue e ele trata-te assim.
 

DeletedUser13922

Guest
Como querem que o rapaz vos respeite?
1.PNG
 

ruizx26

Recém-nascido
Como querem que o rapaz vos respeite?
Ver anexo 3678
primeira cidade nem sequer aliança tinha , tinha acabado de sair da proteçao de iniciante.
as outras 3? como é que querem que eu respeite um gajo que foi perma ban?? E o outro durante a noite so deixa o bot ligado. Tanto é que meto o cerco nele e passado um segundo de entrar cerco as tropas retornam e ele ate com colonos ataca o cerco ahahah e nao manda mais nenhum ataque ao cerco, notasse logo que estava acordado ahahah
essa aliança é uma comedia
vai barcos de transporte vai tudo ahahah
troia 1.PNG
 

DeletedUser13922

Guest
primeira cidade nem sequer aliança tinha , tinha acabado de sair da proteçao de iniciante.
as outras 3? como é que querem que eu respeite um gajo que foi perma ban?? E o outro durante a noite so deixa o bot ligado. Tanto é que meto o cerco nele e passado um segundo de entrar cerco as tropas retornam e ele ate com colonos ataca o cerco ahahah e nao manda mais nenhum ataque ao cerco, notasse logo que estava acordado ahahah
essa aliança é uma comedia
vai barcos de transporte vai tudo ahahah
Ver anexo 3680
ok, tinhas saído da protecção. Mas alguma vez deixaste de ser iniciante?
 

DeletedUser13922

Guest
primeira cidade nem sequer aliança tinha , tinha acabado de sair da proteçao de iniciante.
as outras 3? como é que querem que eu respeite um gajo que foi perma ban?? E o outro durante a noite so deixa o bot ligado. Tanto é que meto o cerco nele e passado um segundo de entrar cerco as tropas retornam e ele ate com colonos ataca o cerco ahahah e nao manda mais nenhum ataque ao cerco, notasse logo que estava acordado ahahah
essa aliança é uma comedia
vai barcos de transporte vai tudo ahahah
Ver anexo 3680
Quanto à comédia, não tenhas duvidas. Esta aliança é mesmo uma comédia. Só te desejo que estejas inserido num ambiente tão descontraído quanto o nosso(ao que me dizem uns passarinhos, não é bem assim).
P.s. - Depois do 100espinha... perdão, 100fim, timarques, mamaqualquer coisa e mais uns quantos que se refugiaram aqui(apenas porque o ambiente nos Desespero era bom demais), não te faças ao bife. Os nossos serviços de apoio ao refugiado encontram-se fechados. Por tempo indefinido.
 

ruizx26

Recém-nascido
Quanto à comédia, não tenhas duvidas. Esta aliança é mesmo uma comédia. Só te desejo que estejas inserido num ambiente tão descontraído quanto o nosso(ao que me dizem uns passarinhos, não é bem assim).
P.s. - Depois do 100espinha... perdão, 100fim, timarques, mamaqualquer coisa e mais uns quantos que se refugiaram aqui(apenas porque o ambiente nos Desespero era bom demais), não te faças ao bife. Os nossos serviços de apoio ao refugiado encontram-se fechados. Por tempo indefinido.
Pensa o que quiseres ahahah
 
Quanto à comédia, não tenhas duvidas. Esta aliança é mesmo uma comédia. Só te desejo que estejas inserido num ambiente tão descontraído quanto o nosso(ao que me dizem uns passarinhos, não é bem assim).
P.s. - Depois do 100espinha... perdão, 100fim, timarques, mamaqualquer coisa e mais uns quantos que se refugiaram aqui(apenas porque o ambiente nos Desespero era bom demais), não te faças ao bife. Os nossos serviços de apoio ao refugiado encontram-se fechados. Por tempo indefinido.
Amarelo!
482l2t.jpg
 

DeletedUser14680

Guest
se sabem isso porque nao metem cercos a essa hora? falar é muito facil amigo, meter cercos que é bom ta quieto. uma vez por mes e se tiverem sorte


acredito que me de 10-0 , alias , o best da toda que tens ai nos dunk é o unico que respeito. Parece me ser bom jogador e nao usa bot... sim porque nas cidades que tenho partilhas com a dunk deve ser o unico
Obrigado querido!!!
 

vailavai

Filho dos Deuses
ja ameaçaram isso da outra vez que vieram ai para o foram armados em grandes , e nada aconteceu. quero ver como vai ser agora

COMO SEMPRE PERDESTE MAIS 1 PARA O FRAQUINHO DO SHAURI

nao , mas aqui o inciante ja vos comeu umas quantas cidades. O resto é letra

NÃO FAZES MAIS QUE A TUA OBRIGAÇÃO, JOGAS NO TOP 1 CONTRA A DISTRITAL, FICA DIFICIL DEFENDER CONTRA OS MELHORES DOS MELHORES, ATÉ JÁ MANDEI VIR AS FAIXAS DE CAMPEÕES DESTE MUNDO, SÓ ESPERO NÃO ESTAR A MANDAR DINHEIRO PARA O LIXO.
 

DeletedUser14686

Guest
O jogo da Desespero é muito simples, aliás, é uma doença já bem conhecida no mundo Grepoliano. É o denominado jogo do covardezito. Ou seja, atacam e coordenam a altas horas da madrugada, enquanto as pessoas descansam (Sim, porque isto é um jogo jogado por pessoas normais, não deficientes mentais que necessitam de cuidados de saúde e tratamentos adequados). Resumindo: Ao actuarem nesse horário, o chamado horário do covardezito, impedem os adversários de visualizarem os movimentos de apoios que por norma antecedem os ataques e respectivo colono. Obviamente que a conclusão só pode ser uma, cerco consumado e cidade conquistada. Mas se fosse só isso, menos mal. O problema é que ainda tem a distinta lata de se virem vangloriar do feito aqui no FE.
Posto isto, só posso concluir portanto que a doença é bem mais grave do que se possa imaginar. Da parte da Desespero, os chamados "cercos à homem" ainda não vi nenhum. Suponho que estejam também em confinamento.
Para pior o cenário, depois é isto. Tirem as vossas conclusões.
Cumprimentos a todos
 

DeletedUser14443

Guest
O jogo da Desespero é muito simples, aliás, é uma doença já bem conhecida no mundo Grepoliano. É o denominado jogo do covardezito. Ou seja, atacam e coordenam a altas horas da madrugada, enquanto as pessoas descansam (Sim, porque isto é um jogo jogado por pessoas normais, não deficientes mentais que necessitam de cuidados de saúde e tratamentos adequados). Resumindo: Ao actuarem nesse horário, o chamado horário do covardezito, impedem os adversários de visualizarem os movimentos de apoios que por norma antecedem os ataques e respectivo colono. Obviamente que a conclusão só pode ser uma, cerco consumado e cidade conquistada. Mas se fosse só isso, menos mal. O problema é que ainda tem a distinta lata de se virem vangloriar do feito aqui no FE.
Posto isto, só posso concluir portanto que a doença é bem mais grave do que se possa imaginar. Da parte da Desespero, os chamados "cercos à homem" ainda não vi nenhum. Suponho que estejam também em confinamento.
Para pior o cenário, depois é isto. Tirem as vossas conclusões.
Cumprimentos a todos

parece que andas perdido, configurações do mundo 5x, sem BN
as conclusoes que tiro do que disseste é que és um grande hipocrita, vires ao forum externo queixares-te de algo que tu e os teus tambem o praticam e pior não é um nem dois colonos que vocês lancam durante a noite a um alvo, mas vários, até o alvo acabar por entrar no sono profundo
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo Cythera não tem BN e criticam quem meta colonos em horas que habitualmente são consideradas "bônus noturno".

No dicionário de alguns isso é ser "covardezito", mas no dicionário de quem é inteligente, isso é apenas saber jogar.

E para finalizar o meu comentário, meu caro colega etcetr4, quem adora vangloriar-se no FE é o teu lider Shauri, podes ver isso mesmo 2 mensagens acima da tua.

Continuação de um ótimo dia para vós!
 

vailavai

Filho dos Deuses
E vou voltar sempre que conseguir conquistar 1 cidade aos TOP 1, e futuro CAMPEÕES.

Não me queixo das conquistas, quem joga sabe para que mundo vem e suas configurações, não aguenta passa cidades ou então dão as contas a outros como vocês têm ai, grepolis vale tudo é preciso é serem espertos.
 
Topo